Batalha De Corações escrita por inmygrangerways


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Esse é o último capítulo. Espero que tenham gostado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187934/chapter/3

Hermione deu-lhe um soco, ela estava mais vermelha do que nunca.

- Mas que m….Escuta, Hermione, eu ainda te amo! Nunca quis ter brigado com você, nunca!

- Antigamente…você me chamava de sangue-ruim…você me odiava..aí começamos a namorar, como você pode me chamar de sangue-ruim, na minha cara, não só todos os outros anos, mas quando eu era sua namorada?!

- Hermione, eu sou um riquinho, babaca, não mereço seu amor, mas será que você pode pelo menos me perdoar?!!

- …

6 meses atrás

-Olá Granger

- O que você quer Malfoy?

- Boa pergunta. O que eu quero…eu quero você

- Haha, que piada super engraçada, me diz, quantos sonserinos tem escondidos aqui?

- Sabe, Granger, eu não fico fazendo piadinhas com as pessoas. Eu estou sozinho.

- Duvido. Se isso realmente for verdade, fale isso olhando nos meus olhos, e não pro chão. - Hermione ergueu a cabeça

- Eu não estou bincando - ele disse, olhando nos olhos dela - Eu estou sozinho e….e…e…eu te amo! Pronto falei!

Ele pareceu um pouco atordoado. Hermione corou.

- H-Hermione, quer dar uma volta pela floresta?

- C-claro Draco…

Quando ambos voltaram da floresta, eram namorados.

Voltando à enfermaria, nos dias de hoje…

- Por favor Hermione!

- Draco…eu…

- Quer dar uma volta pela floresta?

- Draco, eu não estou em condições, você sabe…e…EI! - Draco pegou-a no colo e a carregou até a floresta - ME SOLTA, ME SOLTA!!! DRACO MALFOY, ME SOLTA!

- Não

- AGORA!

- Não

- JÁ!

- Não

- POR FAVOR?!

Draco deu uma risadinha

- N-ã-o

Ele se sentou eu uma pedra, com Hermione no colo, com o rosto bem próximo do dela. Hermione estava realmente corada, a cara dela parecia um pimentão.

- Você se lembra? - disse Draco, quase sussurrando - Da primeira vez que viemos aqui juntos? Há 6 meses?

- Como eu poderia esquecer?

Eles se beijaram denovo

- Hermione Jean Granger, vossa senhoria -ele disse, com um pouco de graça ma voz- desejaria ser minha namorada denovo?

- Sim - hermione riu

- Então eu sou o cara mais sortudo do mundo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso, comentem e aproveitem minha outra fanfiction: Mudando meu jeito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Batalha De Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.