A Garota Das Cartas 2 Temporada escrita por Mariih Romeiro, Mayu


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi gente que saudades mil desculpas pela demora e como voces sabem estava SEM INTERNET MAIS AGORA ESTOU COM INTERNET DE NOVO! e como compensação vou postar dois capitulos mais só se eu receber 5 REVIEWS ATÉ AS 16 HORAS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187996/chapter/6

Sam estava tendo aula de historia a matéria perfeita para se dormir, mas ela não estava com sono estava decida a contar para Freddie sobre os e-mails na hora do intervalo.

Depois de algumas horas infernais de aula finalmente o sinal de intervalo bate e Sam sai correndo da sala a procura de Freddie, mas ela não conseguia o achar em lugar algum. Ela vê John conversando com uns amigos e decide ir até ele.

-John – ela o chama e ele a olha – você viu o Freddie por ai? – ele balançou a cabeça negativamente – E cadê a Carly?

-Ela foi ao banheiro e estou esperando por ela.

-Droga! Preciso muito falar com o Freddie, você não tem nem idéia de onde ele esteja? – John parou para pensar um pouco.

-Você já procurou por ele no clube AV?

 -Não e nem vou me atrever a ir até lá, e antes que você pergunte, eu não quero acabar com a minha reputação colocando os meus pés naquele lugar de nerds.

-Sua reputação já foi para a caixa prego a parti do momento em que você começou a sair com o Freddie.

-Então vamos lá comigo? – Sam fez a mesma cara de inocente do gato de botas.

-Não faz essa cara pra mim não, eu vou esperar a Carly aqui ta? – John deu as costas para Sam a ignorando totalmente.

Sam estava caminhando até o clube AV com um sorriso vitorioso no rosto, pois havia conseguido convencer John a ir com ela. John por sua vez esta indignado por ter caído na conversa de Sam.

-Não acredito que você me convenceu a vir até aqui – disse emburrado e de braços cruzados – espero que seja rápido e importante.

-Pode ficar tranqüilo que é rápido e importante, assim que eu achar o Freddie no cube AV você vai poder voltar por pátio e ficar perto da Carly.

-Como você pode ter tanta certeza de que ela esta no clube AV?

-Simples eu o procurei por toda a escola e não o achei só faltou procurá-lo no clubinho de nerd dele – Sam revirou os olhos.

-E se ele estiver no banheiro?

-John é melhor você calar a sua boca antes que eu a cale pra você – disse ameaçadora, fazendo o garoto tremer de medo.

Eles ficaram em silencio até chegarem ao clube e quando se aproximaram da porta eles viram Freddie e Alice conversado animadamente bem próximos um do outro diante da tela de um dos computadores do clube. E ao ver aquela cena o chão de Sam caiu, eles pareciam um casal tão... Fofo. Ela queria ir lá e tira satisfações com eles, mas sabia que estaria errada, pois apesar da cena “fofa” eles não estavam fazendo nada de mais alem de se divertirem como amigos. Lagrimas começaram a cair dos olhos de Sam o ciúme a consumira, mas ela não tinha forças para fazer qualquer coisa.

John ao ver Sam naquela situação a tira de lá e como a garota não tinha forças para mais nada apenas se deixou levar por ele.

-Por que você esta chorando? – perguntou ao levá-la para um canto qualquer do corredor.

-Eles estavam tão fofos juntos pareciam verdadeiros namorados e nem sequer... perceberam a gente – Sam começou a tremer  e mais lagrimas começaram a sair de seu olhos – Nem acredito que estou com ciúmes –John colocou suas mão nos ombros de Sam tentado olhar nos olhos dela.

-Sam – ele a chamou e ela o olhou fazendo com que o contato de seus olhos fosse mais preciso – Você ama o Freddie? – Sam assentiu – Você acredita que o Freddie te ama? – Sam assentiu novamente – então não há motivos para você sentir ciúmes.

