Every Rose Has Its Thorn escrita por Renatinha Lima


Capítulo 3
Eu vou sempre estar aqui com você.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187791/chapter/3

Emily

-Ta bom, isso daqui é simplesmente perfeito!- Disse deslumbrada olhando a vista da varanda do meu apartamento.

     Troquei de roupa, e desci para me informar qual é o método mais rápido de chegar na praia a tempo de ver o por do sol.

 

-Espero que tenha um agradável passeio!- O recepcionista me disse.

-Muito obrigada, bom trabalho!- Retribui.

     Até que a praia não era tão longe do hotel, uns cinco quarteirões, o mapa também me ajudou muito, consegui chegar sem muitos problemas. Só parei algumas vezes para apreciar a passagem. Confesso, as pessoas daqui são lindas.

-Olá!- Um garoto lindo disse.

-Oi- E lá se vai a minha promessa de não falar com estranho.

-Você não é daqui, é?- Ele perguntou.

-Não- Respondi.

-Ta explicado por que você tem uma beleza especial!- Ele disse sorrindo.

“Ta, um estranho te para no meio da rua e pergunta da onde você é e diz que você tem uma beleza especial... eu corro? Grito? Sorrio e saio andando?”

-Ta bom, obrigada!- Eu disse- Estou atrasada tenho que ir- Disse e sai rapidamente, é claro que sem deixar claro que eu estava com medo. Fui para o cais e sentei na borda e alguns minutos depois o sol se pôs. Muitas pessoas o admiravam, crianças perguntavam aos pais pra onde ele iria e se amanha poderiam voltar para vê-lo novamente. Uma vida perfeita, era oque parecia que as pessoas daqui tinham. Surfistas ainda curtiam suas ultimas ondas do dia, e prometiam voltar amanha.

-Hey gatinha, nos encontramos novamente!- O estranho de hoje a tarde disse.

-É o que parece né, pena que tenho que ir-Menti.

-Mais já?- Ele disse.

-Aham, meus pais estão me esperando- Menti novamente e sai.

-Calma!-Ele me puxou pelo braço, claramente bêbado - Tenho certeza que eles podem esperar um pouco, nem nos apresentamos... Prazer, Lohan!- Ele disse.

-Emily, é sério, eu tenho que ir- Eu disse tentando me soltar.

-Espera, a noite é uma criança. Ainda nem começamos... - Ele disse isso e me agarrou.

-Me solta seu nojento- Disse tentando sair.

-Calma delicia, eu não vou te machucar. Só vamos brincar um pouquinho- Ele disse e tentou me beijar, por pura defesa dei um chute em seu pênis e sai correndo.

-Volta aqui sua vadia- Ele veio correndo atrás de mim e me tacou no chão.

-Solta ela seu demente!- Um garoto disse tirando ele de cima de mim.

-Ó, você esta achando que é quem pra mandar em mim?- Lohan disse e deu um soco no garoto, que por acaso, era muito gostoso.

-O namorado dela!- Ele respondeu e começou a bater no Lohan, até que ele saiu correndo.- Você esta bem?- O garoto me perguntou assim que Lohan já estava longe o suficiente.

-Aham.. só meio tonta- Eu disse, e ele me ajudou a levantar. Foi quando o reflexo da lua refletiu em seu rosto- Tay.. tay.. tay..Taylor Lautner?- Não pude acreditar.

-Prazer- Ele disse abrindo o um caloroso sorriso.

-Eu acho que eu bati a cabeça forte demais quando eu cai, e você ta zoando com a minha cara- Eu disse.

-Pode conferir- Ele me entregou sua identidade.

-Nossa! É você mesmo!- Eu disse- Eu acho que vou desmaiar.

-Calma, a proposito qual é o seu nome?

-Emily, Emily Chança- Eu disse.

-Taylor Lautner- Ele disse estendendo a mão- Você ta com um corte na testa, precisamos ir ao médico.

-Não, não precisa! É sério, eu fico faço um curativo em casa.

-Tem medo de hospital?- Ele disse rindo irônico.

-Não, mais é que é o meu primeiro dia aqui em LA. E não queria passar o final dele no hospital!

-Nossa, já arranjou confusão no seu primeiro dia- Ele disse.

- Faz parte né- Eu disse sem jeito.

-Aaaah, então quer dizer que vira e mexe você é agarrada por um garoto devido sua beleza- Ele disse sorrindo.

“Perai.. TAYLOR LAUTNER ME CHAMOU DE LINDA? Já posso ir embora realizada”

-Ah, você entendeu kkk- Disse rindo.

-Aham.. sei... Posso te levar aonde você esta hospedada?- Ele perguntou.

-Não, quero dizer, não precisa. Não quero atrapalhar, eu vou a pé mesmo- Eu disse.

- E você esta achando mesmo que eu vou deixar isso?

-Bem, tirando o fato de que você não manda em mim... – Disse brincando

-Eu não sou homem de deixar uma mulher indefesa sozinha na rua, ainda mais nesse seu estado!- Ele disse.

-O caminho é movimentado, não tem perigo!- Eu disse.

-Se você não quiser uma carona pelo menos chama um taxi!- Ele disse.

-Não é isso, é que eu não quero atrapalhar!- Eu disse por fim.

-Eu não tenho nada pra fazer, por favor, não pense que eu sou um psicopata tarado.

-Tudo bem, já que você insiste!- Eu disse.

-Vamos logo, antes que apareçam alguns paparazzi e nos fotografe assim nesse estado- Ele disse.

