My Mess, My Life (Third Season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 7
"The Old Logan Lerman."


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora, como sempre né, mas enfim, to cheia de provas nao vai dar pra postar mt ): mas vou tentar ao máximo. enfim, apesar de eu o-d-i-a-r carnaval, feliz carnaval p vcs s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187990/chapter/7

Eu estava olhando pela janela do meu quarto. Os pingos de chuva deslizavam e caiam no gramado. Estava uma grande tempestade, coisa que raramente acontece em Los Angeles.

Faz 1 mês que eu sai do hospital, mas eu simplesmente não melhorei. Melhorei, na verdade, fisicamente mas meus sentimentos continuam os mesmo, então, pra mim, eu não melhorei.

Eu lembro de tudo o que o médico me disse, e eu não estou seguindo nada do que ele falou.

Coloco os cotovelos no joelho e a cabeça nas mãos tentando lembrar de tudo o que ele disse.

FlashBack On

Um homem com os cabelos grisalhos, com um lindo sorriso e uma roupa toda branca adentrou na sala. Ele sorriu ao ver que eu estava de pé.

- Oi Hollie. Eu estou seu médico, John.

- Oi – sorri.

- Vejo que está melhor, isso é ótimo.

- Estou sim.

- Então, Hollie. Eu tenho algumas coisas a te falar... Eu quero primeiramente te explicar que você não tem nenhuma seqüela, é como se você nunca tivesse entrado em coma, tudo bem? Você não entrou exatamente em coma, você só “dormiu” por 2 mesês, você se mexia e tudo normal, só não acordava. Eu não quero que você viva a sua vida pensando “E se eu fizer isso e entrar em coma novamente?” isso não vai acontecer, okay? Você pode dirigir, pode ir pra baladas, pode pular de paraquedas mas vai continuar tudo normal. – ele sorriu – eu tenho 2 ou 3 pacientes que tiveram o mesmo problema que você e até hoje não saiem de casa pra nada, com medo que aconteça alguma coisa, eu não quero que você seja assim. Você tem 17 anos e precisa viver sua vida. Não deixa o medo te impedir disso. Se tiver que acontecer, vai acontecer claro, não estou falando que você nunca mais vai ter nenhum problema, mas apenas, viva. Tudo bem? Me promete isso?

Eu sorri.

- Eu prometo. Claro.

FlashBack Off

Eu me remexi na cadeira. Eu cansei de ficar em casa. Minha mãe não entende isso.

Eu peguei meu celular e fui na agenda telefônica,  cliquei no nome “Loggie” e apertei o botão de chamada. E como sempre, na caixa postal.

O que está acontecendo? Ele não vejo ele desde que sai do hospital, faz 1 mês! E além do mais, precisamos conversar.

Sai do meu quarto e desci as escadas. Meu pai estava sentado no sofá.

- Pai? – o chamei.

- Sim?

- Posso sair?

- Não.

- Ah pai, por favor! Faz exatamente 1 mês que eu não coloco o pé pra fora de casa! E você lembra o que o médico me falou? PRA MIM VIVER MINHA VIDA.

- Posso saber pra onde você quer ir?

- Você está em Los Angeles, Hollie. Não conhece muita coisa por aqui, vai se perder.

Ah, é. Los Angeles. Eu esqueci de contar mas moro aqui agora. Lembra que meus pais viajavam muito porque meu pai tinha empresa aqui? Então, eles mudaram pra cá agora. Eu não vou voltar para Nova York, eu acho melhor não. Minha mãe disse que meu pai vai se aposentar e eu vou ficar com a firma dele, está no meu nome, e depois vou passar para a Lindsay e por ai vai.

Eu prefiro fazer isso, eu queria ser jornalista e meu pai mexe com essas coisas de jornalismo, então, é a mesma coisa pra mim.

Logan e Emma estão em Los Angeles e Josh, Liam e Alex em Miami. Logan e Emma estão gravando o filme aqui, as gravações só acabam daqui 2 mesês, quando Emily, Justin e Selena voltam.

- Eu quero ir para Miami. Preciso falar com o Alex – menti.

- Eu não sei, Hollie...

- Pai, quer que eu fique aqui pra sempre? É melhor eu fazer as coisas pedindo pra você, do que fazer escondido, porque você sabe que se você fala “Não” pra mim, eu faço escondido.

