A Garota Das Cartas 2 Temporada escrita por Mariih Romeiro, Mayu


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Tenho um RECADINHO NAS NOTAS FINAIS ENTÃO LEIAM!!! É IMPORTANTE!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187996/chapter/11

No dia seguinte Sam se levantou bem disposta, fez sua higiene matinal e foi para cozinha e encontra Melanie toda descabelada tomando café e sua mãe em frente ao fogão fritando bacon.

-Bom dia Melanie, mamãe – Disse Sam entrando na cozinha e se sentando a mesa – Que cara é essa Melanie?

 -Fiquei traumatizada com o que você disse ontem e não consegui dormir direito – disse com raiva.

-O que você disse para a sua irmã? – Pam colocou um pouco de bacon no prato de Melanie e colocou o restante no prato de Sam.

-Nada – disse nervosa – hum... vamos à casa da Hanna depois do café da manhã? – disse para mudar de assunto.

-Agora estou totalmente acabada vou tentar dar um cochilo e depois a gente vai – Melanie deu um bocejo se levantou foi deitar no sofá e caiu no sono quase instantaneamente.

-O que você disse para a sua irmã? – Pam olhou para Sam, desconfiada.

-Nada! – disse como se estivesse ofendida.

Depois de algumas horas Melanie acordou comeu um sanduiche tomou banho e foi se arrumar para sair com sua irmã. Sam já estava quase subindo as paredes com a demora da irmã não agüentava mais esperar.

-Anda logo Melanie ou eu vou sair sem você sua lesma! – gritou para que a irmã pudesse ouvi-la da sala.

-Calma Sam! – disse Melanie descendo as escadas com elegância – Não sei para que tanta pressa provavelmente ela ainda não conseguiu nada. Aliais não seria mais fácil você tentar ligar para ela?

-Eu já tentei, mas ela não atende o celular – Sam abriu a porta de casa e saiu com Melanie logo atrás.

As duas foram conversando animadamente sobre diversas coisas às vezes Sam fazia uma palhaçada com a irmã apenas para não perder o costume, quando elas chegaram à casa de Hanna virão que ela estava toda fechada. Sam se aproximou da porta e bateu, sem receber qualquer resposta decide arrombar a porta.

-O que você esta fazendo – sussurrou para a irmã.

-Arrombando a porta com um grampo – antes que Sam pudesse terminar de abrir a porta um homem alto que vivia na casa ao lado chamou sua atenção.

-Com licença – Sam se levantou e Melanie olhou assustada para o homem – vocês estão procurando a Hanna? – Melanie assentiu – Bom ela se mudou as pressas antes de ontem. E o mais estranho é que ela só levou suas roupas e alguns equipamentos de informática.

-Você esta falando serio? – Sam perguntou indignada e o homem confirmou – eu não acredito nisso como ela pode se mudar assim do nada sem me avisar? – de repente o celular de Sam toca indicando que ela recebeu outro e-mail.

“Você não deveria ter tentando descobrir a minha identidade e não deveria ter envolvido sua amiga Hanna nisso afinal ela tem um historia tão suja ;)”

Sam ficou chocada ao ouvir aquilo isso queria dizer que ele estava a seguindo. Melanie ao ver a cara da irmã pega o celular da mão dela e lê a mensagem.

-Eu não acredito Sam – disse espantada.

-Vamos para a casa da Carly – Sam saiu da varanda da casa de Hanna e foi em direção a casa de Carly.

Carly e John estavam namorando no sofá quando Freddie entra repentinamente sem bater assustando o casal.

-Desculpa gente – disse sem graça – Mas eu preciso atualiza o sistema operacional do site do iCarly – Freddie apontou para o computado da sala.

-Tudo bem – Carly e John foram para a cozinha preparar um lanche para eles.

-Não é possível – Freddie disse com um pouco de raiva.

-O que foi Freddie? – Carly se aproximou de Freddie e olhou para a tela do computador.

-Leia esse e-mail anônimo que eu recebi – Freddie apontou para a tela do computador.

“Meu caro Freddie sinto em lhe informar que sua namorada Samantha Puckett vem lhe escondendo um pequeno segredo. Quer saber qual é esse segredo? Pergunta idiota não é mesmo? É claro que você quer saber qual é esse segredo, pois bem eu vou lhe dizer que ela vem recebendo e-mails anônimos de mim a mais de uma semana. E não são e-mails comuns muitos são de amor.

