My Mess, My Life (Third Season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 2
"Let's be friends..."


Notas iniciais do capítulo

oláaaaa :D mais um capitulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187990/chapter/2

– HOLLIE A GENTE ESTÁ ATRASADA, VAI LOGO! - Emily gritou.

– ESTOU INDO!

Coloquei meu vans e corri até a porta. Descemos e entramos no carro.

– Você parece uma princesa, meu Deus! - Emily falou e deu partida no carro.

Eu ri.

Estávamos indo para a faculdade. Que não era muito longe do nosso apartamento.

Fomos conversando até lá. Quando entramos no campus tivemos que nos separar pois o prédio dela não era o mesmo que o meu.

O meu era o prédio 5F que por acaso eu fiquei procurando uma eternidade.

Quando consegui achar o prédio, estava escrito bem grande na frente “BLOCO 5F – JORNALISMO E QUIMICA”

Entrei no prédio e esbarrei com alguém, que por acaso derrubou todo os meus livros no chão.

– Desculpa – o garoto falou. Era uma voz muito familiar.

Olhei para ele, e era o Liam.

– Sabe Liam, acho que você gosta de esbarrar comigo – eu falei.

Ele olhou para a frente. Provavelmente não sabia que era eu.

– Ah, oi Hollie – ele riu.

Nós pegamos meus livros do chão.

– Não sabia que fazia faculdade aqui – falei.

– Mas eu faço, infelizmente – ele disse e suspirou.

– Faz faculdade de Quimica?

– Como sabe?

– Você está no prédio 5F. Ou é quimica ou jornalismo. E jornalismo não combina com você.

Ele riu.

– Ah é verdade.

Conversamos por mais um tempo, e ele me levou até minha sala. Que eu não sabia a onde era.

As aulas passaram rápido. O intervalo também. E já estava na hora da saída.

Encontrei o Liam no corredor do 5F e andamos pelo campus até eu achar a Emily, o Justin, o Logan... Qualquer um.

– Vai fazer alguma coisa sexta-feira? - Liam perguntou.

– Não.

– Quer ir em uma premiere comigo?

– Ficou louco? Premiere? Não, não, nem pensar.

– Ah Hollie! Qual é, não é nada de mais uma premiere.

– Eu não... consigo. Eu tenho medo, vergonha, sei lá. Ficar no meio de um monte de gente famosa não é meu hobbie.

– Hollie – ele olhou para mim – olha seus amigos. Eles são famosos.

– Ah mais...

– Ah mais nada – ele me interrompeu.

– Que premiere?

– Jogos Vorazes né. Qual mais?

– Ah vai saber...

Ele riu e eu achei o Logan.

– E aí Liam – Logan falou, ele parecia bravo e tenso.

– Logan... – Liam falou e eles trocaram um aperto de mãos.

Liam se virou para mim.

– Então, nos vemos por ai. E não esquece de sexta – ele falou e foi embora.

– O que tem sexta? - Logan perguntou depois que o Liam foi embora.

– Vou sair com ele – eu falei

Logan ficou quieto até encontramos a Emily... Falando com o Alex Petyffer?

Nós nos aproximamos dos dois.

– Hollie, Logan... - Alex falou.

Logan não respondeu. Ele não gostava muito dele ainda.

– Oi – eu sorri.

Ele falou mais algumas coisas com a Emily e foi embora.

Emily não comentou nada sobre ele e eu resolvi não perguntar. E Logan continuava calado.

Logan voltou comigo e com a Emily para a casa. E ficou no nosso apartamento.

– O que foi? - perguntei a Logan assim que saímos da vista da Emily.

– Nada – ele suspirou.

Eu ri.

– Não adianta mentir para mim, você sabe.

– Não é...

– É sim – disse o interrompendo – agora fala.

– Eu... Eu vou fazer um filme – ele disse.

Eu arregalei os olhos.

– E você está tenso por isso? – perguntei.

– Hollie, o filme é As Vantagens de Ser Invisível.

Eu já li esse livro.

– Eu já li esse livro – falei.

– Exatamente. No livro acontece coisas... tensas. Que eu terei que fazer com a Emma Watson no filme.

