My Mess, My Life (Third Season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 6
"Mistake"


Notas iniciais do capítulo

heyyy :D obrigada pelas reviews, como prometi, hoje é quarta, estou postando mais um pra vcs :D
seguinte, pro capitulo não ficar mt pequeno, eu juntei um no outro, então, as coisas vão acontecer rapido nesse capitulo.
mas espero q gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187990/chapter/6

Logan se assustou ao me ver parada na frente da cama em que ele estava deitado sem camisa com a Gabriella agarrada em seus braços, dormindo.


Eu deixei uma lágrima escapar e sai do quarto batendo a porta atrás de mim. Desci as escadas ignorando a mãe de Gabriella, ignorando todo mundo.

Comecei a andar pela rua, estava chovendo. Estava tentando achar meu carro.

Hávia lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Eu realmente não acredito que ele fez isso. Como ele pode?

HOLLIE ME ESPERA! - Logan gritou atrás de mim.

Eu sai correndo em direção ao nada. Eu não aguentava mais olhar para ele, não aguentava mais ficar ali vendo aquela cena.

Ele saiu correndo atrás de mim e conseguiu me alcançar. Ele me segurou pelo braço.

Me solta – eu murmurei, eu não aguentava mais falar, mais correr mais nada.

Hollie, desculpa! Não foi minha intenção...

Não foi sua intenção – repiti aumentando o tom de voz – NÃO FOI SUA INTENÇÃO. VOCÊ SABE QUE FOI – eu berrei – EU NÃO QUERO MAIS VER VOCÊ NA MINHA FRENTE. SOME DA MINHA VIDA, LOGAN LERMAN.

Eu falei e soltei meu braço da sua mão e sai correndo. Eu não tinha para onde ir mas eu não podia ficar ali. Vendo ele com ela. Isso não entra na minha cabeça. Ele estava DORMINDO com ela depois de tudo o que ele disse para mim...

Ele continuava correndo atrás de mim.

Corri mais um pouco até conseguir ver meu carro, que estava muito longe por sinal.

Entrei nele e dei partida. Eu não sabia para onde eu estava indo, só queria sair dali.

De repente ouvi uma buzina de caminhão bem perto de mim e uma luz forte atrás do meu carro.

HOLLIE! - Logan gritou.

A voz do Logan é a última coisa que me lembro.


–------------ 2 mesês depois–----------


Acordei em uma sala branca. Minha visão estava embaçada. Depois de piscar várias vezes, ela voltou ao normal. Eu estava no hospital. Havia um aparelho ao meu lado fazendo “pi, pi, pi” que era um som bem irritante. Minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor.

Ouvi alguém abrindo a porta, então fechei os olhos novamente.

A pessoa se sentou a poltrona que tinha do meu lado esquerdo.

– Fazem 2 mesês Hollie – Liam falou – 2 mesês que você está aqui. Por favor, dá sinal de vida Hollie, por favor.

2 mesês? Sinal de vida? O que ele está dizendo?

Abri os olhos e olhei para ele. Ele estava com a cabeça afundada nas mãos. Provavelmente não me notou.

– 2 mesês o que? - perguntei. Minha voz saiu baixa e rouca. Quase não dava pra ouvir.

Liam me olhou e sorriu. Como se fosse o dia mais feliz da vida dele.

– Finalmente – ele sussurrou.

– Finalmente o que?

Uma enfermeira entrou no quarto. Olhando para um papel.

– Liam preciso checar os aparelhos respiratórios dela, pode sair por um...

– Ela acordou – Liam falou.

– Isso não é... - A enfermeira que tinha um crachá com o nome “Carly” me olhou e sorriu igual ao Liam.

Eu realmente não estou entendendo nada.

– Hollie! Você acordou! - Carly disse.

– O que está havendo? - Perguntei.

A enfermeira ficou com a expressão séria.

– Liam acho melhor ele explicar isso para ela. - Carly falou.

– Tudo bem. - Liam falou – Se cuida, Hollie.

Liam se levantou e saiu da sala.

E a enfermeira logo em seguida.

Tudo bem, eu não estou entendendo nada. O que está havendo? 2 mesês o que? Que droga! Alguém pode me explicar?

Olhei para TV e estava no jornal. No jornal de Miami. O que eu estou fazendo em Miami?

Fiquei fitando o teto por alguns segundos até que alguém abre a porta e entra na sala. O cheiro do perfume do Logan invadiu o local.

– Hollie você se lembra do...

– Logan – completei a frase de Carly – sim, me lembro.

– Ok vou deixar vocês a sós – Carly falou e saiu da sala.

Logan suspirou.

– Como vai? - perguntou.

– Péssima – respondi.

– Acho que você quer saber o que aconteceu...

– Sim, eu quero. Pode me explicar?

– Qual é a ultima coisa que você se lembra?

