My Mess, My Life (Third Season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 5
"It is only getting worse!"


Notas iniciais do capítulo

oláaaaaaa! demorei muito? enfim, ai está mais um capitulo pra voces. o proximo capitulo é onde acontece o prólogo, só pra avisar hahahaha. espero que gostem dessa capitulo, e obrigada pelas reviews. se vocês mandarem mais, prometo que posto o próximo capitulo quarta ou quinta! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187990/chapter/5

03h30min. Exatamente 03h30min.

Estou ferrada!

Fiquei virando, e virando e virando na cama. E nada do sono.

Pensei, pensei, pensei e nada do sono. Droga!

Eu estava na casa do Josh agora, ele me convenceu (lê-se, obrigou) a dormir aqui no quarto de hospedes, mesmo eu dizendo que não. Ele meio que trancou a porta pra mim não ir embora.

Deslizei para fora da cama e sai de fininho do quarto. Precisa de água e não queria acordá-lo essa hora da matina.

Estava no final do corredor quando ouvi um barulho de jogo de futebol. Antes de entrar na cozinha, dei uma espiada na sala e Josh estava largado no sofá, dormindo, de shorts e sem camisa com a tv ligada no Sport TV. Ele dormiu no sofá.

O observei com uma dúvida cruel “O acordo ou não?” eu poderia acordá-lo e mandar ele ir dormir na cama ou poderia deixar ele dormindo no sofá para ficar com uma dor nas costas insuportavel amanhã.

Bufei. Vou acordá-lo.

Andei de fininho até a porta do sofá e o chamei.

- Josh – sussurei – Josh, acorda!

Ele colocou o braço em cima dos olhos, como se quisesse que tudo ficasse escuro.

- Aconteceu alguma coisa? - ele sussurou.

- Sim. Você dormiu no sofá. Vai pra cama.

- Que horas são? - ele se sentou no sofá sonolento.

- 03h30min.

- E o que a senhorita está fazendo acordada?

- Insonia.

- Aham – ele me observou mordendo o interior da sua bochecha, semirrando os olhos.

- Não acredita em mim?

- Não – ele balançou a cabeça em negativa.

Eu revirei os olhos e fui para a cozinha.

Ele parou na porta da cozinha me encarando.

- O que foi?

- Porque seu olho está inchado? Parece que você não dorme faz dias...

Não é dificil ficar com os olhos assim quando tudo o que eu faço é chorar. E vai, admito que chorei um pouco essa noite.

- Estou cansada – menti.

Por mais que eu conhecesse o Josh fazia pouco tempo, eu sabia que se eu falasse que chorei agora a noite, ele ia me dar uma bronca enorme. Então, eu preciso mentir.

- Não acredito em você. Posso te conhecer faz 1 semana mas eu sei quando alguém anda chorando e...

- Eu não ando chorando! - protestei – eu só... é de ontem.

- Ta bom Hollie. Vou dormir, boa noite. Quer dizer, boa madrugada de sono pra você.

Eu sorri e ele entrou em seu quarto.

Peguei um copo de água e fui para o quarto de hospedes. Depois de muitas tentativas, acabei adormecendo.

Acordei com o sol invadindo o quarto. Estava realmente muito calor lá fora.

Olhei para o relógio que tinha na escrivaninha ao meu lado, 11h30min.

Que ótimo, a Emily deve estar morrendo me procurando.

Sai da cama e entrei no banheiro. Tomei um banho morno, estava muito muito calor. Nunca fez tanto calor assim em Nova York sério mesmo.

Sai do banheiro e vesti meu short e a mesma blusa do Josh xadrez que ele me emprestou ontem. Sabe, eu gostei dela.

Sai do quarto, Josh estava na cozinha.

- Sério mesmo, porque fizeram isso? - ele falava ao telefone, eu apareci na porta e ele sorriu quando me viu – Não, eu não tenho. Porque eu não faço faculdade. Mas cancelaram mesmo? E agora? Não, Liam... Pede pra ela ficar calma, só vai ter alguns paparazzis a mais, não é o fim do mundo. Turnê? Puts, Liam, depois eu te ligo. Tá, prometo. Tchau.

