Every Rose Has Its Thorn escrita por Renatinha Lima


Capítulo 2
Começo


Notas iniciais do capítulo

Sem mais enrolações, espero que tenham gostado do prologo e gostem desse capitulo. Boa leitura. Nos vemos nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187791/chapter/2

Emily

(Só pra vocês terem uma noção de como é a Emily)




-Vou sentir saudades- Karen, minha melhor amiga disse com lagrimas nos olhos.

-Não é pra tanto, só vão ser apenas três perfeitas e maravilhosas semanas- disse com ar de sonhadora.

-Também iremos sentir saudades- Meu pai disse- Minha garotinha virou uma mocinha.

-Menos pai- Eu disse envergonhada.

-Não fale com estranhos- Minha mãe disse.

-Não fale com nenhum garoto- Meu pai disse.

-Não aceite nada de um estranho- Minha mãe disse.

-Principalmente se for um garoto- Meu pai concluiu.

-Use protetor solar- Minha mãe disse.

-Mais não peça a ajuda de um garoto para passar- Meu pai disse.

-Olhe para os dois lados antes de atravessar a rua- Minha mãe disse.

-Ham.. não ande na rua com garotos- Meu pai disse.

-Vão demorar muito?- Eu disse.

-Se cuida- Minha mãe disse.

-Tenha juízo- Meu pai disse.

-Vou tentar- Eu disse brincando como o de costume.

-Você precisar ir, o seu voo já vai sair- Karen disse me abraçando.

-Gente relaxa, são só algumas semanas, não vou morar lá, ainda. Eu já volto. Amo vocês- Disse antes de me dirigir ao avião.

No avião

-13,14, 15 é aqui!- Disse ao achar minha cadeira.

-Ai meu pé!

-Desculpa, foi sem querer-Eu disse.

-Tudo bem- O homem que estava ao meu lado disse.

-Prazer, Emily Chança- Eu disse.

-Martin Mackenstedt- Ele disse apertando a minha mão.

-Você é da onde?-Eu perguntei.

-Los Angeles. E você?-Ele disse.

-Sou do Rio de Janeiro mesmo- Eu disse.

-Sotaque carioca é lindo- Ele disse-  Primeira vez que vai para Los Angeles?

-Sim, estou muito ansiosa- Eu admiti.

-Los Angeles é uma cidade muito boa, com muitas atrações turísticas. Tenho certeza que ira gostar. Vai ficar quanto tempo?

-Apenas 3 semanas- Eu disse.

-Da pra fazer muita coisa em três semanas- Ele disse convincente.

-Isso é oque eu espero- Disse.

Algumas horas depois.

-Emily? Emily, acorda-Escutei alguém me chamar.

-Desculpa, oi.- Eu disse sonolenta.

- Chegamos ao aeroporto LAX- Ele disse.

-Nossa, o tempo passou voando- Eu disse.

-Literalmente né, já que estamos num avião- Ele disse rindo.

-Seu senso de humor é contagiante- Eu disse.

-Bem vinda a Los Angeles!- Ele disse assim que descemos do avião.

    Mal acreditava. Naquele momento minha vontade de muito tempo havia se tornado real. Eu estava em Los Angeles, da pra acreditar? Lágrimas temiam em escorrer pelo meu rosto, mais não lagrimas de tristeza, mais sim de alegria, por ter conseguido realizar um dos meus muitos sonhos em realidade. A viagem que eu programava desde 10 anos finalmente seria estava acontecendo, mal conseguia acreditar.

*A partir de agora imaginem todas as falas em inglês

(Gente, eu não entendo muito bem sobre Los Angeles, então peço que por favor não repare se eu der alguma informação errada, a historia é bem fictícia, e haverão muitos fatos irreais)

-Esta precisando de taxi?-Um homem me perguntou, nesse momento eu estava fora do aeroporto.

-Sim esta disponível?- Eu perguntei.

-Claro, entre. Não seu preocupe, eu guardo a sua mala- Ele disse.

-Qual é o endereço?

-Só um minutinho, esta anotado em um papel em algum lugar dentro da minha bolsa... Achei, toma.

-Hm... Esse apartamento fica bem localizado em  Hollywood. São somente alguns minutos até o centro e Santa Monica e um pouco mais ao sul esta situada Venice Bech- Ele disse.

-Nem acredito que estou aqui, pode me informar que horas são? Eu esqueci de ajeitar o meu relógio devido ao fuso horário-Eu disse.

-São exatamente três e cinquenta e sete. Creio que chegaremos no máximo as quatro e trinta ao seu apartamento. A cidade esta com muitos turistas que não conhecem Los Angeles e travam o transito.

-O que você me indicaria para fazer hoje?

-Ir ver o por do sol em Santa Monica, é espetacular, e o tempo hoje esta lindo. Além do mais  há diversas lojas por perto.

-Vou tentar ir sim. E meios de transporte mais rápido?

-Hoje em dia as pessoas estão adotando a bicicleta, além de ser menos poluente é a forma mais rápida de chegar aos lugares. Não se surpreenda caso encontre algum famoso em sua vizinhança-Ele disse.

- E amanha? Quais são os melhores planos para uma sexta feira?

-São diversas coisas, pela manha seria bom se você fizesse uma caminhada e procurasse ter uma noção das atrações turísticas que valem a pena, e o preço. Nessa temporada há muito caloteiro.

-Eu estava pensando em ir a Hollywood Boulevard- Comentei.

-É uma boa ideia, também vale a pena visitar o parque da Disney, Beverly Hills, aonde os artistas famosos tem suas residências,vale a pena ver as magníficas mansões. Ir de encontro a um city tour e percorrer os pontos turísticos de Los Angeles, como o Califórnia Science Center, um passeio pelo Hollywood Boulevard, e conhecer a calçada da fama, o mundo do cinema, através de uma visitação a Universal Studio, e as grandes lojas também são um ponto forte em LA, principalmente se quer economizar.

-Atração turística é o que não falta aqui- Eu disse.

-Observe as mansões.

-Nossa, são lindas. Acho que devo fazer um bloco de anotações sobre pontos turísticos que quero visitar.

-É uma boa ideia.

-Ta vendo aquela mansão que tem um cercado?]

-Sim

-É a casa da Taylor Swift.

-Sério?- Eu perguntei

-Sim.

-Nossa, eu adoro ela.

-Sorte sua então, você vai ficar hospedada no mesmo quarteirão que ela. Aquele ali é o prédio que você vai ficar.

-UAU, é bem mais bonito pessoalmente.



 

-É um hotel muito requisitado, pois além de hotel serve como um apartamento. O preço é alto, mais vale a pena. O restaurante é sensacional. Muitos artistas já se hospedaram ali. A vista então? Rum... Nem se fale. É magnifica, da visão para a praia, algumas mansões e o centro.

-Nem acredito nisso! Estou me sentindo uma criança no primeiro dia de aula. Parece que tudo é tão...  Magico.

-E olha que você ainda não viu nada. Bem, ficamos por aqui. Se precisar de alguma coisa aqui esta o meu telefone.

-Muito obrigada ,por tudo. Principalmente pelas informações.

-Obrigada a você, é sempre um prazer poder levar turistas.  Tenho maior orgulho da minha cidade. Até outro dia quem sabe.

-Até. - Disse já me dirigindo ao balcão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, mandem reviews com seus elogios, criticas e dicas. Estarei aguardando ansiosamente. Beijos, Rentinha Lima *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.