Batalha De Corações escrita por inmygrangerways


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187934/chapter/2

um amortecedor no pescoço e uma faixa na cabeça. Ela tinha ficado inconsiente por 3 semanas. Ao seu lado estavam seus pais, mais preocupados do que nunca. Ela estava na ala hospitalar.

- Mãe, pai, o quê…?- os pais sorriram ao ver que ela estava bem

- Pansy Parkinson, que lhe lançou o feitiço estupore- disse uma voz familiar - foi suspensa. Ela até seria expulsa, se os pais dela não tivessem insistido tanto para ela levar apenas uma suspensão.

- Professor Dumbledore? O que aconteceu?

- Vamos lhe contar mais tarde. A senhorita precisa descansar, vou levar seus pais à minha sala e a senhorita pode ficar na companhia de Potter e Weasley.

Dumbledore saiu, Harry e Ron entraram correndo feito loucos

- HERMIONE, HERMIONE, VOCÊ ESTÁ BEM? MIONE FALA COMIGO, MIONE MIONE MIONE!!!! - Ron gritava, feito uma criancinha de 3 anos querendo comida

- Mione, está tudo bem? - perguntou Harry suavemente

- Tirando  os gessos, a faixa e o amortecedor e a dor de cabeça, está tudo  ótimo.

- Nós não podemos ficar por muito tempo…hãn…é que outra pessoa vem te visitar e…hãn…bem, é…. - Harry parecia nervoso

- Quem vem me visitar? - perguntou Hermione, mas Harry hesitava - Harry Potter, quem vai vir me visitar?!

- Malfoy - disse Ron com amargura - o seu ‘Draquinho’

- Malfoy…- Hermione parecia fora de si por um tempo - Não. Não. Me recuso a ficar na companhia dele

Hermione estava quase chorando.

- Mione, eu e Ron temos que ir agora - Harry lhe deu um beijo na testa - Snuffles mandou lembranças…

- Tchau, Mione - disse Ron dando um abraço apertado nela

- Boa noite - disse Hermione, irritada pelo fato de que seu ex iria ficar a noite inteira a sua companhia.

De repente, ouviu-se um escancaro na porta. Hermione não quis olhar, pois sabia quem havia chegado.

- Hermione, me perdoe, eu NUNCA deveria ter brigado com você, eu e Parkinson não somos mais amigos, Mione, por favor - Draco estava chorando denovo

Hermione queria mais que tudo voltar a falar com Draco, e ele era sensível, ela achava isso muito fofo.

- É Granger, pra você. Ou se quiser pode me chamar de sangue-….

Draco beijou-a


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha De Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.