Für Immer Jetzt. escrita por losundlauf


Capítulo 11
Capítulo 1O - Zwang.


Notas iniciais do capítulo

terceira vez que tento postar esse capítulo hoje :~~
já nem lembro mais o que tinha escrito nas notas... espero que o nyah não tire uma onda com a minha cara agr.
hm, vou deixar aqui a letra da música que falei nas notas do capítulo anterior p quem não viu ainda dar uma olhada :3
http://letras.terra.com.br/adam-lambert/1991850/
(muito amor essa letra nem falem mal dela u_u kkkkk)
segundo hm, decidi mudar a escrita da conversa no msn desse capítulo por causa da minha amiga möppy linda que influencia cada poro do meu ser KKKKKKKKKKKKK
terceiro hm, estava com saudade de postar aq *-* saudade de vocês e do Oestreisch que é o meu preferido nessa história riariaira.
quarto hm, eu realmente não gostei muito desse capítulo... ele não ficou como eu queria, mas já li e reli e reescrevi tantas vezes que desisti dele kk então se encontrarem erros podem avisar, ok? obrigada e desculpem de novo :~
bom, boa leitura :D chega de enrolação!
(AH, COMPREI MEU IPHONE!!! VOU PODER COMPRAR O BTK AGR :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187792/chapter/11

Gastei uns bons minutos pensando se deveria ou não retornar a ligação de Alina, uma vez que ver seu nome brilhando na tela do celular fez meu coração afundar um pouquinho dentro do peito.

Parecia que a ferida que começara a cicatrizar desde a revelação de Oestreisch sobre nossa encenação estava sendo reaberta e a mágoa que o silêncio das garotas, inclusive dela, me proporcionara ainda continuava grande mesmo depois das risadas e alívio que Tom me trouxera naqueles poucos instantes.

Ainda hesitante, disquei o número que há muito sabia de cor e esperei pacientemente até que ela atendesse.

Helene?

Seu tom de voz denunciava que ela estaria tão constrangida e desconfortável com aquela situação quanto eu.

Oi... - Respondi vagamente, tentando soar o menos fria possível, ainda que meu coração estivesse gelado.

Como você está?

Apesar de tudo, no fundo eu agradecia a Deus por ela ter se dado o trabalho de ligar. Significava que se importava pelo menos um pouco, certo? O suficiente para fazê-lo. A não ser que fosse me dizer para "cortar aqui" e nunca mais olhar na cara dela.

Uma merda?! - Deixei escapar sem querer, quer dizer, que tipo de pergunta estúpida era aquela? Eu até tinha pensado em o que você acha?, mas acabei preferindo manter o mínimo de cordialidade enquanto fosse possível, afinal, eu realmente queria que tudo aquilo acabasse e voltasse a ser como era antes do meu "lance" (se é que havia algum) com o Bill.

Não antes que elas me peissem desculpas, é claro, mas ainda assim o bom senso me dizia para ser o menos agressiva que pudesse para que a situação conseguisse se desenrolar rapidamente.

Ela pigarreou antes de continuar.

Sobre o que aconteceu ontem... Bem, eu não sei direito por onde devo começar...

Teria sido fofo, quase cômico, o modo como ela tropeçava nas próprias palavras se o que acontecera ontem não tivesse me machucado tanto.

Um pedido de desculpas por não dar a mínima a minha versão da história é um bom começo. - Ralhei.

Ah, foda-se o bom senso, pensei antes que me arrependesse do que acabara de dizer.

Lenie... Eu entendo que esteja com muita raiva, mas quando voltamos para te buscar Oestreisch estava em cima de você! Vocês dançavam abraçados e todo mundo sabe que você-não-dança! Sua voz foi ficando cada vez mais aguda até chegar no final da frase. Demostrando, talvez, a surpresa que ela sentira ao relembrar o momento.

Não dava para chegar à outra conclusão, você precisa entender o nosso lado também...- Completou quase aos sussurros.

Alina, o que vocês não estão entendendo é que eu já falei um milhão de vezes que nunca vai existir nada além de amizade entre Oestreisch e eu! Sabia que ele só fez aquilo tudo porque Bill estava olhando? Era só uma ceninha para causar ciúme! - Respirei fundo. - Não nego que a cena pareceu bem real, já que até eu acreditei por alguns instantes...

