My Mess, My Life (Third Season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 4
"Fight"


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora pra escrever. minha internet voltou e tals mais to oucupada com esses negocios de "volta as aulas", desculpem mesmo, sério. eu geralmente to ficando bastante de madrugada (tipo agora... são 04:41 gente) mas to com mania de assistir skins ou the secret circle quando fico no computador de madrugada e acabo esquecendo isso aqui. mas me desculpem sério, vou atualizar todas quando tiver tempo, mas minha prioridade é essa. mas enfim, gente to sem animo ultimamente, entao por favor, mandem reviews pra mim ficar animada e continuar escrevendo. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187990/chapter/4

Logan abriu a porta do apartamento.

- Vai me contar o que aconteceu ou eu vou ter que te torturar? - eu entrei sem ele ao menos ver que era eu primeiro.

- Pode me torturar – ele retrucou.

Eu ri debochativa.

- Não brinque comigo, Lerman.

Ele sorriu.

- Sério, Murray?

- É, é sério. O que aconteceu?

- Achou a premiere legal?

- Não muda de assunto, Wade.

- Você gosta de me chamar pelo sobrenome, não?

- Não, muda de assunto, por favor!

- Ta bom! Não aconteceu nada, porque acha isso?

- Porque você foi ignorante comigo? – eu perguntei como se isso fosse obvio – e eu odeio ignorância!

- Para de ser fresca, Hollie.

- Fresca?  - eu levantei as sobrancelhas.

- Eu não fui ignorante com você. Você que foi comigo.

- Eu? Eu fui ignorante com você porque você foi comigo! – eu aumentei o tom de voz.

- Não aumenta o tom de voz, Hollie.

Eu suspirei.

- Aconteceu alguma coisa sim Logan! Fala o que foi... Eu te conheço, não mente pra mim.

- Não aconteceu NADA Hollie! – ele gritou – Porque você não me deixa em paz?

Deixar ele em paz? Eu não sei o que está acontecendo... Logan nunca falou assim comigo, nunca agiu assim. Eu estou... eu estou querendo ajudá-lo.

Lágrimas vieram, mas não, eu não ia chorar na frente dele.

- Logan... você... nunca falou assim comigo. O que aconteceu? – eu sussurei a ponto de chorar.

- SÓ... ME DEIXA SOZINHO, HOLLIE, VAI EMBORA – ele falou.

Ok, agora havia lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

Eu balancei a cabeça e fui em direção a porta.

- Hollie, não chora, desculpa... Eu só...

Bati a porta do apartamento dele, e desci as escadas. O elevador ia demorar muito. Passei correndo pelo hall e entrei no meu carro. Chorando. Liguei o rádio e começou a tocar Inside Of You do The Maine. Coloquei no último volume e comecei a chorar mais ainda. Essa música, me lembrava muito o Logan, eu não sei porque.

Eu não queria ir pra casa. Não hoje, não agora. Queria evitar o máximo de perguntas possíveis.

Dirigi sem rumo. Queria um lugar tranqüilo, sem ninguém.

Começou a chover. Ótimo.

Fui para um parque bem distante de casa. Que nem eu sabia a onde era.

Sai do carro e imediatamente fiquei pingando, estava chovendo muito.

Não liguei e fui andando até uma arvore. Não estava chovendo muito em baixo dela, apenas alguns pinguinhos. Senti meu celular vibrar no meu bolso. Não sei como ele ainda está funcionando depois desse... banho.

8 mensagens. Nossa, que ótimo.

Duas do Logan. Duas da Emily. Uma do Liam. Uma do Josh, uma do Justin e uma avisando de uma ligação perdida do Logan.

Ok, só pra vocês não ficarem perdidos. Vou explicar algumas coisas. Hoje é sexta. Já faz uma semana que foi a premiere de Jogos Vorazes, eu estou amiga... bem amiga, do Josh Hutcherson. Logan estava me evitando desde que passou a premiere e eu nunca conseguia falar com ele, então fui atrás dele hoje. Acho que é só isso.

Fui abrindo as mensagens.

“Hollie, está tudo bem? Liam me ligou perguntando se eu sabia a onde você estava, porque sei lá, acho que o Logan ligou pra ele perguntando, não sei direito o que aconteceu. Onde você está? Josh”

“Hollie, cadê você? Você sai da casa do Logan correndo do nada e chorando, e ele está morrendo de preocupação! Você está bem? O que aconteceu? Emily”

“Hollie, é sério, você está me deixando preocupada. Me liga! Emily”

“Hollie, Logan está louco atrás de você! Ele até me ligou pra ver a onde você estava. E você sabe... ele não vai muito com a minha cara. Então imagina como ele está. Dê noticias. Liam”

“Hollie, desculpa. Eu sou um idiota, me desculpa, por favor. Eu não deveria ter falado aquilo, eu te amo Hollie, me desculpa. Logan”

“Hollie, eu estou preocupado com você! Atende o celular, por favor! Logan”

“Hollie, dê sinal de vida garota! Está todo mundo louco atrás de você. Atende o celular! Justin”

“Logan Lerman te ligou 3 vezes e não deixou recado”

Uau, que ótimo.