-A Alice é mais bonita e mais gentil do que eu e ela é mais inteligente ela é mais tudo.

-Sam cala essa sua boca por que nada disso importa se não houver amor e há amor entre você e o Freddie um amor que eu sei que é verdadeiro.

-Você não esta falando isso só por que é meu amigo? – Sam fitou o chão.

-Quer saber? Se o Freddie te trocar pela Alice ele vai ser um idiota por que você é muito mais bonita e sexy do que ela. E não se trocar um verdadeiro amor por coisas tão fúteis como a beleza – Sam sorriu e secou a lagrimas.

-Estou sendo uma idiota não estou?

-Um pouco – John tirou seus braços dos ombros de Sam e sorriu.

-E deixa só a Carly ficar sabendo que você chamou a melhor amiga dela de sexy – Sam sorriu maliciosamente para John e a olhou assustado.

-A é e se você contar isso a Carly e conto para todo mundo que você chorou por sentir ciúmes do Freddie – disse vitorioso Sam o olhou mortalmente.

-Você não ousaria fazer isso, até por que se você fizesse isso eu te mataria – disse ameaçadora.

-Então vamos fazer um trato. Eu não conto para ninguém sobre o que aconteceu aqui agora e você não conta “aquilo” pra Carly – John estendeu sua mão direta para Sam.

-Fechado – Sam apertou a mão de John.

-Agora se eu fosse você iria ao banheiro lavar esse rotinho lindo que está todo inchado por culpa do choro.

- Tem razão e obrigado John – Sam sorriu e o abraçou.

-De nada comilona – Ele se desfez do abraço – agora eu preciso ir atrás da Carly para recuperar o restante do intervalo par ficar junto com ela – Sam revirou os olhos.

-Sabe aproveitando que eu vou ao banheiro lava o meu rosto acho que vou cortar os meus pulsos também – disse com ara de tédio John a olhou feio Sam sorri e corre para o banheiro, John a viu se afastar e virar o corredor correndo feito a louca que é.

-Essa garota não tem jeito – John balançou a cabeça negativamente.

-Quem não tem jeito? – perguntou Freddie com Alice ao seu lado, fazendo John se assustar.

 -Ninguém... Eu... Estava falando sozinho – disse nervoso – Vocês viram a Carly por ai? – perguntou mudando de assunto e os dois negaram com a cabeça – Valeu e Freddie a Sam estava atrás de você, ela te procurou pela escola inteira.

-Eu estava com a Alice no clube AV mostrando a ela um novo programa de computado muito engraçado – Freddie soltou um riso junto com Alice.

-Que legal! Bom agora eu vou atrás da Carly – John se afastou de Alice e de Freddie e foi em direção ao pátio.

-Esse namorado da Carly é bem estranho – disse Alice.

-Ele tem esse jeito esquisitinho mais é gente boa. Vamos procurar  a Sam no pátio talvez ela esteja lá.

-Ok! Vamos – dois foram para o pátio d escola viram Sam conversando com Carly.

 -Oi amor – Freddie abraçou Sam por trás depositando com beijo em seu pescoço o que fez Sam se arrepiar.

-Não faz isso Freddie você sabe que o meu pescoço é sensível – sorriu sem graça.

-Então quer dizer que você tem o pescoço sensível? – perguntou Carly maliciosa fazendo Sam corar.

-Quem tem pescoço sensível amor? – perguntou John abraçando Carly que apontou para Sam. - hm... Mulher com pescoço sensível é perigosa, a Sam deve ser uma coisa de louco – comentou em tom malicioso, Sam corou ainda mais e Alice também corou, Freddie sorri sem graça enquanto Carly e John estão rindo da cara dos amigos.

-A minha relação com a Sam ainda não chegou a esse nível – Freddie corou.

-Nós sambemos – Carly e John caíram na gargalhada com a cara de indignação e surpresa que Freddie fez.