É claro que nem ela e nem ninguém precisava saber que foram muitos instantes, tipo uma noite inteira, mas enfim...

Só que antes mesmo que Bill tivesse qualquer chance de se aproximar eu já estava estapeando Oestreisch e perguntando se ele tinha algum problema mental! Por que mesmo se ele quisesse, E ELE NÃO QUER - Fiz questão de frizar, descontrolando-me - EEEEU não iria querer NADA com ele! Gosto do irmão dele, Alina, eu te disse e você não acreditou em porra nenhuma do que eu disse! Mas aposta quanto que tanto você como todas as outras garotas ouviram e ainda acreditaram em TODAS as merdas que a Mya disse?

Ela ficou calada, fazendo com que a raiva dentro de mim só aumentasse ainda mais.

Anda! Me diz, não foi a Mya que falou algo sobre eu querer pegar Oestreisch também?

Foda-se mesmo, Bom Senso.

Hm... Ela pode ter deixado escapar algo sobre isso, mas mesmo assim, mesmo que Mya não tivesse dito nada seria difícil que qualquer uma de nós pensasse em outra coisa, Helene! Sei que foi idiotice de Cathy agir daquela forma e minha por ter ficado em silêncio mesmo achando que a história estava mal contada demais para você aguentar calada daquele jeito... Peço desculpas por isso, mas você também precisa admitir que a sua amizade com esse garoto é um pouco esquisita! Até o irmão dele acha isso! Ou você está pensando que eu fiquei sabendo que vocês quase se beijaram por quem? Até essa manhã todas nós realmente acreditávamos que vocês tinha ficado ontem...

Era a minha vez de ficar calada.

Foi Bill quem nos contou quando foi buscar o resto das coisas que deixou na casa de Cathy...

Então todas já sabiam a verdade e só Alina se importara em concertar a merda que havia feito... Bom saber.

Ela continuou falando sobre como Bill fora tomar café da manhã com elas e contara tudo o que vira na noite anterior como uma boa velha fofoqueira, só que eu estava preocupada demais com outros assuntos para dar atenção aqueles míseros detalhes.

Detalhes que seriam importantíssimos no futuro e que eu não dei importancia alguma quando tive oportunidade.

Quando ela finalmente terminou tudo o que tinha a dizer eu dei um jeito de encerrar a conversa dizendo-lhe que a entendia e desculpava por tudo e que minha mãe estava me chamando para comer a sobremesa com meus tios (o que não era mentira). O único problema era o fato de eu não estar realmente prestando atenção em nenhuma palavra que saía da minha boca.

Logo, assim que desligamos eu resolvi ignorar o chamado para continuar a falar com Oestreisch que fora deixado de lado desde que minha amiga atendera o telefone.

O cursor piscava na tela.

[mensagem enviada às 14:47] - tom oestreisch: heleeene?

[mensagem enviada às 14:48] - tom oestreisch: eu estava brincando qndo perguntei se vc achava a jane gostosa...

[mensagem enviada às 15:06] - tom oestreisch: n acredito q vc ficou c raiva de verdade --'

[mensagem enviada às 15:15] - tom oestreisch: porra helene larga d ser fresca

[mensagem enviada às 15:17] - tom oestreisch: OK, ela acabou de ficar on... vamos conversar ate vc resolver deixar de birra!

[mensagem enviada às 15:21] - tom oestreisch: fala sério... a minha tática do ciúme deixou mesmo de ser infalível, acho que preciso de novas estrategias... essa deve estar mt obvia ja que nem vc nem o retardado mental do meu irmao cairam...

[mensagem enviada às 15:25] - tom oestreisch: vou tomar banho, pirralha.

Rindo de suas idiotices olhei para o relógio, 15:29.

; Lenie: Desculpa, deus do universo que não pode esperar nem um segundo kkkkk eu estava no telefone!

tom oestreisch: ta faltando vergonha nessa cara ai, eu esperei um bilhao de segundos até a princesa aparecer, neh... qm ligou?

