My Mess, My Life (Third Season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 3
"Premiere..."


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora para postar gnt ): to mt oucupada ultimamente e sem imaginação... mas ai está mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187990/chapter/3

Flashes. Liam rindo de mim. Flashes. Logan com ciúmes. Flashes. Perguntas. Paparazzis e flashes. Isso significa alguma coisa? Não. Mas resume a minha noite.

Eu estou agora em nada mais nada menos do que na pós-festa de The Hunger Games. Jogos Vorazes, no caso.

Estou sentada na mesma mesa que o Liam, o Logan, aquela Gabriella Wilde, a Emma Watson, o Alex Pettyfer, a Selena Gomez, o Justin e a Emily.

Selena? Alex? Justin? Emily? Sim. Eles vieram junto, o Liam (que agora fala com eles também) os convidaram.

Eu estava conversando com o Liam. Ele estava rindo de mim, porque eu ficava reclamando dos flashes.

- Para de ser fresca! – ele gargalhava.

- É sério! Essas coisas vão me cegar qualquer hora! – falei emburrada por ele estar rindo.

Ele ficou me zoando mais um pouco e depois falou que ia me apresentar uma pessoa.

- Vou te apresentar uma pessoa, vem – ele me puxou e saímos da mesa.

Andamos um pouco até pararmos na frente de dois caras de terno. Um aparentava ter a minha idade mais ou menos, ele estava de costas então não sabia quem era. E o outro aparentava ter uns 50 anos, tinha os cabelos meios grisalhos e olhos extremamente verdes. Parecia ser simpático. O homem viu o Liam e fez um gesto com a cabeça e sorriu. Falou alguma coisa para o garoto que tinha a minha idade e se afastou. O garoto olhou para trás e... MEU DEUS, É O JOSH HUTCHERSON.

- Liam... – Josh sorriu e fez um aperto de mão estranho com o Liam.

- E aí Josh – Liam sorriu.

Eu confesso, eu estava tremendo. Não por estar na frente de um famoso ou coisa assim, mas gente, fala sério, é o Josh Hutcherson. Essa beldade.  Ele é tão... uau.

- Josh essa é a Hollie, uma amiga minha – Liam falou.

E Josh me cumprimentou com um beijo na bochecha. Juro, eu corei. Mas ele não percebeu. Maquiagem (blush no caso) salva-vidas.

Liam e Josh conversaram por alguns instantes.

- Eu preciso falar um negócio com a Jennifer. Vocês me dão licença? Eu volto em um minuto...

O celular do Josh tocou. E ele levantou o dedo indicador querendo dizer “Um minuto” e atendeu o celular. Liam se virou para mim.

- Liam! É o Josh Hutcherson! Não me deixa sozinha com ele, pelo amor de Deus – eu implorei.

- Hollie, ele pode ser o Josh Hutcherson mas eu preciso falar com a Jennifer. Eu volto em um minuto...

- Não, Liam. Por fa...

- Pronto – Josh nos interrompeu – Era a Jennifer... Ela perguntou de você, está te procurando Liam.

- E eu procurando ela. Já volto, não saiam daqui – ele falou e se afastou.

Eu sorri para o Josh. Eu estava nervosa e eu tinha certeza que dava para ver isso na minha cara.

- Então – Josh me analisou – onde conheceu o Liam?

- Eu estava saindo de uma loja e ele esbarrou em mim e derrubou meu Capuccino no chão – Josh riu – e então descobri que eu era da mesma faculdade que ele, porque ele esbarrou em mim de novo derrubando meus livros – eu ri – então depois disso viramos amigos.

- Liam... Sempre esbarrando nas pessoas. Não sei como ele nunca quebrou alguma câmera do set.

Eu ri.

Eu e o Josh ficamos conversando por um tempo. Confesso que trocamos até número de celular... até o Liam chegar. Uma péssima hora.

- Então – ele ficou do lado do Josh – perdi alguma coisa?

Josh riu.

- Não nada. Ficamos falando do quanto você é desastrado – ele falou.

Liam fez uma careta.

- Eu não sou desastrado.

- Não, não. Você só esbarrou comigo duas vezes – eu ri.

Nós três ficamos conversando por um tempo (confesso, foi até o fim da festa) e depois Josh teve que ir embora, afinal, nós íamos também.

Eu ia voltar com o Liam, a Selena e a Emily.

Sabe, estou bem amiga da Selena ultimamente. Ela se tornou uma pessoa maravilhosa e é da minha sala. Também cursa jornalismo. Ela é bem legal e engraçada. Já viramos grandes amigas.

- Não vai com a gente? – perguntei a Logan.

- Não – ele respondeu frio – vou levar a Gabriella.

Ele estava grosso e frio. Eu não sei porque.

- Está tudo bem? – perguntei – Justin e Alex vai com você?

- Sim e não, Hollie.

Ok, tem alguma coisa errada.

- Ta bom Logan, tchau.

Se é para ser grossa, vamos ser grossa não é?

Segui o Liam até o carro  dele. E ele deixou Selena em seu apartamento e eu e Emily no nosso. Emily desceu do carro e se despediu do Liam e eu continuei lá.

- Logan está estranho comigo. Sabe o que aconteceu? – perguntei a Liam.

- Não. Ninguém me falou nada – ele respondeu – deve ser ciúmes.

- É. Tudo bem, então. Nos vemos segunda – falei.

Dei um beijo em sua bochecha, sai do carro e subi para o apartamento.

Ciúmes?, pensei, não é ciúmes. É alguma coisa a mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?? :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Mess, My Life (Third Season)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.