Batalha De Corações escrita por inmygrangerways


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa história vai ser curta por que eu tinha feito ela no tumblr, mas espero que vocês gosteM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187934/chapter/1

Ela estava correndo pelos corredores de Hogwarts, chorando. Todos que a viam não acreditavam. “Granger” eles sussurravam “está chorando”. A fria e irritante sabichona Hermione Jean Granger, de 13 anos de idade, estava com o coração partido. Flashback pela sua mente. Todos os momentos felizes que ela tivera com ele; ela precisava esquecê-lo. E ele também precisava esquecê-la. Todas as fotos no quarto de Hermione, todas as lembranças dos momentos com ele…teriam que ser destruídos, esquecidos, apagados. Ambos queriam recomeçar, eles nunca quiseram ter aquela briga. “Oras” pensava Hermione “mas no que eu estava me metendo? Ele é mau, racista!” ela chorava. Quando finalmente chegou no salão comunal, ignorou Gina, Harry e Ron, pois queria ficar sozinha. Chegou ao seu quarto, apanhou a varinha, apontou para todas as lembranças com Draco Malfoy e disse “Obliviate” depois apontou a varinha para a cabeça e fez o mesmo. Durante esse feitiço ela pensou em todos os momentos deitada com ele no sofá, bagunçando o cabelo dele, o beijando….foi tudo em vão. Por um momento ela chorou muito mais do que já chorara na vida mas depois, instataniamente, parou. Não conhecia mais nenhum Draco. Estava tudo bem. Ela passou pelos corredores sorridente, todos a estranhando. A minutos atrás ela estava chorando.

- Brigou com Malfoy? - perguntou Gina - você estava chorando agora a pouco

- Malfoy? Quem é Malfoy? Só me lembro de ter saído da aula e de vir parar no meu quarto de repente. Aliás, que são aquelas molduras sem fotos no meu quarto? Isso é alguma pegadinha

- VOCÊ USOU O FEITIÇO OBLIVIATE?!!!!!!!

- Hãn, não que eu me lembre - então ela foi embora irritada

Ela passou por Draco que não a reconheceu. Mas os dois pararam e se olharam. O flashback passou pela cabeça de ambos. Hermione  lembrara do que Prof. Flitwick disse: ‘Se for amor verdadeiro, nem o mais poderoso Obliviate poderá apagá-lo”. Draco e Hermione começaram a chorar do nada, e todas as memórias, lembranças e momentos, recentemente apagados, voltaram.Hermione se controlou “e-eu sou melhor que ele” ela pensava “n-não preciso chorar por causa dele”. Ela ergueu a cabeça, séria, e enxugou as lágrimas. Draco porém não parava de chorar. Naquele momento, Pansy Parkinson passou e viu Hermione séria e Draco chorando. “Granger” ela pensava e rangia os dentes ” aquela sangue ruim que roubou o meu Draco está fazendo ele chorar?!” A única coisa que Hermione viu foram luzes de diferentes cores vindo em sua direção, Hermione fora estuporada por Pansy e caiu na escada, partindo vários ossos, e quase à beira da morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lembrando que isso é só uma leiturazinha básica e rápida



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha De Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.