“Com certeza você não acredita em mim mais se quiser tirar a duvida pergunte a sua namorada.”

Carly leu em voz alta sem acredita no que lia.

-Não acredito que a Sam vem recebendo e-mails de amor e não nos contou nada, e não acredito que a historia esta se repetindo – disse Carly desesperada.

-Eu não entendo por que ela não nos contou? Preciso conversar com ela e vou a casa dela agora! – Freddie praticamente gritou por causa da raiva.

-Eu vou com você – Carly saiu atrás de Freddie deixando John totalmente confuso.

-Esqueceram de mim sete. Abandonado pela namorada. Estreando Jonathan Westing – John subiu para o quarto de Carly meio chateado por ter sido colocado de fora.

 Logo Sam e Melanie chegaram ao Bushwell e subiram para o apartamento do Carly pelas escadas e adentrou o local sem bater.

-Ué? Cadê todo mundo? Hello Everyone? – disse Sam tentando chamar atenção de alguém.

-É parece que não tem ninguém aqui.

-Eu vou La em cima ver se a Carly esta no quarto dela. E você fica aqui.

-Por que eu não posso subir com você?

-Por que se a Carly estiver com o namorado você vai acabar vendo coisas que não devia até por que você não conhece o namorado da Carly – Sam subiu as escadas correndo e logo depois John desceu de elevador e deu de cara com Melanie em pé na sala. Os dois se olharam como se estivessem se estranhando.

-Você não é a Sam é? – perguntou confuso.

-Não eu sou a irmã dela. Me chamo Melanie e você quem é?

-Eu sou John namorado da Carly – disse mais aliviado – Eu sabia que Sam tinha uma irmã mais ninguém nunca me disse que era gêmea – John estava sem graça.

-É ela não gosta de falar muito sobre mim e o fato de sermos gêmeas, pois eu sou a irmã “boazinha” se é que você me entende.

-Assim a Carly já me falou sobre você.

-Não tem ninguém lá em cima – disse descendo as escadas rapidamente, mas logo parou ao ver John na sala – Cadê todo mundo John?

-Oi pra você também Sam e eu adorei conhecer a sua irmã ela é um doce – disse sarcástico.

-Vai me responder ou não? – disse já ficando sem paciência.

-Nossa! Pra que todo esse estresse?

-Apenas me responda por que eu já estou sem paciência.

-Calma Sam! – disse Melanie tentando acalmar a irmã que lhe lançou um olhar mortal.

-Tudo bem eu respondo – disse com medo – Bom... A Carly e o Freddie saíram daqui atrás de você falando alguma coisa sobre e-mails anônimos – Sam gelou na hora – Acho que vocês devem ter se desencontrado durante o caminho.

-Me explica direito essa historia de... E-mails anônimos – John abriu a boca para lhe responder – melhor ainda liga para a Carly e diga a ela que eu estou aqui e que é para ela e Freddie voltarem agora – Sam interrompeu John que não sabia o que fazer – Esta esperando o que para ligar? – gritou fazendo John se assustar e pegar o celular às pressas.

-Carly... A Sam esta aqui na sua casa com a irmã dela e... Vocês já estão vindo? Ótimo! Até mais amor – John desligou o celular – Eles já estão vindo, mas parece que o Freddie não esta muito feliz.

-Ele deve estar furioso comigo – disse Sam um pouco triste.

-Por quê? O que você fez? 

-Eu não contei pra ele que eu ando recebendo e-mails anônimos a mais de uma semana e eu tive que contar umas mentirinhas a ele para poder esconder sobre os e-mails – disse envergonhada.

-Tudo bem com certeza o Freddie irá entender – disse tentando acalmá-la.

-Também espero que ele entenda – Sam estava desanimada.

-Se ele te ama Sam ele vai entender os seus motivos – disse Melanie abraçando a irmã.

A porta do apartamento de Carly se abre com violência assustando John, Melanie e Sam que viram Freddie com olhar de raiva e Carly estava logo atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de mais nada voces vão querer saber o segredo da Hanna?
Por que eu farei um capitulo especial só para contar a conversa que Hanna teve com o suposto cara que manda os E-mails para a Sam muahaha muahaha