Every Rose Has Its Thorn escrita por Renatinha Lima


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e se divirtam. Aceitos comentários e criticas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187791/chapter/1

Dia 15 de Junho


Emily

Cantar, é a minha paixão. Não sei o porque, mas sempre fui apaixonada por música, talvez seja que são nas musicas que eu consigo me expressar sem ter medo, nunca tive problemas em me relacionar com as pessoas, apesar de tímida, consigo falar para uma grande plateia.

Look into your heart and you'll find love love love (Olhe dentro do seu coração e você vai encontrar amor, amor, amor).

–FELIZ ANIVERSÁRIO!- Meu pai, Renato, entrou pulando no meu quarto.

–Chega de cantoria meu bebê. Vamos comemorar seus 16 anos!- Minha mãe, Claudia, entrou logo em seguida segurando um bolo, de chocolate, o meu preferido.

–Obrigada, eu amo vocês- Eu disse, eu os amava além da musica, apesar de tudo eles nunca saíram do meu lado.

–Faz um pedido, faz um pedido!

–Me deixe pensar... - Depois de alguns segundos fiz o meu pedido e apaguei a minha vela.

–Aposto que você pediu pra ter um encontro com Caio Castro, parabéns, pedido realizado ele esta lá embaixo te esperando-Minha mãe disse.

–SÉRIO?- Disse dando um pulo da cama e reparando o meu estado critico: pijama listrado com meias de sapinho.

–CLARO QUE NÃO!- Meu pai disse rindo da minha cara.

– Primeira ilusão aos 16 anos!- Minha mãe disse. Já comentei que meus pais conseguem ser mais bobos que eu?

– Sem graça. Eu não acreditei ta bom? Só estava ensaiando para a minha aula de teatro- Me defendi.

–Toma o seu presente- Minha mãe disse me entregando uma caixinha quadrada.

–Adivinha o que é?- Meu pai perguntou.

–Own, um cachorrinho?- Falei ironicamente.

–Abre logo!- Minha mãe disse com uma certa curiosidade, dito e feito.

–Nossa que legal! Uma calcinha e um sutiã de sapinho! Não precisava pais, é o sonho de qualquer garota de 16 anos pra ganhar de aniversario- Eu disse não acreditando.

–Ta bom amor, acho que já podemos dar o verdadeiro presente - Meu pai disse.

–Até que não seria uma má ideia- Eu disse.

–Espero que goste- Minha mãe disse me entregando uma pasta.

–Uma pasta?- Eu disse.

–Abre e vê oque tem ai dentro.

–Deixa eu adivinhar, lápis de cor das princesas e borracha com cheirinho?- Eu disse irônica.

–Quem sabe?- Minha mãe disse e eu abri.

–AAAAAAAAAAAAAAAAAH FALA SÉRIO, EU NÃO ACREDITO! É BRINCADEIRA NÃO É?-Eu disse querendo que fosse verdade.

–Esse é verdade- Meu pai disse sorrindo.

Finalmente eu havia conseguido, dentro de algumas semanas eu iria para Los Angeles nessas férias.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O prologo foi meio enjoadinho porque eu disse alguns detalhes que iram ser importantes no futuro da fic. Deixem seus recados falando se gostaram ou não. Beijos e até o próximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Rose Has Its Thorn" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.