My Mess, My Life (Third Season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 8
LEIAM




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187990/chapter/8

Hey guys, que saudade de vocês ): Eu sei, vocês devem estar com vontade de enfiar uma faca no meu estomago, podem falar. Mas, como sempre, desculpem. Sério, faz quase... 2 mesês? que eu não escrevo, certo? 

Mas é que, tem acontecido tanta coisa na minha vida ultimamente, que parece que estão me impedindo de ter vida virtual. E eu não sei se isso é bom ou ruim.

Primeiro, começou as aulas, depois meu vô teve que se internar porque ele estava com alguns problemas de saúde e ficou internado por 1 mês e saiu faz 2 semanas, depois caiu um raio na minha rua e queimou todos os portões automáticos e modens de internet da minha rua. Incluindo meu portão e meu modem. E MEU COMPUTADOR!

Sim, meu computador queimou. Isso não é ótimo?

Tudo está me impedindo de postar ultimamente. Eu já escrevi o resto da fic inteira mas perdi tudo porque estava no meu computador. Enfim, eu estou morrendo de raiva. 

Mas eu to entrando pelo celular e observando vocês todos os dias. Sério. Eu sinto falta de escrever mas gente, realmente não tá dando pra mim. Mas eu juro que quando ganhar outro computador posto a fic até o ULTIMO capitulo pra vocês no mesmo dia!

Sério, só peço que NÃO desistam! Vocês sabem que essa fic significa muito pra mim porque estou com ela a mais de 6 mesês, a única fic que consegui ficar a mais de 6 mesês. Então por favor, não parem de lê-la.

Me desculpem, de verdade, por tudo. Eu juro que vou recompensar vocês.

Xoxo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Mess, My Life (Third Season)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.