A Garota Das Cartas 2 Temporada escrita por Mariih Romeiro, Mayu


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Descupem pela demora estava meio sem tempo >.< Mas desfurtem mais um capitulo da fanfic ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187996/chapter/14

Sam decide deixar os pensamentos de lado para ir dormir, ela troca de roupa desfaz a cama se deita e se cobre para logo cai no sono.

Sam se levanta cedo e encontra Melanie tomando café da manhã na cozinha.

-Bom dia Sam! Quer bacon? – perguntou contente.

-Você ainda pergunta se eu quero bacon? É a mesma coisa que pergunta ser macaco quer banana – Sam revirou os olhos e pegou um pouco de bacon que Melanie havia lhe oferecido – vamos à casa da Carly depois?

-Não dá eu combinei de ir ao sopphing com a mamãe.

-Que seja – Sam deu de ombros.

Depois de tomar seu café da manhã e se arrumaras Sam foi para a casa de Carly e nada tirava o suposto segredo de Freddie da cabeça de Sam.

-Hola mi amigos – disse Sam entrando no apartamento de Carly.

-Oi Sam – disse John que estava mexendo em alguma coisa no computador.

-Cadê a Carly?

-Ela foi buscar o Spencer junto como Freddie em algum lugar, que ela não quis me dizer.

-Ué mais o Spencer não foi acampar com o trailer do Meião junto com o próprio? – perguntou confusa e John assentiu – então por que a Carly e o Freddie tiveram que ir buscá-lo?

-Acho que eles foram roubados no meio do caminho e eles estão sem grana então o Spencer ligou para a Carly pedindo que ela fosse buscá-los.

-Por que ela chamou o Freddie e não foram no seu carro?

-Eu ofereci, mas a Carly não quis. Você sabe ela odeia o meu carro – disse triste.

-Mais sabe que é até bom que nós estejamos sozinhos aqui.

-Por quê? – John perguntou confuso.

-John se você soubesse de algum segredo do Freddie você me diria? – perguntou receosa.

-Bom... – John parou para pensar um pouco – Dependendo do segredo sim, pois tem coisas que você deve saber pelo Freddie e não por outras pessoas no caso eu.

-Você sabe de algum segredo do Freddie? Um que pode colocar o nosso amor em risco? – John gelou com a pergunta.

-Não por que – disse nervoso.

-Por nada – Sam se jogou no sofá e John continuou a mexer no computador.

-Sam! – John chamou a atenção dela que logo se sentou no sofá para olhá-lo – O que você acha sobre traição – ele virou o banco em que estava sentado para poder olhar Sam que parecia estar pensativa.

-Acho uma coisa muito ruim por quê? Não vai me dizer que você traiu a Carly – Sam se levantou do sofá assustada.

-Eu nunca trairia a Carly eu repudio pessoas que traem suas namoradas – John pensou em Freddie com ódio não agüentava mais guardar esse segredo.

-Então por que você me perguntou sobre o assunto?

-É que eu conheço uma garota que foi traída pelo namorado e não sei se eu devo contar a ela – disse sem graça.

-E quem é essa garota? – perguntou desconfiada. John ficou em silencio por um segundo.

-Acho melhor você não saber, mas fique tranqüila não é a Carly ou você – disse com o Maximo de convicção que podia.

-Tudo bem! – Sam relaxou e pensou por um tempo – Acho que você deveria falar para ela se o namorado não for falar.

-É ele realmente não vai contar nada, pois eu já conversei com ele e... Bem ele disse que foi um erro foi mais por atração e que ele ama a namorada e que nunca mais faria isso com ela, por isso que ainda não disse nada a ela. Você acha que eu fiz bem? – perguntou receoso.

-Acho que sim, porem mais cedo ou mais tarde você terá que contar a ela.

-Eu sei, não agüento mais saber dessa verdade e não contar pra ela, só mão contei ainda por que eu acho que quem deve contar é o namorado.

-Também acho, mas se ele realmente a ama vai sentir remoço e vai acabar contando pra ela – John assentiu e Sam tinha razão se Freddie realmente a amava ele acabaria dizendo a verdade a ela.

-Mais mudando drasticamente de assunto cadê a sua irmã?

-No inferno que é o lugar de onde ela veio – disse seria os olhos de John se arregalarão com a resposta inesperada – Brincadeira John ela saiu com a minha mãe – disse sem graça pela reação que causou ao amigo.

-Eu sei só estava zuando você – disse rindo da cara de Sam.

-Idiota – Sam avançou na direção de John e começou a dar tapinhas leves no braço dele em quanto ele ainda ria da cara da amiga.

-Calma Sam seu tapas já estão começando a doer – John segurou os pulsos de Sam, mas de uma maneira suave para que não pudesse machucá-la – Não se esqueça de que foi você quem começou – John ainda estava rindo e Sam também sorriu.

-Ok me desculpa – Sam se soltou – você é um idiota – Sam se deitou novamente no sofá e John voltou para o computador se sentindo culpado e aliviado.

Depois de alguns minutos sem fazer nada Sam começou a ficar entediada.

-Não agüento mais ficar aqui esperando, eu vou pra casa – Sam se levantou do sofá levemente irritada pela espera – Diz pro Freddie que eu estive aqui e que quero falar com ele – Sam se virou para abrir a porta.

-Sam espera! – disse um pouco desesperado e Sam se virou para John – deixa eu te levar até a sua casa?

-hm... Tudo bem – Sam deu de ombros.

Os dois saíram do apartamento a passos lentos. Sam acha que John estava andando muito estranho ultimamente, mas não sabia explicar o que era.

Ambos entraram no carro em silencio a atmosfera do carro estava muito tensa e essa tensão toda vinha de John.

-Você esta bem? – perguntou preocupada.

-Estou ótimo.

-Então vamos parar em um Drive trôo? Estou morrendo de fome.

-Tudo bem – John sorriu aliviado e parou no Drive trôo mais próximo.

Depois da parada os dois foram direto para a casa de Sam e John estacionou o carro logo na entrada. Sam agradeceu a carona e saiu, John apertou suas mãos sobre o volante e respirou pesadamente tentando tomar coragem.

-Sam! – Chamou Sam se virou, pois já estava quase na varanda de sua casa e se aproximou novamente do carro.

-O que foi?

John engoliu própria saliva tentando tomar coragem e apertou suas mãos contra o volante com mais força e quando ia abrir a boca para contar a Sam sobre Freddie sua coragem se esvaiu e ele logo da à partida no carro desesperado deixando Sam muito confusa e desconfiada, mas logo entra em sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!