A Garota Das Cartas 2 Temporada escrita por Mariih Romeiro, Mayu


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora gente, mas eu disse estou com problemas na internet mas trago a voces o terceiro capitulo com a reação da Sam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187996/chapter/3

Sam se assustou com e-mail tentou ver remetente, mas ele está totalmente codificado com números e alguma letras desconhecidas.

“isso não pode esta acontecendo não comigo” pensou e um cala frio percorreu sua espinha.

-Ah! Bom dia Sam! – John descendo as escadas assustando Sam.

-Bom dia John! – disse nervosa.

-Aconteceu alguma coisa?

-Não por quê? –Sam começou a suar frio.

-É que você me parece nervosa e está pálida – John se aproxima de Sam e coloca sua mão na testa da garota – e esta muito gelada também.

-Não é nada John eu estou bem é que estou um pouco sem jeito agora – o que não era totalmente mentira, a garota se afastou de John sem jeito, foi ai que John percebeu a mini camisola que Sam estava vestindo que revelava boa parte de sua coxa e que também possuía um decote um pouco revelador. Ele corou e Sam também.

-Não se preocupe Sam eu amo a Carly e não desejo outra mulher – disse sorrindo – alem do mais não conhecia esse seu lado tímido - John bagunçou os cabelos de Sam – ate que esse seu lado é bonitinho comilona – ele apertou as bochechas de Sam.

-Sai fora seu idiota – Sam empurra John que sorri.

-Ta bom, mas cadê a Carly? – John olhou a sua volta para vê se encontra qualquer vestígio de Carly.

-Ela saiu para poder comprar alguma coisa pra gente comer por que a comida daqui acabou.

-Então por que ela não foi à casa do Freddie para pedir alguma coisa para fazer o café? – perguntou confuso.

-Acho que ela não pensou nisso. Aff eu estou com fome – reclamou – vou tomar café na casa do Freddie – disse caminhando até a porta.

-Mas se eu fosse você trocaria de roupa – Sam se olhou e olhou para John e corou na mesma hora e correu para o quarto de Spencer para se trocar John começou a rir dela e foi para o quarto de Carly para terminar de se arrumar.

“Se a Carly ficar sabendo disso ela me mata” – Sam foi para a sala e pegou suas coisas.

 -Sam – chamou John quando Sam encostou a mão na maçaneta, e ela se vira para olha-lo – Quero pedir desculpas por qualquer constrangimento que te causei.

-Não tem problema John. Agora estou quase morrendo de fome então eu vou à casa do Freddie tomar café da manhã com ele e com a mãe psicótica dele que me odeia – Assim que Sam se virou e a abriu a porta Carly também a estava abrindo, ou seja, as duas abriram a porta ao mesmo tempo – Até que fim Carly já estava morrendo de fome e estava indo a casa do Freddie para tomar café lá.

-Então porque você não foi antes? – Carly entrou no apartamento e deu um selinho em John – bom dia amor.

-Por que a psicótica da mãe do Freddie me odeia! – disse indignada.

-Ta eu já cheguei com o seu bacon, vou fritar para você – Carly foi para a cozinha e começou a preparar o café.

-Obrigado Carly você é a melhor amiga do mundo – disse Sam sorridente.

-E é a melhor namorada do mundo também – John abraçou Carly por trás enquanto ela estava fritando o Bacon. Freddie entrou no apartamento sem bater como sempre.

-Bom dia gente! – Freddie disse abraçando Sam.

-Bom dia amor – Sam deu um Celinho em Freddie.

-Vocês ainda vão tomar café da manhã? Assim vamos chegar atrasados.

-É culpa da Carly que demorou no mercado – reclamou Sam – e ainda estou morrendo de fome.

-Desculpa estava uma fila imensa no mercado não tenho culpa. Então você e o John se comportaram? – perguntou com um tom de ciúmes.

-Claro eu sou um bom garoto.

-Hm... Pena que eu não posso dizer que sou uma boa garota, mas me comportei – disse como se estivesse orgulhosa de si mesma.

-Boa garota – Carly colocou um pouco de bacon em um prato e entregou para Sam – Como foi uma boa garota ganha bacon – Carly passou a mão na cabeça de Sam entregando o prato de bacon a ela, Freddie sorri.

-Você fica linda quando recebe um pouco de bacon sabia?

-Se você diz – disse com um pouco de bacon na boca.

-Sam não se deve como de boca cheia – disse John então Sam começou a mastigar de boca aberta.

-O que você tinha dito? – perguntou depois de engolir a comida.

-Nada – disse enjoado Freddie e Carly olhara feio para Sam que revirou os olhos.

-Me desculpa John – disse entediada.

-Tudo bem – sorriu sem graça – eu é que fui deselegante em tentar corrigir você.

Depois que eles terminaram de tomar o café da manhã foram para a escola, e Sam passou o caminho inteiro pensando no e-mail que receberá. Freddie estranhou que a namorada passou o caminho inteiro calada, mas não perguntou nada por que achou que ela deveria esta pensando na volta de Alice. Carly nem percebeu o jeito de Sam por que estava distraída de mais conversando com John.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É esse capitulo ficou um lixo eu sei me desculpem por ele, mas ao longo da historia vai melhorando ^.^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Garota Das Cartas 2 Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.