A Garota Das Cartas 2 Temporada escrita por Mariih Romeiro, Mayu


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Gente aki é Marina Romeiro Seddie estreando aqui antes de vcs leitores começarem a ler eu convido vcs a ler a segunda temporada de O Desejo Errado...ok?!
Entào vamos a história



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187996/chapter/15

-Droga! – John socou o volante de seu carro enquanto ia para a casa – Por que eu tinha que ser tão covarde estava tão perto de contar eu só precisava dizer “Sam o Freddie te traiu” – John soltou um longo suspiro, der repente ele escuta um celular que estava encima do banco ao seu lado tocar e logo ele percebe que era o celular de Sam e decide dar a volta no carro.

John estava na frente da casa de sua amiga era mais uma oportunidade de contar a ela. O garoto respira profundamente e bate na porta. Depois de alguns segundos um mulher loira e de cabelos curtos atende a porta.

-Em que posso ajudá-lo rapaz?

-Oi eu me chamo John e eu vim aqui entregar o celular da Sam – John mostrou o celular – ela acabou esquecendo no meu carro – disse sem graça.

-E por que a minha filha esqueceu o celular dela no seu carro se ela tem um namorado? – Pam arqueou a sobrancelha e cruzou os braços.

-Bom eu ofereci uma carona a ela – John viu a face de Pam se franzir – Eu sou o namorado da Carly e...

-E por que o namorado da melhor amiga da minha filha ofereceu uma carona a ela?

-Bom... – John viu Melanie passando pela sala – Oi Melanie como você esta? – disse desviando de assunto.

-Oi John entre – Melanie convidou John que logo entrou muito sem graça pelo olhar que Pam lhe lançou – Como você sabe que eu não sou a Sam?

-Você e a Sam são inconfundíveis, pois vocês são únicas.

-Já percebi que você sempre sabe o que dizer para uma mulher. Mas o que te trás aqui?

-A Sam esqueceu o celular dela no meu carro será que poderia entregar a ela? – John estendeu o celular para Melanie.

-Espera rapidinho que eu vou chamá-la – Melanie correu para o segundo andar para chamar a Sam.

John estava desconfortável e ficou mais ainda ao ver o jeito com que Pam ficava o olhando.

-O que você quer John? – perguntou Sam descendo as escadas com Melanie logo atrás.

-Você esqueceu o seu celular no meu carro e alguém te ligou – John estendeu o celular para Sam e o encarou seriamente – o que foi?

-Você poderia ter me entregado isso antes, se você não tivesse arrancado com o carro daquele jeito – disse seria.

-Desculpa é que eu não tinha visto o seu celular só o vi quando eu já estava chegando na minha casa – Sam pegou o celular.

-Por que você me chamou e depois saiu daquele jeito?

-Olha só à hora – disse John olhando para o pulso como se estivesse vendo as horas, porem ele não usava relógio – eu tenho que ir.

-Tudo bem – disse desconfiada.

-Até amanhã Sam. Tchau Melanie, foi um prazer senhora Puckett – elas se despediram de John e por fim ele foi embora.

-Garoto estranho – disse Pam.

-O John é lindo isso sim.

-E ele é o namorado da Carly, Melanie.

-Eu sei! Ela tem tanta sorte não acha? Ele é tão gato – Melanie deu um gritinho de felicidade – admita que você também acha o John muito lindo.

-Eu não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai ta gente descupem a demora viu