A Garota Das Cartas 2 Temporada escrita por Mariih Romeiro, Mayu


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi gente estou postando mais uma CAPITULO E TENHO UMA BOA NOTICIA! Apartir do proximo capitulo e fanfic vai ficar cada vez mais misteriosa e aparecerão novos segredo *-*
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187996/chapter/7

Os dois viram Alice se esconder atrás de um carro e Carly que estava esperneando feito criança no colo de Sam que logo vê Freddie e John se aproximando.

-Vê se acalma sua namorada – Sam entrega Carly para John e vai até Alice – me desculpe pela Carly Alice é que você estragou o momento romântico dela com o John e ela odeia que fazem isso.

-Não se é assim a culpa foi minha – Alice se aproxima de Carly ao perceber que ela estava mais calma – desculpa Carly eu não sabia não foi a minha intenção estragar o seu momento.

-Tudo bem Alice dessa vez esta perdoada por que foi a primeira, mas da próxima vez nem mesmo a Sam será capaz de me segurar – Alertou e Alice assentiu um visível medo no olhar – vamos pra casa – Carly caminhou até o carro de Freddie.

-Por que você prefere ir, no carro do Freddie em vez do meu? – perguntou enciumado.

-Você quer mesmo que eu compare o seu carro com o do Freddie?

-Mas Carly o carro do John é um clássico uma replica perfeita do carro do Dean Winchester de sobrenatural – disse Sam olhando para o carro.

-Isso mesmo Sam esse carro é tudo de bom e mais um pouco.

-Com certeza John esse carro é o meu sonho de consumo – disse sonhadora.

-Não me interessa nada do que vocês falaram dobre o carro – disse Carly já entrando no carro de Freddie.

-Não sei como vocês podem gostar tanto de sobrenatural – disse Freddie vendo Sam babar pelo carro.

-O que? Como assim? Freddie sobrenatural é a única serie de sobre coisas inconpreenciveis pela humanidade que presta, as outras acabam com a verdadeira historia dos monstros mais temidos pela humanidade, não viu o final de Lost? Foi uma verdadeira pocaria.

-Concordo plenamente com você Sam, mas vamos acabar com o assunto e vamos indo para o bushwell? – John entrou em seu carro, Sam entrou no carro de Freddie que logo fez o mesmo e deu a partida em seu carro saindo do estacionamento da escola com John logo atrás.

Eles chegaram ao prédio passaram por Lewbert que estava reclamando sobre qualquer coisa e foram para o apartamento de Carly.

-Sam! Vamos ficar aqui comigo no meu apartamento? – perguntou Freddie quando eles chegaram à porta do AP de Carly. Alice, Carly e John olharam para o dois maliciosamente fazendo Sam corar – Nós não pretendemos fazer o que a mente poluída de vocês pensou.

-Será que não? – disse John maliciosamente.

-Oh Freddie insira seu HD na minha placa mãe – disse Carly imitando a voz e Sam de um jeito suplicante.

 -Se continuar assim meus vírus vão invadir seu sistema – disse John abraçando Carly.

-Pode vir que o meu antivírus é potente – dito isso Carly, John e Alice caíram na gargalhada enquanto Freddie e Sam estavam quase explodindo de vergonha.

  -Até parece que eu vou dizer algo assim na hora H. Isso é coisa de nerd.

-Mas o seu namorado é um nerd – disse Alice ainda rindo da encenação de Carly e John.

  -Vocês são tão imaturos. Vamos Sam – Freddie puxou Sam para dentro de seu apartamento, batendo a porta com força.

-Eles são tão sentimentais – disse Carly limpando as lagrimas de seus olhos e cessando o riso.

-Eles têm que entender que a ecenação de vocês foi hilária – disse Alice ainda rindo.

-Claro e você que e uma nerd deve ter entendido muito bem a ambiguidade das palavras.

-Claro! Qualquer um entenderia – os três voltaram a rir, Carly abriu a porta de seu apartamento e entrou seguida de John e Alice.

-Eu não acredito que eles tiveram a coragem de fazer isso com a gente – disse Sam inconformada.

-É mais temos que admitir que foi engraçado – Freddie soltou uma risada sem graça e Sam olhou para o chão.

-Você acha que – Sam deu uma breve pausa – a nossa primeira vez será assim? – perguntou receosa.

-Não! Cla... claro que não. Tipo eu acho que na hora não vai passar nada desse tipo na nossa cabeça – disse nervoso.