-Sam!

-A Carly é minha melhor amiga Freddie.

-Eu sei o meu problema é do John saber sobre isso – disse apontando para John.

-O John é meu namorado e amigo de vocês não vi motivos para esconder isso dele – disse beijando John.

O restante do intervalo foi agradável com os cinco amigos conversando sobre diversas coisas diferentes até o sinal bater e eles serem obrigados a irem para as suas salas de aula.

Sam estava na aula de matemática pensando que não teve a oportunidade de contar para Freddie sobre os e-mails e der repente sente o celular vibrar em seu bolso.

“Eu te disse que ele não merecia o seu amor”

Mais uma vez ela recebera um e-mail só que nesse havia uma foto de Freddie e Alice rindo bem próximos um do outro os olhos de Sam começaram a lacrimejar, porem ela consegui segurar o choro ao se lembrar do que John havia lhe dito.

“Eu e o Freddie nos amamos e eu não preciso me preocupar com isso afinal o Freddie só quer a amizade da Alice”

Sam respira fundo e decide prestar atenção mo restante da aula aqueles e-mails estavam começando a irritá-la.

-Até que fim! – exclamou quando o sinal da saída tocou. Sam saiu da sala e encontra Freddie a esperando do lado da porta.

-Eu quero o meu beijinho – Freddie sorri de lada e puxa Sam para um beijo mui caliente.

-Estamos na escola – disse entre beijos – Não isso não é certo – eles se separaram em busca de ar.

-eu estava com saudades dos seus beijos.

-Mas só ficamos sem nos beijar durante os períodos de aulas.

-Eu sei mais isso pra mim e uma eternidade – Freddie selinho em Sam – eu te amo tanto.

-Eu também te amo Freddie e seus beijos pra mim são como... – Sam parou um pouco para pensar – presunto e bacon, não posso viver sem.

-Não acredito de você esta comparando os meus beijos com comida – disse sorrindo.

-Mas se eu ficar sem comer eu morro de fome e se eu ficar sem te beija eu morro por abstinência, você é como se fosse o meu vicio o meu alimento de cada dia – Sam e Freddie se beijaram mais uma vez e quando se separaram viram Alice, Carly e John os encarando com sorrisos nos rostos.

-Que declaração de Amor mais linda foi essa que os dois fizeram – disse Carly emocionada.

-Verdade eu estou impressionado.

-Parece até um filme de romance – disse Alice toda contente.

-Eu não credito que eu sou a única manteiga derretida aqui – Carly começou a secar suas lagrimas.

-Não fique assim Carly você sempre terá o meu amor eu sou todo seu e você sabe disso então pare de se comover com as historias dos outros e passe a se comover com a sua própria historia ou seja eu – John pronunciou cada palavra com doçura olhando diretamente nos olhos de Carly e a cariando e seu rosto. 

-Isso esta parecendo uma competição agora – Disse Alice interrompendo o momento dos dois.

-Até você Alice? – perguntou Carly furiosa deixando Alice confusa.

-Corre Alice – gritou John tentando segurada Carly, Alice ficou assustada e saiu correndo Carly empurrou John para longe e correu atrás de Alice.

-Mais você é muito frouxo mesmo – disse Sam olhando para John e logo saiu correndo trás de Alice e Carly.

-Espero que a Sam consiga alcançar a Carly – disse John se levantando.

-Eu também não quero nem ver o que a Carly iria fazer com a Alice se a alçasse – Freddie caminhou até o estacionamento da escola John logo o alcançou.

Os dois viram Alice se esconder atrás de um carro e Carly que estava esperneando feito criança no colo de Sam que logo vê Freddie e John se aproximando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E LEMBREM-SE 5 REVIWES ATÉ AS 16 HORAS PARA MAIS UMA CAPITU,O POR TANT NÃO ESTOU PEDINDO MUITO U.U.
BJS ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Das Cartas 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.