My Mess, My Life (Third Season) escrita por beatrizlerman


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

ai está o prologo para voces *-* resolvi pegar uma parte de um capitulo que eu escrevi aqui, então não vai começar por ai ok? esse é uma parte do capitulo 6 ou 7 eu acho... mas enfim, resolvi postar essa parte só pra vcs ficarem curiosos pq eu sou muito malvada muahahaha, enfim se gostarem do prólogo mandem reviews! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187990/chapter/1

Hávia lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Eu realmente não acredito que ele fez isso. Como ele pode?

- HOLLIE ME ESPERA! - Logan gritou atrás de mim.

Eu sai correndo em direção ao nada. Eu não aguentava mais olhar para ele, não aguentava mais ficar ali vendo aquela cena.

Ele saiu correndo atrás de mim e conseguiu me alcançar. Ele me segurou pelo braço.

- Me solta – eu murmurei, eu não aguentava mais falar, mais correr mais nada.

- Hollie, desculpa! Não foi minha intenção...

- Não foi sua intenção – repiti aumentando o tom de voz – NÃO FOI SUA INTENÇÃO. VOCÊ SABE QUE FOI – eu berrei – EU NÃO QUERO MAIS VER VOCÊ NA MINHA FRENTE. SOME DA MINHA VIDA, LOGAN LERMAN.

Eu falei e soltei meu braço da sua mão e sai correndo. Eu não tinha para onde ir mas eu não podia ficar ali. Vendo ele com ela. Isso não entra na minha cabeça. Ele estava DORMINDO com ela depois de tudo o que ele disse para mim...

Ele continuava correndo atrás de mim.

Corri mais um pouco até conseguir ver meu carro, que estava muito longe por sinal.

Entrei nele e dei partida. Eu não sabia para onde eu estava indo, só queria sair dali.

De repente ouvi uma buzina de caminhão bem perto de mim e uma luz forte atrás do meu carro.

- HOLLIE! - Logan gritou.

A voz do Logan é a última coisa que me lembro.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram?? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Mess, My Life (Third Season)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.