Eu sei do que ele estava falando. Sexo.

Meu coração apertou.

– Ok – falei tentando não fazer a voz falhar – eu sei o que você quer dizer. Mas, e daí?

– Não finja que você não se importa – ele falou.

Eu hesitei.

– Não estou fingindo – eu suspirei – eu sei que nada do que você vai fazer é real... só se você quiser.

Ele riu.

– Eu não quero.

– Então – falei – porque eu me preocuparia? E além do mais, gosto da Emma Watson.

Ele soltou os ombros parecendo se aliviar.

– Eu sei.

Ficamos em silêncio por alguns minutos.

– Encontrei a Gabriella Wilde na faculdade hoje – ele falou.

– Não é a menina que fez o filme com você?

– Sim – ele riu.

– Porque está rindo?

– Ela me chamou para sair sexta.

Eu hesitei. Eu não podia ficar brava, Liam me chamou também. E eu vou.

– Para onde? – perguntei curiosa.

– Premiere de Jogos Vorazes.

– Ah. Liam me chamou para ir também.

– Eu vou. Você vai?

– Sim.

Conversamos mais um pouco e resolvemos ir ao Starbucks. Coloquei uma roupa qualquer e fomos.

Chegando lá, pedi um Mocha Frappuccino e Logan o mesmo.

Quando estávamos indo para nossas mesas, encontramos o Alex e a Selena sentados a alguns metros. Selena viu o Logan, se levantou e veio em nossa direção.

– Agora agüenta – Logan sussurrou.

Selena parou na frente da nossa mesa.

– Oi Logan – ela falou e ele deu um sorrisinho, depois ela se virou para mim – Hm, Hollie posso falar com você a sós?

Comigo? Ok, isso está estranho.

Eu olhei para Logan.

– Vai em frente – ele falou.

Levantei e ela me guiou até lá fora.

– Hollie – ela começou – eu primeiro queria te pedir desculpas. Não fomos, hm, muito amigas em Miami Beach mas eu devo desculpas a você. Eu sei lá, eu era, digamos malvada naquela época. Eu sofria pelo Justin, e ver os outros sofrerem me confortava, não sei. E então eu vi o jeito, que você olhava para o Lerman. Eu já tinha ficado com ele uma vez, e pensei “Porque não?” fui lá e tentei de novo. Mas eu cansei, eu gostava do Justin, muito, só que ele não dava muita atenção pra mim – ela suspirou – e então, eu comecei a ser arrogante e metida para ver se ele me notava. E nada. Então chega você, com o seu jeito de fofinha e ele começou a te dar atenção e terminou comigo. Eu fiquei com raiva, e parti para o Logan. Mas me arrependi, é sério, me desculpa Hollie. Eu juro, que eu não queria ter feito aquilo. Mas eu sofria tanto quando eu via você com ele... e eu não sabia o que fazer. – uma lágrima escapou de seus olhos - Mas eu mudei, Hollie. E só quero que você aceite minhas desculpas porque eu sei que o que eu sofria pelo Justin, você sofria pelo Logan. E como eu não quero isso para mim, acho injusto fazer isso com os outros. Eu quero esquecer isso. O mal que eu sei que eu te fiz. Me desculpa.

Ela parecia tão sincera, que eu aceitei suas desculpas.

– Eu te desculpo, afinal, eu sei como se sente.

Ela me abraçou. Ok, confesso que foi estranho abraçar Selena Gomez.

– Espero que possamos ser amigas um dia, ou pelo menos quase isso – ela falou e sorriu.

– Claro – sorri.

Nós entramos, Alex e Logan estavam conversando. Rezei mentalmente para eles não estarem brigando. Eu e Selena chegamos na mesa.

– Tudo bem? – Alex perguntou.

– Tudo bem cara – Logan disse e sorriu. Posso garantir que não foi um sorriso falso.

Eles pediram para eu e Selena sentarmos. E explicaram que eles se entenderam, de uma coisa que aconteceu no passado e que agora eles voltaram a se falar. Eu e Selena explicamos que estamos bem também.

No fim, ficamos todos sentados na mesa e conversando.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam das reviews :D