-Então há possibilidade de ser assim? – Sam fez cara de nojo e de assustada.

-Não! Olha vamos esquecer esse assunto esta bem Sam?

-Esta bem. Mais então por que você me chamou aqui? – perguntou se aproximando.

-Estou com saudades do você – Freddie segurou a cintura de Sam.

-Mais estamos sempre juntos – Sam entrelaçou seus braços na nuca de seu namorado.

-É que eu sinto falta de ficar sozinho com você de sentir o seu cheiro – Freddie passou o nariz no pescoço de Sam para poder sentir seu cheiro – sua pele com a minha – ele tirou uma dos braços de Sam de seu pescoço e entrelaçou sua mão com a mão de Sam – e principalmente de senti os seus lábio junto aos meus sem me preocupar com que alguém esteja olhando – Sam e Freddie se olharam fixamente e foram se aproximando de vagar até seus lábios finalmente se encontrarem para começar um beijo cheio de desejo e paixão. Freddie deitou Sam no sofá sem cessar o beijo e se deitou em cima de Sam tomando todo o cuidado para não esmagá-la com seu peso, ele foi descendo seus beijos até o pescoço de Sam e passou sua mão direita por de baixo de sua blusa para poder alisar sua barriga.

-Para Freddie – Sam o empurrou fazendo com que ele cai-se no chão. 

-O que foi? Não estava gostando – perguntou confuso.

-Estava, mas é que eu não sei se estou pronta para isso – disse fitando o chão.

-Nós não estávamos fazendo nada de mais Sam, só estávamos nos beijando...

-Você queria mais do que isso e já te disse que, eu te diria quando estiver pronta – interrompeu Freddie alterando a voz.

-Tudo bem! Me desculpe Sam não precisa ficar brava comigo eu apenas me empolguei vou te esperar o tempo que for preciso – Freddie se aproximou de Sam e beijou a testa de Sam – vamos ver um filme?

-Se você me prometer se comportar eu aceito assistir um filme com você.

-É claro que eu vou me comportar – Sam se sentou no sofá e Freddie escolheu um filme de ação para os dois poderem assistir, ele coloca o filme no DVD, se senta ao lado de Sam e da play no filme.

Depois de uns 3º minutos de filme o celular de Sam toca ela se levanta pega o celular de dentro de sua bolsa e lê a mensagem que recebeu.

“O Freddie é homem Sam quanto tempo você acha que ele vai esperar por você? Os hormônios dele estão a flor da pele uma hora ou outra ele vai explodir.”

Ao terminar de ler Sam aperta o celular com força estava cansada dessas mensagens.

-Quem era? – perguntou Freddie se levantando e abraçando Sam por trás.

-Era a minha mãe pedindo para que eu fosse para casa – Sam se desfez do abraço de Freddie – eu tenho que ir – Sam deu um selinho em Freddie e sai correndo para fora do apartamento dele o deixando confuso.

 -O que deu nela?

“Vai ser hoje que eu vou desmascara esse cara que esta me mandando esses malditos e-mails não sei por que eu não pensei nela antes”

Sam estava correndo pelas ruas de Seattle toda feliz por finalmente ter tido uma idéia para desmascarar a pessoa que esta lhe enviando esses e-mails anônimos, e quando finalmente chegou ao local desejado ela foi se aproximando lentamente da porta e quando finalmente chegou tocou a campainha.

- Sam! – disse uma menina de cabelos castanhos e olhos da mesma cor.

-Hanna preciso da sua ajuda – Sam foi entrando na casa da garota.

-Esta tudo ótimo comigo obrigado por perguntar Sam – Hanna fechou a porta e foi para a sala junto com Sam.

-Eu dispenso o seu sarcasmo Hanna, mas aceito a sua ajuda.

-Eu não ofereci a minha ajuda pra você.

-Será que você se esqueceu que esta me devendo? E muito? – disse ameaçadora.

-Tudo bem! O que você quer?

-Eu tenho recebido uns e-mails anônimos muito suspeitos, mas não sei quem esta me enviando eles até por que eles estão codificados e preciso da sua genialidade para descodificá-los para que eu possa descobrir quem esta me enviando eles.

-Tudo bem eu posso fazer isso, mais e se for um usuário Fake?

-Eu também pensei nisso, e é por isso que você vai identificar o endereço de IP do usuário através dos e-mails – disse confiante – e se você fizer isso direitinho eu esqueço a sua divida - Sam estava determinada isso não poderia da errado e ela tinha certeza disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gosta ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Das Cartas 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.