Grandes Viagens escrita por Matheus Gonçalves


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187850/chapter/1

É tão legal...

Sabe, tenho quinze anos, e nunca viajei nem mesmo para o interior do Brasil. Sinceramente nunca liguei muito para isso, mas depois do acidente e tudo mais, confesso que me orgulho deste poder. Bom, não é o tipo de poder onde você sai jogando lasers para todos os lados, ou consegue levitar coisas com a força da mente. Não. Para começo de conversa, meu poder só é liberto enquanto eu durmo (quer dizer, enquanto minha mãe pensa que eu durmo). Meu espírito, chamem do jeito que quiser, pode sair do meu corpo durante toda a noite e viajar para onde eu quiser. Japão, China, Egito. Qualquer país. Eu posso voar, me teletransportar, pular do mais alto dos edifícios, e ir até o fundo do oceano. É perfeito. Posso visitar quem eu quiser, fazer o que eu quiser, gritar, rir, visitar lugares onde menores não podem entrar (mais ou menos isso que você está pensando). Esse dom é o máximo.

Eu acho que vocês não estão entendendo muito, então me sinto obrigado a voltar há algumas semanas. Não gosto de me lembrar disto, mas é fundamental para vocês entenderem. Depois eu falo sobre a minha vida, sobre meus amigos, sobre elas. Vamos voltar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que foi extremamente curto, mas prometo que os próximos será melhores e maiores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Grandes Viagens" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.