; Lenie: foi alie, mas peraí... você não tinha ido tomar banho? das duas uma, ou você é um mentiroso ou um porco!

; Lenie: que banho de gato foi esse?

tom oestreisch: oq esta querendo dizer com isso? por acaso esta me paquerando? ;)

; Lenie: se ser chamado de imundo para vc é elogio... bom, então sim kkkkkk

tom oestreisch: vc tentou despistar me xingando, mas eu vi qnd me chamou de gato

; Lenie: chamei de porco! kkkkk

tom oestreisch: ok, vou fingir que acredito dessa vz, mas só pq vc esta indecisa haha de qlq forma, fica avisado que a sua paquera é péssima!

Com besteiras daquele tipo ele me fazia rir tanto a ponto de deixar minhas bochechas doloridas.

; Lenie: desagradável... como sempre! kkk

tom oestreisch: (tentando despistar de nv...) QUEM DESDENHA QUER COMPRAR! JA DIZIAM OS VELHOS SABIOS! kkkkk mas mudando de assunto... oq ela queria?

Resumi nossa conversa e começara a repetir os acontecimentos da noite anterior quando ele me interrompeu.

tom oestreisch: blz po a parte da briga eu já estou sabendo kk n precisa repetir n!

; Lenie: afffffffff ¬¬

tom oestreisch: mas falando serio.. agr que vc me contou tudo eu parei p pensar aq...

; Lenie: SÉRIO? O_O VOCÊ PENSA? NOSSA! kkkkkkkkkk

tom oestreisch: hahaha nossa que engraçada já ta pronta p trabalhar no circo, ah lenie cala a boca se n eu n te ajudo kkk

; Lenie: nossa... aproveita para bater também agora que virou moda .--.

tom oestreisch: tsc me deixa falar ¬¬ vc n acha que catherine pode ser uma possível concorrente? pq p meter um murro na sua cara... deve se importar bastante com ele... E bastante no meu dicionario significa está querendo.

É claro que eu já tinha pensado na possibilidade, mas acabara descartando-a por acreditar, em parte, no que ela e Alina disseram. Primeiro, porque eu realmente desejava tudo o tempo inteiro e segundo, querendo ou não a ceninha com Oestreisch enganara muita gente... Mas, cara, a idéia de Catherine gostando de alguém e ainda mais esse alguém sendo Bill soava tão esquisita que parecia até piada.

; Lenie: kkkkkkkkkkkkkkk naaaah, duvido muito que ela esteja querendo pegar o Bill (ou até mesmo qualquer outro cara).

tom oestreisch: hmm... interessante... agr só falta vazar umas fotos dela com a ruiva na internet (por favor n dê chilique, vc esta conversando com um homem e nao com a mya/ alina ou qlq uma das suas amigas... e eu vou expressar mnh opiniao masculina o tempo inteiro)

; Lenie: você é tão mandão kkk pq as coisas sempre precisam ser do seu jeito?

tom oestreisch: é isso ai msm ;D sou mt mandão e quem eh esperto me obedece ;) agr precisamos pensar em outra estrategia p te aproximar do meu irmaozinho... hmm

; Lenie: ah... que nada, com essa briga toda eu acabei decidindo deixar seus planos mirabolantes de lado um pouco xD

tom oestreisch: vc esta deixando a batalha? vc é um soldado ou um rato?

; Lenie: um soldado é que eu não sou MESMO!

tom oestreisch: fracote!

; Lenie: kkkkkk não é nada disso, só andei pensando naquilo que você disse sobre fazer drama demais e concluí que minha vida estava centrada demais na minha vontade de ficar com o bill... e eu meio que sempre critiquei isso nas outras pessoas (principalmente na mya) e sempre odiei esse lance de ficar vivendo por causa de um cara... Acho bem ridículo, então é melhor aproveitar essa fase brigada com as meninas para tirar um pouco isso da cabeça e focar nos estudos '-'

Devo admitir que foi extremamente fofo quando Oestreisch me elogiou e até convidou para sair com ele na sexta-feira seguinte. Ainda assim, tive que recusar,pois já pretendia ligar para Georg e marcar a aula de química que ele estava me devendo. Quer dizer, focar nos estudos...

tom oestreisch: qm te viu qm te ve dona helene... axo até que parece uma velhinha responsável e toda organizadinha KKKKKKK brincadeira! estou orgulhoso de vc ;D

Mas "como já diziam os sábios" (expressão do próprio Oestreisch) tudo o que é bom dura pouco e assim a fofura se foi da mesma forma que chegara. Repentinamente.