Joguei o celular em um pedaço de grama seca ao meu lado. Parou de chover e agora está ventando. Que ótimo. Estou de shorts e regata branca. Que agora virou transparente.

Eu não posso voltar agora... eu tenho que ir para algum lugar. Que seja longe daqui de preferência.

Peguei meu celular e fui ver minha agenda telefônica.

Legal, todos os meus outros “amigos” moram em Miami.

Cliquei no nome do Josh. Porque não? Pensei.

Chamou três vezes, até que ele atendeu.

-  Dar sinal de vida é bom, Hollie.

- Não fala pra ninguém que eu te liguei!

- Logan está louco atrás de você Hollie! E o Liam não para de me ligar perguntando...

- Eu sei! Eu sei – falei o interrompendo – só preciso de um tempo. O senhorzinho ai poderia me ajudar ou não?

- Pois não...

- Eu preciso de um lugar pra dormir. Só hoje. Não quero voltar pra casa. MAS, você não pode falar nada pra ninguém, estou confiando em você Joshua.

- Não me chama de Joshua, pelo amor de Deus!

- Ta, ta. Só faz o que eu te pedi. Sei lá, arranja algum hotel barato pra mim porque eu to com pouco dinheiro e sem cartão. Tenho, hm, 70 dólares só.

- O hotel pode ser a minha casa? Ou você se recusa?

- Me recuso. Não quero incomodá-lo, senhor Hollywood.

- Então vai dormir na rua, não vou arranjar um hotel pra você. Minha casa ou nada.

- Não, Josh. Eu tenho vergonha. Não começa.

Ele riu.

- Hollie, eu moro sozinho!

Eu ri.

- Ta, eu chego ai e vejo o que faço da minha vida. Mas não vou dormir ai!

Ele riu.

- Ta, estressadinha. Onde você está?

- Hm – eu levantei e fui perto do meu carro pra tentar achar o nome da rua – rua... Riverside 132.

- Se ta falando sério?

- Sim... porque?

- Em que lugar dessa rua você está?

- Em um parque – fui mais para frente e encostei no meu carro – porque?

- Foi você que acabou de encostar no carro?

- Sim. Onde você está?

- Andando até você.

-  Aonde...

Eu olhei para o lado esquerdo, e lá estava ele. Vindo em minha direção.

Eu desliguei e sorri.

Ele chegou até mim.

- Você achou a rua da minha casa sem perceber – ele falou e me abraçou – você está... molhada.

- Sério? – me fingi se surpresa e ele riu.

Conversamos um pouco e entramos no meu carro. Fui até a casa dele e colocamos o carro na garagem.

- Sente-se – ele disse se sentando no sofá.

- Acho melhor não – eu disse olhando pra mim mesma.

- Seu shorts já secou.

- Mas minha blusa não.

- E ela está transparente por falar nisso – ele levantou as sobrancelhas.

Eu corei.

- É, eu sei, não olhe minhas gorduras – falei e cruzei os braços sobre a barriga.

Ele riu.

- Nossa, quanta gordura! – ele falou ironicamente.

Eu ri.

- Bom, acho melhor você ir... tomar banho – ele falou.

Eu assenti com a cabeça.

Ele levantou e foi até o quarto dele. Abriu uma gaveta e tirou uma blusa xadrez dele de lá e deu pra mim.

Ele estava saindo do quarto, quando seu celular tocou.

Ele olhou na tela e olhou pra mim.

- Liam – ele levantou o celular com a tela virada pra mim.

- Atende e fala que eu te liguei e que falei que estava tudo bem e que vou... sei lá, dormir em um hotel pra esfriar a cabeça antes de voltar pra casa. E fala que eu não falei a onde estava.

Ele assentiu com a cabeça e atendeu o celular.

Eu entrei no banheiro, e tomei um banho de verdade. Quente.

Sai, coloquei meu shorts e a camisa xadrez dele.

Fui até a sala e ele estava jogado no sofá assistindo futebol.

- Eu...

Ele levantou o dedo indicador e fez “shiu” pedindo silencio. Ele se levantou e percebi que estava no celular.

- Não, Logan, ela me ligou e falou que era pra mim avisar que ela não ia voltar pra casa hoje, que ia ficar em algum hotel, eu perguntei a onde ela estava e ela falou que não ia falar porque se não algum de nós ia atrás dela. Eu ia perguntar mais coisa, mas ela disse que precisava desligar e desligou. Eu tentei ligar de volta mas só dá caixa postal...- ele me olhou e eu assenti para ele continuar com a história – e eu não consigo falar com ela até agora. Ta, ta bom. Tchau.

- O que ele disse? – perguntei.

- Ele falou que sabe que você não vai atender e que vai ir mandando mensagem e vai tentar te ligar amanhã.

- Ok, agora eu preciso resolver pra onde eu vou...

- Vai ficar aqui – ele se jogou no sofá de novo.

- Josh... Não, eu incomodo as pessoas.

- Vai ficar aqui – ele repetiu.

- Você é irritante.

- Eu sei – ele riu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam da review, por favor! xoxo s2