- O que aconteceu?

- Sabe aquele contrato lá, que enquanto os famosos fazem faculdade, escola, sei lá, tem uma vida normal e eles não podem ser seguidos por paparazzis e nem sair pra fazer turnê? Então, cancelaram de todo mundo.

- Como assim?

- Acabou a mordomia. Você pode continuar fazendo faculdade e etc mas agora vai ter paparazzi em todo lugar. E se o seu empresário quiser, você vai fazer uma turnê na hora que ele pedir, mas essa é só pros cantores, claro.

Emily. Justin. Selena.

- Você tá falando sério?

- Aham, Liam falou que cancelaram hoje e que pretendem não voltar mais com isso. Ele tá explodindo de raiva.

- E o que você prometeu pra ele?

Ele hesitou.

- Nada.

Eu o observei e resolvi deixar isso quieto.

Não acredito que foi cancelado! Logan deve estar acabando com a casa de raiva.

- Preciso ir pra casa – falei.

- Ah e eu preciso pegar meu carro no lava rápido. Pode me dar uma carona?

- Claro.

- Mas podemos ir na sua casa primeiro? Está todo mundo lá. Liam, Emily, Logan, Selena, Alex, Justin... eles sabem que você está aqui e querem falar com você.

- Como eles sabem?

- Liam veio aqui enquanto você estava dormindo. E viu seu carro na garagem.

- Ele me persegue?

Ele riu.

Pegamos as chaves do meu carro e seguimos para o lava rápido. Josh pegou o carro dele e me seguiu até em casa. Chegamos e colocamos nas minhas vagas da garagem do apartamento.

Pegamos o elevador e subimos. Eu estava tensa, tenho certeza que todos eles vão me matar.

Ok, se acalma.

Cheguei ao meu andar e nem bati na porta. Logo entrei.

Emily, Selena, Alex, Logan, Justin e Liam estavam sentados no sofá conversando. Quando entrei todos pararam e me olharam. O silênciou reinou pela sala.

Emily e Selena vieram correndo me abraçar.

- Onde você estava? Porque sumiu? Estávamos preocupados com você! Porque não atende o celular?

- Muitas perguntas de uma vez. Depois eu explico.

Elas me soltaram e logo Liam veio falar comigo.

- Quero ver como você vai explicar pro Logan que você dormiu na casa do Josh – ele sussurrou no meu ouvido.

- Eu também quero ver – sussurrei de volta – e obrigada por não falar pra ninguém.

Ele assentiu depois Justin e Alex falaram comigo.

Parece que eu sumi por mil dias e não um.

Logan continuava sentado no sofá, com o olhar duro, me olhando fixamente. Ele estava bravo, com certeza.

Ele olhou para a blusa que eu estava, a xadrez do Josh que ficava grande pra mim e balançou a cabeça em negativa e olhou para o chão. Depois levantou e foi embora.

Todos olhavam fixamente pra mim.

Eu não vou chorar. Não chora Hollie, não chora. Mantenha-se forte, não chora.

- Acho que ele notou a camisa... - Liam quebrou o silêncio.

- É – Emily completou.

Senti no sofá e fiquei encarando eles por alguns segundos. Depois contei tudo o que aconteceu, tudo. Não escondi nada.

Eles falaram que o Logan deveria ter pensado outra coisa, por eu estar com a camisa do Josh. Eu sei que ele pensou.

Eles acharam que era melhor eu falar com ele depois que ele se acalmar.

- Hm, Hollie... Precisamos te contar uma coisa – Justin falou.

- O que?

- Eu, a Emily e a Selena vamos... fazer uma turnê.

Eu arregalei os olhos. Como assim? Turnê?

- Como assim?

- O contrato foi quebrado. Então imediatamente, o Scooter, meu empresário falou que eu precisava de uma turnê. Porque a última que eu fiz foi nas férias do ano passado...

- E porque a Emily e a Selena também vão/

- Emily vai fazer a abertura do show e Selena alguns duetos comigo.