; Lenie: E sabe o que eu aCHo? que "acho" escreve com CH... xD

tom oestreisch: e foda-se escreve como?

; Lenie: eu já falei que a sua delicadeza me impressiona cada dia mais, né?

tom oestreisch: já sim kk mas n se preocupa pq vc n eh a única, eu sempre causo esse tipo de impressao nas garotas...

; Lenie: terra chamando oestreisch, acorda, meu filho!

tom oestreisch: gato, seu filho... vc também n sabe oq quer ein, mas vamos ao que interessa!

tom oestreisch: vc ainda nao me respondeu, qnts % acha a janette gostosa?




Meus olhos ardiam quando acordei na manhã de segunda-feira. A cabeça doía tanto e o cansaço era tão grande que mais parecia que eu passara a madrugada anterior na balada bebendo todas (e não no msn com Oestreisch até minha mãe aparecer no quarto para supostamente apagar as luzes e quase me pegar no flagra em plenas cinco da manhã como fora o caso).

Aliás, que atire a primeira pedra o adolescente que nunca virou a noite na internet com todos os sentidos alerta para o caso de alguém aparecer e não acabar sendo pêgo desprevenido.

Pelo menos eu fui rápida o suficiente para fechar o notebook e escondê-lo entre os lençóis antes de deitar e fechar os olhos para dar início a uma atuação invejável de filhinha que apenas "esquecera" de apagar as luzes do quarto antes de adormercer.

Com o coração ainda pulsando forte dentro do peito, a adrenalina correndo pelas veias e os olhos fechados eu esperei que minha mãe voltasse a segurança do próprio quarto para só depois poder relaxar e realmente dormir, afinal, desde o incidente com Oestreisch mentir (ou atuar como ele preferia dizer) acabara se tornando mais fácil. Difícil mesmo foi manter os olhos abertos e conter os bocejos seguidos no café da manhã seguinte. O sono era tanto que eu sequer me dei o trabalho de tentar negociar com papai sobre o carro - que eu ainda não ganhara - durante o trajeto até a escola como costumava fazer sempre que tinha oportunidade. Mas tenho certeza que os três primeiros horários de biologia - dois teóricos seguidos de uma aula prática no laboratório - teriam sido ainda mais insuportáveis se eu estivesse completamente acordada.

Primeiro, por que Mya costumava assistir aquelas aulas na mesma sala que eu. E ainda que meu lugar ao seu lado estivesse desocupado, ela não disse nem uma palavra quando entrei e segui para o fundo da sala afim de deixar que o lugar permanecesse como estava, vazio. Porque daquela vez eu não aceitaria seus pedidos de desculpas indiretos, ela que viesse até mim e falasse o que tivesse a dizer como costumava a fazer sempre que não era necessário.

Segundo, por que Oestreisch que se tornara aválvula de escape de todos os meus problemas estaria assistindo física naqueles mesmos três horários. E terceiro, o real problema que eu ainda não notara, era que os materiais cuidadosamente organizados na mesa ao lado da minha pertenciam a Andreas.

Às oito horas em ponto a sirene tocou indicando o início das aulas e no mesmo instante o amigo tagarela de Bill apareceu para ocupar seu lugar. Sabe aquele desânimo que senti ao ouvir Oestreisch me chamar de "gatinha" na festa de Louise antes de saber que era só uma brincadeira dele? Ele, o desânimo profundo, já marcava presença antes mesmo que o garoto abrisse a boca para falar o que quer que fosse.

E olha que ele falou.

O garoto aproveitou todos os momentos em que o professor não estava falando para fazer algum comentário que supostamente deveria ser engraçado, obrigando-me a sair do meu estado de relaxamento (lê-se viagem à Jamaica durante o sono) para forçar uma risadinha. Na metade do terceiro horário eu já estava com todos os nervos à flor da pele e pedindo a Zeus que lhe mandasse um raio capaz de silenciá-lo para sempre.

