A Garota Das Cartas 2 Temporada escrita por Mariih Romeiro, Mayu


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oi gente mais uma vez eu tenho que pedir desculpas pela deora mas com devem saber estou sem internet ¬¬'
bom espero que gostem desse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187996/chapter/4

Ao chegarem a escola foram direto para a sala de aula, pois já estavam atrasados e o primeiro tempo eles teriam aula juntos.

No meio da aula Sam recebe outro e-mail.

Fico me perguntando por que você ainda não contou ao seu namorado sobre o e-mail, acho que ele ficaria muito decepcionado em saber que você não contou nada a ele”

Sam se assustou novamente e olhou para os lados e constatou que todos estavam prestando a atenção na aula que estava um tédio completo.

“Esse desgraçado eu vou acabar com a raça dele quando eu descobrir quem ele é, mas como ele sabe que eu ainda não contei ao Freddie?” pensou com raiva e percebe que recebeu outra mensagem mais dessa vez de Freddie.

“Por que você esta com essa cara? Aconteceu alguma coisa? Estou preocupado com você.

Não é comum você ir para escola calada geralmente você vai reclamando. Esta preocupada com a volta da Alice? Se for isso não precisa se preocupa, eu te amo Sam e sempre vou ficar com você”  

Sam terminou de ler a mensagem e sorriu, mas se sentiu culpada por não ter contado ao Freddie sobre a mensagem, mas constatou que seria melhor assim.

“Freddie já passou por isso uma vez e não quero que ele passe por isso de novo, agora eu sei como ele se sentiu em relação à Alice, mas os e-mails que eu estou recebendo são bem estranhos, meu Deus o que eu faço?” – Sam deitou a cabeça na carteira para ninguém perceba a sua cara de desesperada – “será que eu realmente devo contar ao Freddie? Não! Não posso fazer isso com ele que não merece passar por uma coisa dessas de novo. Mas eu mereço passar por isso de novo? Logo agora que estávamos tão felizes juntos” – Sam ficou perdida em seus pensamentos até o sinal do intervalo tocar, todos os alunos saíram da sala apressados, mas Sam se levantou sem animo e visivelmente abatida.

-Sam você esta bem? – Freddie colocou as mãos nos ombros de Sam preocupado.

-Estou – disse forçando um sorriso.

-Olha! Se você esta preocupada com a volta da Alice...

-Não é nada disso Freddie eu estou feliz pela volta da Alice – forçou mais uma vez o sorriso.

-Não é o que parece. Sam eu estou preocupado com você e eu sei que você não esta bem então eu só quero saber o que houve.

-Quer saber o que houve? – perguntou um pouco alterada e Freddie assentiu – não houve NADA! Estou perfeitamente bem! – gritou saindo da sala com raiva passando por Carly e John que ficaram confusos.

-O que deu na Sam? – perguntou Carly preocupada.

-Eu não sei – respondeu Freddie como se tivesse perdido o chão.

-Talvez seja TPM – disse John como se não fosse nada, Carly e Freddie olharam torto para ele que deu algums passo para tras sem graça.

Sam correu até um canto mais calmo da escola onde ninguém pudesse vê-la ou achá-la. Ela se sentou no chão e começou a refleti sobre tudo e toda hora se perguntava se devia ou não contar ao Freddie sobre o e-mail. Por fim decidiu não contar nada a ele Sam queria poupá-lo e seria forte por ele. A garota se levantou determinada e Foi atrás de Freddie, porem o sinal bateu e ela teve de voltar à sala de aula.

 No fim da aula Sam se encontra com Freddie, Carly e John conversando perto dos armários e se aproxima um pouco sem jeito.

-Freddie – Sam chama a atenção do namorado que estava dês costas para ela, ele a olha preocupado – eu sinto muito por hoje sedo não sei o que me deu acho que foi TPM – sorriu sem graça.

-Eu não disse? – John demonstrou um sorriso sapeca e Carly da um tapa no braço dele – por que fez isso? – perguntou massageando o local em que receberá o tapa e Carly apena ignorou a pergunta.

-Larga de ser frouxo John um tapa da Carly não doe nada.

-Você fala isso por que não foi você que levou um tapa dela Sam.

-Que tal agente ir ao cinema até as oito? – perguntou Freddie mudando de assunto

-Pode ser – disse Sam dando de ombros, Freddie a segurou pela cintura a virando de frente pra ele.

-Essa é a Sam que eu conheço – Sam sorri e Freddie a beija apaixonadamente.

-Não vai atrapalhá-los? – perguntou John para Carly que estava emburrada.

-Não – disse chateada.

-Estou orgulhoso de você – John se aproximou de Carly acariciou o seu rosto e lhe deu um beijo calmo. Carly e John se separaram e viram Sam e Freddie os encarado – o que foi?

-Vocês são tão fofinhos juntos – Sam e Freddie disseram ao mesmo tempo em tom de deboche.

Logo eles foram para cinema, pegaram os ingressos para o filme, e quando foram comprar às pipocas e os refrigerantes a fila estava imensa.

-Eu não acredito nisso – reclamou Sam totalmente desanimada – eu não quero ficar nessa fila – choramingou para Freddie.

-Tudo bem meu amor você não precisa ficar na fila pode entrar na sala do cinema que eu compro a pipoca grande só pra você – Os olhos de Sam brilharam de alegria e ela deu um beijo em Freddie – aproveita e guarda nossos lugares.

-Pode deixar meu baby – Sam deu mais um beijo em Freddie antes de subir para a sala do filme. Depois de uns minutos esperando Sam avista John entrando na sala e acena para o mesmo.

-Cadê a Carly e o Freddie? – Perguntou quando o amigo se sentou ao seu lado.

-A Carly esta ajudando o Freddie a trazer os seus lanches.

-E por que você não os ajudou? – perguntou confusa.

-Por que eu já estou segurando a pipoca que vou dividir com a Carly mais os dois refrigerantes – John mostrou as coisas para Sam que ficou com água na boca.

-Cama ai comilona a Carly e o Freddie já estão vindo – John apontou para a entrada da sala e Sam pode ver Carly segurando os refrigerantes e as barras de chocolate e Freddie esta com dois sacos de pipoca um grande e outro médio, logo os olhos de Sam começaram a brilhar, e ela sentiu John passar a mão no canto de sua boca e ela o olhou assustada – Se eu soubesse teria trago um babador – disse mostrando o seu dedo molhado de baba para Sam que logo limpou a baba que ainda escorria pelo seu queixo, fazendo com que John desse uma gargalhada.

-Do que você esta rindo John? – perguntou Freddie se sentando do outro lado de Sam que estava emburrada.

-A Sam... Ela tava babando... igual a um cachorro... Faminto por um pedaço de carne – disse pausadamente, pois inda estava rindo da amiga, que pega um punhado de pipoca e coloca na boca de John fazendo-o engasgar – por que você fez isso? – perguntou quando se recuperou do susto e se levatou da poltrona com raiva.

-Cala boca – gritaram todos para John que encarou Sam com um olhar mortal e se sentou com mais raiva ainda e Sam só estava sorrindo de maneira cínica.

-vocês são tão imaturos – Carly sussurrou para Sam e John.

 -Tanto faz – Sam pegou sua pipoca e seu refrigerante com Freddie – agora me da os meus chocolates Carly – Carly entrega os chocolates para ela.

Após o filme os quatro amigos entraram no carro de Freddie e foram até o aeroporto, John ficou com a expressão de raiva em sua face pelo o que Sam fez a ele no cinema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais uma vez peço desculpas pela demora e espero que tenham gostado.
bjs até o proximo capitulo s2