A Garota Das Cartas 2 Temporada escrita por Mariih Romeiro, Mayu


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ainda estou sem internet, mas sempre arranjo um jeito de postar a fanfic ^.~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187996/chapter/5

-Por que você esta com essa cara John? – perguntou Carly preocupada.

 -Você ainda pergunta? – apontou para Sam que estava no banco da frente, ou seja, ao lado de Freddie.

-Nem vem senhor Jonathan por que foi você que começou – Sam cruzou os braços e John franziu ainda mais o cenho.

-Olha senhorita Samantha o que eu disse era verdade – Sam se virou para encarar John.

-Claro que não você me chamou de cachorro! – gritou.

-Você quase me matou sufocado! – Retrucou.

-Já chega! – gritou Carly antes de Sam pudesse responder John – Vocês parecem duas crianças discutindo, até parece a época em que você implicava com o Freddie – disse olhando para Sam que se virou.

-Isso não tem nada haver eu só fiz isso com o John por que ele me chamou de cachorro.

-Eu não te chamei de cachorro só disse que você estava parecendo um.

-E qual é a diferença? – dessa vez foi Freddie que se pronunciou com indignidade – A Sam estava com toda a razão em ter feito aquilo – Sam sorriu, Carly e John olharam para Freddie indignados.

Logo eles chegaram ao aeroporto e eles foram ao portão de desembarque esperar por Alice. O clima entre Sam e John já havia sido minimizado.

Não demorou muito para que eles vissem Alice que acenou para eles, e foi caminhando calmamente para onde eles estavam.

-Então aquela é a Alice? Nossa! Ela é linda – Sam abaixou um pouco a cabeça e Carly deu uma cotovelada na barriga de John que gemeu de dor.

-Oi gente – cumprimentou Alice alegremente.

-Alice – Freddie a abraçou – como você esta? – ele se afastou dela.

-Estou ótima – sorriu timidamente, ela olhou para John – Acho que não nos conhecemos – a garota estende a mão para cumprimenta-lo – me chamo Alice – John apertou a mão de Alice.

-Prazer eu me chamo Jonathan, mas me chame de John. Sou namorado da Carly.

-Prazer John e pelo visto você é como a Samantha que não gosta que te chame pelo nome e sim pelo apelido.

-É! E me admira muito ela ainda não te batido por chamá-la de Samantha.

-Não fiquem falando de mim como se eu não estivesse aqui – disse interrompendo a conversa – é bom te ver de novo Alice – disse Sam a cumprimentando.

-Também é bom revela Samantha e a você também Carly.

-Vamos? Eu vou levá-la para a casa Alice – Freddie e John pegaram as malas de Alice.

-É muita gentileza de vocês virem me buscar e me levar até em casa – disse docemente – nem sei como agradecê-los.

- Não precisa agradecer – falou Freddie pondo a bagagem de Alice no porta-malas do carro – vamos? –Perguntou entrando no carro e dando partida quando os demais já estavam nos seus devidos lugares.

-Então Alice você mandava cartas de amor pro Freddie? – perguntou John.

-Sim! – concordou Alice sem graça.

-Se eu fosse a Sam não teria te perdoado tipo isso não se faz sabia? Tentar desmanchar um amor – Alice abaixou a cabeça Sam e Carly olharam feio para John e Freddie esta zangado olhando para o transito.

-John – repreendeu os três ao mesmo tempo.

-Não liga para o que o idiota inconsequente do John disse Alice. O que importa é que você se redimiu – sorriu sincera.

-É muita bondade sua Sam uma bondade que infelizmente eu não possuo – disse serio – Existem poucas coisas que eu não suporto e uma delas é o que a Alice fez, se você gosta de alguém só deseja a felicidade dela e não ameaça ela e as pessoas que ela ama. Você ameaçou o Freddie a Carly e a Sam e isso é errado – disse convicto.

-Eu sei e é por isso que estou arrependida – disse triste.

-Tudo bem! Se você esta arrependida então não há problema desculpa.

-É bom mesmo eu sei que você gosta de ser sincero e de se expressar John, mas você exagerou – disse Carly com raiva.

-Desculpa amor – John começou a distribuir beijinhos carinhosos em Carly até ela  começar a rir.

-Ta bom para – disse afastando o namorado.

-Vocês são tão fofos juntos – disse Alice sorrindo.

O restante do caminho até a casa de Alice foi agradável todos se divertiram com a presença da garota. Chegando ao Buswell cada um foi para seu apartamento. Sam se despediu de Freddie com um beijo apaixonado.

-Então? – perguntou Carly maliciosamente quando Sam entrou no apartamento.

-Então o que? – perguntou Sam confusa.

-Quando você e o Freddie terão sua primeira noite de amor – perguntou John animado, Sam corou e Carly riu da cara da amiga.

-Não é da sua conta seu intrometido!

-Mas eu também quero saber – Disse animada.

-Eu e o Freddie ainda não estamos preparados para isso e quando estivermos e quando fizermos nos iremos contar a vocês dois. Agora eu vou dormir divirtam-se e protejam-se – Sam entrou no quarto de Spencer e se trancou.

-Então vamos fazer o que a Sam disse? – perguntou John se aproximando de Carly perigosamente e agarrando sua cintura.

-claro! – dois começaram a se beijar desesperadamente subindo até o quarto de Carly.

No dia seguinte Carly e John estavam tomando café da manhã até que Sam sai do quarto de Spencer devidamente vestida para a escola.

-Bom dia amigos! – disse contente.

-Bom dia – responderam Carly e John ao mesmo tempo. O celular de Sam toca indicando que ela recebeu um e-mail.

“ Você não deveria estar tão contente com a volta da Garota das Cartas. Tomaria cuidado com ela se eu fosse você, mas felizmente não sou você.

Você não vai contar ao Freddie sobre os e-mails minha querida Sam?”

Sam terminou de ler o e-mail mentalmente e um arrepio subiu sua espinha.

-O que foi Sam? – perguntou Carly preocupada.

-Nada, mas cadê o meu bacon? To morrendo de fome – Carly logo entrega um prato cheio de bacon para Sam que os devora em questão de segundos.

-Até parece que passa fome – disse John sem graça.

-Se tem alguma coisa contra o meu jeito de comer me processe! – disse com um pouco de bacon na boca.

-Bom dia! Disse Freddie entrando no apartamento sem bater, Sam logo engole seu bacon e corre para beija Freddie.

-Bom dia My Little Baby – disse entrelaçando seus braços no pescoço de Freddie que sorri.

-É melhor nós irmos se não iremos nos atrasar – disse Carly apressando os amigos e saindo do apartamento, logo Sam, Freddie e John a acompanham e Carly tranca a porta de casa.

Ao chegaram a escola logo elas vêem Alice em seu armário e decidem dizer um oi pra ela.

-Oi Alice – disse Freddie animado.

-Oi Freddie, Sam, Carly e John – cumprimentou a todos de uma só vez.

 -Nervosa pra o primeiro dia de aula logo no fim do ano? – pergunta Sam.

-Você não faz idéia – sorri sem graça – já e ruim ser novata no começo do ano, mas no fim é pior ainda.

-posso imaginar – disse Carly passando a mão no ombro de Alice tentando consolá-la.

-Mas não precisa se preocupar nós estamos aqui do seu lado Alice – disse Freddie a abraçando.

 -Obrigado mais uma vez vocês todos estão sendo gentis comigo – o sinal para o começo das aulas toca e logo os amigos se separam para terem suas aulas separadamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não deixem de comentar o que voce acharam da volta da Alice
bjs s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Das Cartas 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.