Brincadeirinha, eu só havia desistido de dormir e olhava para o garoto sem nenhuma vontade. A cabeça apoiada na mão e o cotovelo apoiado na mesa, as pálpebras quase se fechando. Só quase. Murmurando "arrãs" e "uhums" sempre que necessário.

Mas quando percebi que Mya frequentemente virava para nos dar uma olhada, a expressão do rosto ainda impassível, instantaneamente comecei a fingir um interesse maior na conversa. Passando a ser só sorrisos e risadinhas tão bruscamente que até o menino estranhou.

Helene, você está bem?

Ah, claro, por que não estaria?

Sei lá... Você... Ah, esquece. - Ele voltou a tagarelar sobre qualquer assunto e eu pensei que estaria à salvo até os céus me pregarem uma pegadinha.

...

Então? Topa?

Desculpa, Andy... O que você disse? Eu viajei por um momento. - Ri, realmente envergonhada por ter sido pêga no flagra.

Eu perguntei se você quer sair comigo na sexta para assistir um filme ou comer alguma coisa... Ou os dois, você decide. Então, o que acha?

Definitivamente envergonhada, gaguejei antes de responder. Andreas, você vai ter que me desculpar, mas... É que... Você é um cara legal e tudo mais, mas é que eu estou tentando dar um tempo nessas coisas. Há alguns dias decidi que precisava esquecer um cara e não estou... - Suspirei morrendo de vergonha. - Não estou pronta para tentar nada ainda, desculpa mesmo... Eu..

Decidi esperar pela reação dele já que a minha explicação não estava ajudando muito. Eu não esperava que algo daquele tipo acontecesse tão cedo! Era o que? A nossa segunda conversa da vida inteira? Quer dizer, eu mal sabia o segundo nome dele...

Mas sua reação foi ainda mais inesperada.

E quem foi que disse que eu estou querendo alguma coisa com você? - Seu tom de voz demonstrou uma certa repugnância que me fez sentir extremamente mal.

Tocou para o intervalo.

Eu pensei que fosse mais humilde, por isso que me aproximei... Estava procurando uma garota que não fosse tão pedante como as que vejo a solta nesses corredores, mas acabo de ver que você é igualzinha a todas elas.

Ele recolhia seus materiais enquanto falava e as pessoas iam aos poucos deixando a sala. Mya foi uma das primeiras a sair.

Me desculpe... eu... - Eu estava tão constrangida que ficara sem palavras.

Eu só queria a sua amizade, então vê se abaixa a bola aí... - Murmurou antes de se afastar e sair da sala sem olhar para trás enquanto eu continuava ali, estática, ainda sem saber o que fazer ou até mesmo pensar.

E olha que a minha semana de azar estava apenas começando.

Eu mal começara a guardar meus materiais e a me preparar para a troca de sala quando vi uma nuvem de cabelos negros repletos de mechas brancas passando próxima a janela que dava para o corredor. Ela chegou a desaparecer por dois ou três segundos antes que eu pudesse notar que a maçaneta girava.

No instante seguinte Bill colacara somente a cabeça para dentro da sala.

Meu coração disparara. Minhas bochechas deveriam estar completamente vermelhas.

Patética.

Seu olhar varreu o aposento, passando por todos os (poucos) alunos que ainda não haviam deixado a sala até parar em mim.

Ele deu um sorriso esquisito e voltou a desaparecer.

E eu me vi perguntando a Deus se ele tinha ido até ali só para me presentear com aquele sorriso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e não esqueçam de comentar nos reviews como preferem a conversa do msn hahaha ;) saudade, saudade, saudaaade '-'
como foi o carnaval de vocês? o meu foi muito bom... congelando nas ruas de NY e depois morrendo de gritar em todas as montanhas-russas de orlando kkkk (a melhor na minha opinião é a Manta do sea world, http://www.youtube.com/watch?v=-8kfo39hmJI&feature=related kkkk)
e as orcas tbm são mt fofas *--*
oq acharam do cap? ;*