- Vai Hollie, vai. Mais me liga quando chegar lá. Se não ligar, não sai mais.

 Eu sorri e peguei as chaves do carro em cima da escrivaninha. É a primeira vez que eu vou dirigir depois que sai do hospital.

Coloquei o capus e sai para fora de casa. Ainda estava chovendo. Entrei no carro e suspirei. Dei partida e sai.

Eu na verdade, não iria a Miami. Iria para o estúdio de gravação da Emma e do Logan. Eu sei a onde é.

Dirigi algum tempo e cheguei ao estúdio.

- O que a senhorita deseja? – perguntou o porteiro.

- Quero falar com a Emma Watson, por favor.

Ele pegou o interfone que dava para o Camarim da Emma.

- Senhorita Watson? Tem uma garota aqui querendo falar com você – ele me olhou e tampou uma parte do telefone com a mão – qual é o seu nome?

- Hollie Murray.

- Senhorita Watson, é a Hollie Murray... Ok, pode deixar – ele desligou – Pode entrar, senhorita Murray. É o terceiro prédio, 2º andar.

- Obrigada.

Entrei com o carro e parei no estacionamento que tinha na frente do terceiro prédio e entrei. Peguei o elevador até o 2° andar.

Fui olhando os camarins... Nina Dobrev, John Malkovich, Stephen Chbosky, Paul Rudd, Kate Walsh, Logan Lerman e por fim, Emma Watson.

Bati na porta do camarim de Emma e ela gritou um “Entra” e eu entrei.

Ela sorriu ao me ver.

- Hollie! O que te traz aqui?

- Oi Emms. Na verdade, eu precisava te perguntar uma coisa...

- Pode falar, mas antes, quer alguma coisa para beber?

- Não. Obrigada.

Ela pegou uma água para ela.

- Então, o que quer perguntar?

- Quando eu estava no hospital, um dia o Logan apareceu lá a noite, para me falar o que aconteceu na noite do acidente. E ele estava estranho, com os olhos inchados, parecia que não dormia a dias, e eu perguntei o que havia acontecido, e ele me falou que depois você me falava, mas desde então, não tivemos a oportunidade de nos falar a sós. Eu queria saber o que aconteceu, porque ele não atende o celular, eu não o vejo desde que sai do hospital, e nem falei com ele. Ele está muito estranho.

- Olha, Hollie – Emma hesitou – ele realmente anda muito estranho. Não conversa com ninguém no set, não sai mais comigo, nem com o Alex, nem com o Liam, com ninguém... Ele vai do set para a casa e de casa para o set. Chega aqui com os olhos inchados e se tranca no camarim, não se interage como antes e não faz nada além de atuar. Tudo o que eu sei, é que ele não dormiu um sequer dia em quanto você estava em coma, ele não comia e só... bem... chorava. Muito. É tudo o que eu sei, Holl.

Chorava? Muito?

- Chorava?

- Sim. Muito. Ele se sentiu muito culpado Hollie, de verdade. Tinha dia que ele se trancava no quarto e chorava a tarde inteira. Dava pra ouvir.

Eu fiquei calada.

- Posso ir no camarim dele?

- Olha... Se eu fosse eu, eu não faria isso, mas nas condições que ele está, vai conversar com ele. Só você pra resolver isso.

Eu a abracei e sai do camarim, liguei pro meu pai e falei que cheguei em “Miami”, dei um passo e parei na frente da porta dele. Bati na porta e ele gritou um “Pode entrar” e eu entrei fechando a porta rapidamente atrás de mim, trancando-a e colocando a chave no meu bolso.

Ele arregalou seus olhos azuis inchados.

- Hollie, você não deveria estar aqui...

- Eu sei.

- Hollie, vai embora. Eu tenho que gravar agora, me devolve a chave...

- Não, você não sai daqui até falar o porque desses olhos inchados, e o porque de você estar tão estranho.

- Eu tenho que gravar agora, vou ficar atrasado!

- Não.

- Pelo amor de Deus! Stephen vai me matar!

Eu estava quase entregando a chave para ele quando uma voz soa pelos aparelhos de sons no teto da sala.

- Por falar em Stephen... – Logan sussurrou.

- Ei, rapazes. Tivemos uma mudança de cena. Logan Lerman e Nina Dobrev não vão gravar agora. Emma Watson e Kate Walsh para o set de filmagem!

