A Garota Das Cartas 2 Temporada escrita por Mariih Romeiro, Mayu


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu postando mais um capitulo ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187996/chapter/13

A porta do apartamento de Carly se abre com violência assustando John, Melanie e Sam que viram Freddie com olhar de raiva e Carly estava logo atrás dele.

-Freddie? – disse Sam assustada.

-É verdade que você anda recebendo e-mails anônimos? – pronunciou com a voz exaltada.

-Sim – Sam abaixou a cabeça de maneira triste.

-Eu não acredito que você não me contou – gritou – por que você não me contou? – gritou com mais raiva e assustando a todos.

-Não grite com a minha irmã – Melanie gritou com raiva.

-Fica fora disso Melanie. Sam nós prometemos sem mais segredos lembra? – disse com um pouco mais de calma.

-Eu lembro Freddie mais eu não queria que vocês passassem por tudo aquilo de novo.

-Não interessa Sam! Você deveria ter dito apesar de tudo, eu ficaria ao seu lado mesmo assim – os olhos de Sam lacrimejaram – por favor, Sam não chore – Freddie se aproximou de Sam e colocou sua mão no rosto de Sam com delicadeza.

-É que eu te amo Freddie só estava pensando no seu bem.

-Tudo bem Sam eu entendo. Acho que no seu lugar eu iria fazer a mesma coisa – Freddie se aproximou mais de Sam e lhe beijou – Eu também te amo Sam – Freddie da um sorriso de lado.

-E eu também te entendo Sam – disse Carly sorrindo para a amiga.

-Peça desculpas – exigiu Melanie, Freddie suspirou.

-Desculpa Melanie – disse gentilmente – É bom vê-la de novo cunhadinha linda do meu coração – Freddie abraçou Melanie que correspondeu ao abraço.

-Também te amo cunhadinho lindo mais é melhor você nunca mais falar assim comigo de novo comigo hein – Melanie se desfez do abraço e olhou seria para Freddie.

-Pode deixar Melanie não vai acontecer de novo – disse sem graça.

-Tudo bem já chega – Sam se colocou entre Freddie e Melanie – Não quero que vocês fiquem tão próximos assim. Não quero que erros sejam cometidos como da ultima vez – Ela olhou serio para Freddie e Melanie.

-Como assim? – perguntou John totalmente confuso.

-O Freddie já beijou a Melanie achando que era eu e quando eu vi a cena quase bati nele, mas como somos gemias idênticas e Melanie empurrou o Freddie e não correspondeu ao beijo em momento algum eu deixei passar. E ele também já me confundiu com a Melanie antes de começarmos a namorar, porem isso já é outra historia – Sam deu de ombros.

-Mais como você pode confundir as duas Freddie?

-É normal John elas são idênticas não há diferença entre elas alem do estilo de roupa e até eu me confundo às vezes – disse Carly.

-É verdade! É a primeira vez que eu vejo gêmeas idênticas juntas assim.

-Jura? – perguntou Melanie e John confirmou com a cabeça – É! Gêmeos univitelinos são mais raros do que os bi vitelinos.

-É eu gostaria que fôssemos bi vitelinas, assim eu não teria que aturar um monte gente confundindo a gente.

-Não é tão ruim assim Sam – o celular Melanie toca – É a nossa mãe ela quer que nós almocemos em casa hoje junto com o namorado esquisito dela – Melanie e Sam fizeram cara de nojo.

-Ah não – disse manhoso – queria que você ficasse mais – Freddie abraçou Sam por trás e lhe deu um beijo no pescoço fazendo Sam se arrepiar.

-Mas eu tenho que ir Freddie – Sam se virou para ficar de frente para o namorado fazendo cara de cachorro sem dono.

-Tudo bem – disse vencido.

-Ainda bem que você esta indo embora Sam, se não todos os insetos sedentos por doce de Seattle iriam acabar invadindo o meu apartamento de tanto doce que há entre vocês dois – Carly debochou.

-vamos embora Melanie ate mais pessoal – Sam arrastou Melanie do apartamento tentando ignorar o comentário de Carly.

-Ei! Por que me arrastou de lá daquele jeito? – perguntou com raiva quando já estavam caminhando na rua indo para a casa.

-Recebi outro e-mail e se for daquele cara eu não queria ler na frente deles, não agora – Sam tirou o celular do bolso.

“Se eu fosse você duvidaria do amor de seu namorado Freddie. Pergunte ao seu amigo John qual é o segredo que o seu namorado esconde.”

Sam leu em voz alta e olhou intrigada para Melanie

 -Do que será que ele esta falando Sammy?

-Não sei Mel mais eu vou descobri a se vou – disse determinada.

-Como?

-Vou perguntar ao John e se ele não quiser dizer eu vou ameaçá-lo.

-Mais ele é o namorado da Carly – Melanie esta visivelmente preocupada não só pela irmã mais pelo John também – E se esse e-mail for uma mentira?

-Mais e se não for? De um jeito ou de outro eu vou usar uma boa e velha chantagem emocional e ele vai acabar falando se o Freddie realmente tiver um segredo.

-E como você vai fazer isso?

-Melanie! Já me cansei das suas perguntas será que você poderia parar? – perguntou exaltada.

-Estranho como você fica tão fragilizada quando esta com o Freddie.

-Cala a boca antes que eu a cale pra você – disse ameaçadoramente Melanie recuou um pouco e foi caminhando até a sua casa afastada da irmã com medo da ameaça.

-Por que você esta tão quieta Melanie? – perguntou Pam.

-Nada – disse aparentemente nervosa Pam estranhou e Sam riu.

-O que você fez com a sua irmã Sam? – perguntou desconfiada.

-Nada – disse se fazendo de inocente Pam a olhou de um jeito duvidoso – Eu juro.

-Tudo bem – ainda estava desconfiada.

Sam e Melanie foram para seus quartos se arrumarem para o almoço assim que desceram o namorado de sua mãe já estava lá. Elas o cumprimentaram e se sentaram a mesa para comer.

“Como eu posso arrancar esse tal segredo do John? Será que devo pedir ajuda a Carly? Acho melhor não já até sei que tipo de tática ela usaria para arrancar a verdade do John... Que nojo. Acho melhor eu usar apenas o emocional dele mesmo.” Sam se estremeceu de nojo ao pensar na Carly tentando tirar alguma coisa de John.

-Que foi Sam? – perguntou Melanie escorada no batente da porta do quarto da irmã.

-Só estou pensando em uma maneira de descobrir sobre esse tal segredo.

-Converse com ele pergunte se ele sabe de algo sobre o Freddie que você não saiba.

-Quer saber Mel? Eu vou esquecer esse e-mail acho que pode ser mentira tipo e John e o Freddie nem são muito amigos para eles trocarem segredos – concluiu pensativa.

-Eu lhe disse que podia ser mentira mais você me escutou? Não! Por quê? Por que você esta estressadinha de mais para me ouvir.

-Não começa Melanie se não eu não vou deixar você dormir hoje.

-Tudo bem não esta mais aqui quem falou – Melanie saiu do quarto da irmã e foi para o seu.

Sam suspira pesadamente estava cansada daquele cara não desconfiava quem ele poderia ser e não entendia o que ele via nela sendo que existem garotas bem mais interessantes e bonitas do que ela. Às vezes se perguntava se Freddie realmente merecia estar com uma garota tão agressiva como ela. E agora um garoto totalmente desconhecido começa a lhe enviar e-mails de “Amor”? Nada disso fazia sentido na cabeça dela. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostada desse capitulo e acho que a historia vai ficar meio monótona depois desse capitulo >.<
Bom até o proximo ^^