Eu bufei.

Ótimo, vou ter que encarar o mundo sem nenhuma amiga pra me ajudar.

- Quantos mesês?

- Cinco. Vamos fazer mundial.

- Mas e a faculdade?

- A gente deu um jeito. Talvez vamos parar de fazer, porque é dificil cantor ter tempo pra faculdade. Ator até vai, porque as gravações são de tarde e a faculdade de manhã. Mas pra mim, pra Emily e pra Selena fica meio dificil.

Até da faculdade eles vão desistir? O que está acontecendo?

Eu suspirei.

- Tudo bem – sussurrei e o abracei.

Decidimos ficar a tarde inteira na minha casa. Josh acabou chamando a Emma Watson para ir também. Eu conheci ela na premiere mas não conversamos muito. Tentei chamar o Logan também, mas ele não atendia o celular, Justin foi no apartamento deles e ele não estava lá também. E não deixou nenhum recado avisando para onde ia.

Decidimos ir para a piscina que minha mãe e a mãe de Emily fez para nós dentro do apartamento, e acabei conhecendo Emma melhor. Ela era muito legal. Nós conversamos tanto que tinha horas que parecia que ela era minha amiga de infância.

Quando era umas 20h00, Selena, Alex e Emma foram embora. Ficou apenas eu, Justin, Emily, Josh e Liam.

Ficamos conversando por algum tempo até que Justin começou a ficar preocupado com o Logan, que não dava sinal de vida desde 12h30.

Justin tentou ligar para ele e nada. Depois quando deu 21h30, Logan mandou uma mensagem a Justin escrito “Estou na casa da Gabriella. Fica tranquilo. Logan”

Um nó se formou na minha garganta quando li a mensagem. Eu não poderia ficar brava, afinal, eu dormi na casa do Josh.

Eu não aguentava mais tudo aquilo. Eu precisava falar com o Logan, muito sério. Era tortura ficar brigada com ele, é como se faltasse algo em mim quando eu fico longe dele.

Pedi para Justin mandar uma mensagem pra ele dizendo pra ele voltar, mas ele apenas respondeu um “Não, vou ficar aqui”

Eu explodi de raiva. Fui até meu quarto, me troquei rápido (http://www.polyvore.com/hollie/set?id=43389588 ) e sai de casa deixando todos lá, me olhando feito idiotas.

Eu precisava falar com o Logan, precisava falar com ele agora. Eu não aguento mais essas briguinhas idiotas.

Por sorte, eu sabia a onde era a casa da Gabriella. Já fui buscar ela com o Logan uma vez. Eu particularmente não vou muito com a cara dela. Não por ela ser tão “assim” com o Logan mas sim por ela se achar demais, e por ela ser uma coisa que eu sei que ela não é.

Cheguei a casa da Gabriella e toquei a campainha. Uma mulher com mais ou menos 45 anos de idade, loira e com cara de simpática abriu a porta.

Ela sorriu ao me ver.

- Pois não?

- Hm, oi. Eu sou a Hollie, amiga da Gabriella e do Logan. Eles estão?

A mulher sorriu novamente.

Eu não sou amiga da Gabriella, mas se eu não podia falar que não era, eu precisava entrar e falar com o Loggie.

- Oh, claro. Eles estão lá em cima, pode subir. Segundo quarto a direita – ela falou.

Eu assenti com a cabeça.

Vamos ver o que está acontecendo aqui em cima agora.

Subi as escadas e encarei o corredor grande. A segunda porta a direita estava escrito bem grande em rosa “Gabriella Wilde” own, que patricinha.

A porta estava um pouco aberta. Então, como sou uma pessoa muito legal, não espiei apenas bati duas vezes de leve e ninguém respondeu. Ok, agora eu sou obrigada a espiar.

Entrei no quarto.

Logan se assustou ao me ver parada na frente da cama em que ele estava deitado sem camisa com a Gabriella agarrada em seus braços, dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostarammmm? ele ficou meio grande, sorry haha. reviews?