– Eu estava correndo e você estava atrás de mim. Eu entrei no meu carro e dei partida. Depois não lembro de mais nada.

– Um caminhão veio e atingiu seu carro. E você entrou ficou coma por 2 mesês.

– Coma?

Ele suspirou.

– Sim – ele respondeu.

Tomei coragem e olhei para ele.

Estava com o cabelo bagunçado e com uma camisa branca gola V. Estava com os olhos inchados e com olheiras.

– Não dorme faz quantos dias? - perguntei voltando a fitar o teto.

– Não lembro, mas faz muito tempo.

Fiquei calada e mais alguém entrou na sala.

Olhei em direção a porta, era a Emma.

– Hollie! Você acordou, graças a Deus – ela falou e sorriu.

– Emma.

– Bom, vejo que vocês estão conversando, eu volto...

– Não – a interrompi – já terminamos, pode ficar.

– Eu tenho que ir – Logan falou e deu um beijo na minha testa – amanhã eu volto. Se cuida, Hollie.

Ele saiu da sala.

– Que dia é hoje? - perguntei a Emma.

– 2 de maio.

– Eu fiquei dois mesês em coma?

– Sim.

– Onde eu estou e cadê o Liam?

– Estamos em Miami e o Liam foi buscar o Josh, ele quer te ver.

Eu olhei para ela e comecei a chorar.

– Hollie, você não pode chorar. Por favor, não chora – ela falou.

– Porque ele fez isso? - eu perguntei me referindo a noite do acidente.

– Ele vai te explicar, mas não chora Hollie – ela enxugava as lágrimas do meu rosto.

– Cadê a Emily, o Justin, a Selena e o Alex?

– A Emy, o Justin e a Selena vieram te visitar em quanto você estava em coma. Eles ainda não acabaram a turnê. E Alex veio também e vai vim amanhã.

– Amanhã é que dia?

– Quinta-feira.

– Que dia eu vou sair daqui?

– Se você estiver melhor, bem melhor, daqui uma semana.

Liam e Josh entraram na sala.

– Hollie! - Josh falou se sentando no pé da minha cama – Como está?

Eu sorri. Josh me alegrava.

– Péssima e você?

– Estamos indo.

Eles ficaram comigo até a noite tentando me colocar pra cima. E realmente funcionou.

Deu 21:00 e acabou o horário da visita e eu voltei a fitar o teto. Eu não estava cansada.

Carly entrou no quarto para me levar comida.

Peguei uma colher e olhei o reflexo.

Eu estava com pontos na testa. Não é possível que depois de 2 mesês isso ainda não sarou!

Eu comi e depois voltei a fitar o teto e acabei caindo no sono.

Acordei no meio da noite com a Carly falando com alguém dentro do meu quarto.

– Garoto, você tem 10 minutos! São 23:00 e ela precisa dormir.

– Tudo bem Carly, é rápido. Eu preciso falar isso pra ela – Logan falou.

Carly saiu da sala escura.

– Hollie? - Logan me chamou.

– Oi?

– Eu te acordei?

– Na verdade sim, mas pode falar.

– Eu preciso... te contar o que aconteceu naquela noite.

– Agora?

– Sim. Não posso mais esconder isso de você.

– Mas antes, quero saber o que vocês estão fazendo aqui em Miami. O que eu estou fazendo aqui em Miami.

– Sua mãe te transferiu pra cá e eu estou gravando algumas partes do filme com a Emma em LA. E bem, o Josh, o Liam e o Alex estão em algum hotel por aqui faz 2 mesês, por causa de você.

– Ah. Pode falar agora.

– Primeiro, eu não fiz o que você está pensando. Nós tinhamos acabado de sair da piscina porque estava chovendo e minha blusa ficou toda molhada porque deixei ela no chão em volta da piscina. Então eu subi sem camisa e nós sentamos na cama para assistir filme. Com a porta aberta. E acabamos adormecendo Hollie, eu sei que foi um erro, porque ela sempre foi afim de mim, mas acredita em mim.

– Ta bom.

– Ta bom?

– Aham.

– Acredita em mim?

– Tenho outra escolha?

– Eu to falando sério. Acredita em mim de verdade?

– Você já mentiu pra mim alguma vez?

– Não.

– Então eu acredito em você – eu olhei para ele. Não dava para enxergar nada porque o quarto estava escuro. Ele me encarava. Seus olhos estavam mais inchados do que de manhã.

– Logan porque você não dorme um pouco...

– Eu já dormi hoje, eu consegui.

– Então porque seus olhos estão inchados? Está cansado?

– Não é por causa disso. Deixa pra lá. Depois a Emma te fala.

– O que aconteceu?

– Não é nada – ele sorriu – dorme, eu preciso ir.

– Boa noite – falei.

– Boa noite, Lile – ele disse e saiu do quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? *-*