Eu sorri.

- O que estava dizendo? – perguntei, irônica.

- Droga – ele murmurou.

- Agora fala.

- Eu não estou estranho e meus olhos não estão inchados. Pode me dar a chave agora?

- Quanto mais rápido você falar, mas rápido eu te dou a chave. Então, por favor, eu preciso ir embora, não demore.

- Meus olhos inchados é porque... Eu... não estou dormindo.

- Não é isso, fala a verdade.

- Ta! Depois eu falo. Eu estou estranho porque... sei lá porque, só não tenho mais vontade de viver.

Ele arregalou os olhos.

- Eu não deveria ter dito isso...

- Deveria sim. Agora fala o porque do inchaço.

Eu sabia. Mas eu queria ouvir isso da boca dele.

- É porque eu não dormi, eu juro!

- Logan, quando uma pessoa não dorme, ela fica com olheiras E com o olho inchado. Você está apenas com o olho inchado, custa falar o que está havendo?

Ele bufou.

- Custa.

- Quanto? Eu pago pra você falar!

- Isso não é hora para brincadeiras.

- Você está realmente estranho...

Ele olhou para o teto e suspirou e se jogou em um sofá que eu nem reparei que tinha lá. Foi ai que eu parei no camarim dele.

Era um camarim realmente muito grande. Tinha um espelho gigante do meu lado direito, escrito “Logan Wade Lerman” em cima dele e com algumas fotos do Logan com algumas pessoas. E do meu lado esquedo um sofá grande o bastante para 3 pessoas deitarem ali e uma mesa com algumas comidas em cima e uma televisão embutida na parede.  

Olhei para o Logan deitado no sofá. Ele estava com a almofada na cara. Me aproximei do espelho e olhei as fotos. Tinha 8 fotos. A primeira era dele com o Lucas, a segunda dele e da Lisa, sua mãe, a terceira dele e de seu pai, a quarta dele do Justin e da Emily, a quinta dele, do Alex, do Josh, do Liam e da Selena. Eu nunca tinha visto essa foto... mas enfim, a sexta era dele e da Emma e a sétima e a oitava minhas. Uma só minha (http://weheartit.com/entry/18092891) ele ama essa foto, sempre fala isso. E outra minha e dele das férias do ano passado em uma festa que eu não lembro de quem no momento. (http://data.whicdn.com/images/14464959/tumblr_lqcor63eAm1qar5a9o1_500_thumb.jpg) eu sorri ao ver essas fotos. Que saudade.

Olhei de novo para o sofá e ele estava do mesmo jeito. Suspirei me sentei a onde ele não estava oucupando espaço.

- Logan – chamei e ele não respondeu – Logan!

- Fala – ele falou com a voz abafada.

- Tira essa droga de almofada da cara!

- Não.

- Tira.

- Não.

- TIRA!

Ele tirou a almofada e tacou longe.

- Satisfeita?

- Sim. Muito obrigada.

- Não há de que.

- Olha se você não quiser falar agora, não fala. Mas... você sabe que eu não gosto que você esconde as coisas de mim. A gente pode... se... gostar... mas eu ainda sou sua melhor amiga.

Ele sorriu.

- Porque ficou com vergonha?

- Com vergonha do que muleque?

- Na hora que você falou “A gente pode... se... gostar....” – ele imitou minha voz.

- Ah melhorou? Esse não parece o Logan Lerman estranho de agora.

- Não muda de assunto.

- Eu não fiquei com vergonha – eu menti, eu fiquei sim.

Ele riu.

- Você está vermelha, que bonitinho!

- Logan cala a boca!

Ele se sentou no sofá.

- Olha, você está vermelha! – ele riu mais ainda.

- Não estou!

- Está sim!

- Ta bom, eu estou! Como você é irritante!

- Obrigada por admitir.

- Idiota.

- Olha como você fala comigo, Hollie.

- Hahahaha, I-d-i-o-t-a!

- Hollie, cala a boquinha, me faça esse favor.

- Vem calar – eu revirei os olhos.

Ele me olhou com as sobrancelhas levantadas, sorriu e me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o próximo capitulo é o que vcs estão esperando desde que começou a fanfic! hahahaha, estão ansiosos? deixem reviews s2