Conversa vai, conversa vem...

-Me desculpa!- Eu disse, já dentro do carro.

-Por...

-Por ter que fazer você passar por isso, não foi a minha intenção. Não precisava ter se metido, eu daria o meu jeito- Disse.

- E você acha que eu ficaria assistindo aquela cena sem fazer nada? Ninguém maltrata mulher na minha frente não!

-Acho que você é o primeiro homem que escuto falando isso!- Admiti.

- Muitos homens realmente não dão o valor que uma mulher merece, não estou querendo falar que eu sou perfeito, mais é que sei lá. Tudo tem um limite, sei que também tem muita mulher que não presta, mais mesmo assim, nenhum homem tem o direito de maltratar uma mulher, alias, quem maltrata mulher não é homem, é um animal!- Ele disse, senti raiva em sua voz.

- Quem me dera se todos pensassem assim- Disse a verdade.

-São poucos que pensam assim, mais eles existem. Basta saber aonde procurar.- Ele disse.

-Bem, esta entregue. Quer que eu explique para os seus pais oque aconteceu?- Ele disse.

-Não, não precisa! Meus pais não vão saber disso!- Eu disse convicta.

-Como que você vai entrar assim sem eles notarem?- Ele perguntou- Você precisa se cuidar, vai que da alguma infecção!

-Pra falar a verdade, meus pais não estão aqui. Eles estão no Brasil, que é da onde eu sou, eu estou aqui em Los Angeles sozinha- Disse.

-Por que você não falou isso antes? Posso subir e te ajudar?- Ele perguntou com uma cara que era impossível dizer não.

-Tenho escolhas?- Eu perguntei.

-Não- Ele disse.

-Bem, eu normalmente não vou com um estranho para um ambiente fechado, pra falar a verdade eu nem entro num carro de um estranho sozinho... Nem sei oque você deve estar pensando de mim.

-Eu estava aqui pensando o mesmo, mais sei lá.. Parece que eu já te conheço há um tempo, e que devo... cuidar de você- Ele disse envergonhado.

-Definitivamente tudo oque eu precisava, uma babá aos 16 anos!- Eu disse rindo.

-Considerando a situação, vamos aliviar o fato de que não nos conhecemos e eu estou prestes a ir ao seu quarto- Ele disse.

-Ai meu Deus, será que eu devo chamar a policia?- Eu disse brincando.

-Só se acontecer algo que você não queira- Ele disse olhando nos meus olhos, com um ar sedutor e começou a rir.

-Nossa HAHAHAHA que medinho-Eu disse- Vamos subir?

-Agora eu que estou com medo!- Ele disse.

-Bota o capuz!- Eu disse fazendo o mesmo.

-Por que? Tem vergonha de mim?- Ele disse.

-Claro que não!-Eu disse- Só não quero que fique mal pra você!- Eu admiti.

-Pegar mal oque? Taylor Lautner vai para hotel com morena misteriosa?- Ele disse rindo.

-Não sei quem sabe-Eu disse, saindo do carro.

-Como foi o passeio?- O recepcionista de hoje de tarde perguntou.

-Foi... agradável!- Disse tentando evitar olhar em sua cara para ele não perceber que eu estava sangrando.

-Interessante, sem querer ne intrometer, mais este quem é?- Ele perguntou.

-Um amigo- Eu disse.

-Sei, não sabia que tinha amigos aqui- Disse rindo.

-É, mais eu tenho sim- Ri de volta- Sou uma pessoa social, não pude evitar de perceber os olhares maliciosos que umas funcionárias jogaram para Taylor, que estava de costas.-Tenho que ir- Eu disse, e subi, levando Taylor comigo.

-Quem é o cara de recepção?- Taylor perguntou sério no elevador.

-Segundo o seu crachá, ele se chama Maicon- Eu disse.

-Conhece ele há muito tempo?

-Ham... Não! ”Conheci” ele hoje, pouco antes de ao cais. Por que tantas perguntas?-Não resisti à curiosidade.

-Nada, só queria saber né. Porque ele estava quase te comendo com os olhos, me desculpa o termo, e você não soube oque responder quando ele perguntou oque eu era seu- Ele disse, visivelmente sério.

-Desculpa, mais eu nem me liguei nisso- Eu disse.

-Eu te apresentei como namorada lá no cais! E não gostei nada nada do modo que o recepcionista de olhou!- Ele disse levantando as mãos.

-Eu não percebi!-Eu disse.

-Ah, você é muito ingênua! Não pode ser assim com estranhos!- Ele disse.

-Nossa, e você é super conhecido!- Eu disse.

-Não muda de assunto! Mais eu sou diferente!

-Nossa, é extremamente diferente!-Eu disse sentando no sofá do meu apê.

-Não sei oque eu vou fazer com você!- Ele disse botando as mão na cabeça.

-Como assim?- Eu perguntei.

-Eu não posso te deixar sozinha, é muito arriscado!- Ele disse.

-Que? Ta de brincadeira né? Eu sei me cuidar!- Eu disse.

-Sabe tanto que se não fosse por mim, teria sido abusada sexualmente!- Ele disse. De repente comecei a me sentir mal, pensei no que teria acontecido se ele não estivesse lá, aquele nojento teria... teria.. sem conseguir evitar comecei a chorar.- Me desculpa- Ele disse me abraçando-Fica calma, vai dar tudo certo! Eu vou sempre estar aqui com você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta bom, não resistir em botar o Taylor na historia... Até o próximo capitulo! Espero que tenham gostado :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.