Uma Feiticeira Em Mim escrita por Nessa Alfiren, Lady


Capítulo 9
Capítulo 9: AVALON PARTE PARA SOCORRER NÁRNIA


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA, POIS ESTAVA COM OS ÚLTIMOS TRABALHOS DA FACULDADE PARA FAZER, ENTÃO NÃO DEU PARA ESCREVER E POSTAR ANTERIORMENTE, MAS AQUI ESTÁ UM CAPÍTULO FRESCO PARA VOCÊS.
Por: Nessa Alfiren.
OBS: LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR, NOVIDADE A VISTA. BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187778/chapter/9

POV MORGANA

(Duas semanas antes do início da batalha)

Nossa o tempo passou tão rápido, desde que minha querida neta chegou, não para nenhum pouco de treinar, sempre dando duro nas lições passadas por Kyle e por Kitana, nem parece aquela menina desconfiada que encontrei, agora ela faz até mesmo o mais teimoso ser baixar a cabeça, aliás tenho que confessar que isso ela só pode ter herdado de mim, kkkkkkkk. No dia do ritual do “Nascer Para a Natureza” (faz as marcas da natureza despertarem, assim como libera a energia), ela estava tão nervosa que chegou a achar que não daria certo, que ela nunca poderia lançar feitiços e encantamentos ou até mesmo conjurar rituais, mas no fim suas marcas ultrapassaram até mesmo minha expectativa, porque seu poder é quase tão poderoso quanto do Kyle, sendo que alguns resquícios de marcas vão até o meio de seu rosto, coisa que nunca aconteceu para uma sacerdotisa ou uma feiticeira, essa garota promete.

POV AUTORA

Susana estava com a respiração ofegante de tanto treinar, a cada dia que passava seu controle de energia melhorava e muito. Nas noites, pelo significado de seu nome ser “Lírio”, ela treinava secretamente com Hana Haruno, uma feiticeira especialista em magias florais. Com essa sacerdotisa Susana aprendeu a controlar a energia da Magia Floral, mas dependeria de Susana criar seus próprios feitiços florais. Assim se sucedeu, a jovem feiticeira criou seu próprio Grimório da Magia Floral, colocando não somente suas criações, mas também os feitiços aprendidos com Hana. Deste modo, aos poucos a jovem foi controlando sua energia e também dominando seus elementos, água, ar, terra.

Quando faltava quase uma semana para o começo da Guerra, que ainda ninguém tinha notícias sobre o início, foi o teste final para a garota se tornar uma sacerdotisa, a abertura das Brumas.

No dia do teste, Morgana, Susana e Kyle, foram até a montanha mais alta de Avalon, morada dos daonnéans, chamadas de Montanha Além Céu (ao norte da capital), onde a força das Brumas é mais intensa, chegando ao local, Morgana se concentrou elevou os braços para o ar e os abaixou dissipando as Brumas, logo após repetiu o gesto para fechá-las, então foi à vez de Susana, a jovem respirou fundo para se acalmar, concentrou sua energia e repetiu o gesto de sua avó, de olhos fechados, quando os abriu a rainha lhe deu um abraço tão forte que ela ficou sem poder respirar, após ser solta por Morgan, Kyle lhe deu um sorriso de canto piscando os olhos lentamente para felicitá-la, naquela tarde Su recebeu a marca da sacerdotisa da lua, comprovando que ela assim como as outras sacerdotisas, pode abrir o véu para ajudar os filhos de Avalon a achar o caminho de volta para casa.

Quando a jovem abriu os olhos, após o término da gravação da marca, deles saiam lagrimas de sangue, e de sua boca “O fim de Nárnia”, quando seus avôs ouviram tais palavras sabiam que ela havia tido sua primeira visão, então no ar se foi ouvido um rugido de leão, mas que para Morgana foram palavras de socorro:

– Daqui a oito dias se iniciará o tempo em que as trevas se caíram sobre Nárnia após se meu país tombar atacarão a Terra Média e por fim Avalon, por isso peço gentilmente sua ajuda Grande Rainha - pediu o Leão suplicante e temeroso, pois o início para esse tempo de trevas se apressou.

– Tens nosso total apoio - respondeu a rainha através do vento que soprava intensamente sobre todos.

Kyle olhou ternamente para a princesa a fim de consolá-la, a jovem lhe agradeceu também com um olhar, porem mais calmo, Morgan quando viu a cena resolveu que daria uma de cupido, Légolas ao ver o sorriso estampado na face da mulher, soube no ato suas intenções, resolvendo lhe chamar a atenção somente mais tarde, porque sabia a situação de alarme que se encontravam.

Morgana ordenou aos generais que preparassem os exércitos, pois o início dos tempos de escuridão se apressou, o primeiro ataque seria em Nárnia. Assim foi feito, duzentos e cinquenta mil soldados (feiticeiros, elfos e daeménnons) ficariam em Avalon comandados por Leon Kingson, comandante dos exércitos de feiticeiros e conselheiro de guerra, para guardarem o país, enquanto que trezentos e cinquenta iriam partir para socorrer Nárnia comandados pela família real.

OITO DIAS APÓS

POV. SUSANA

Todo exército escolhido para ir à Nárnia juntamente com meus avôs eu e Kyle estamos chegando aos limites do país, os Campos Lunares que fica na direção oeste da capital Lunes, pois neste ponto é o local mais adequado para fazer a conexão com a Dimensão Narniana. Esses campos são uma vasta campina, que em seu centro exato tem cinco pilares, representando os cinco elementos principais: ar, terra, espírito, água e fogo; no meio desses pilares tem o desenho de dois círculos, um dentro do outro, e em seu meio a figura triqueta: representação do infinito; e sobreposto a essa forma o símbolo da vida: ank.

Acabamos de chegar ao local, e todos os feiticeiros presentes demos as mãos, pronunciando as palavras necessárias para o Ritual de Transporte em Massa.

Contra velum, et aperientur vi naturae, potentiam Phoenice, virtute Draconem;

Flantem in aqua, frigidam fecit, fremitu sonat, Leo fatis.

(Da abertura do véu, da força da Natureza, no poder da Fênix, na coragem do Dragão;

No vento que sopra, na água que jorra, pelo rugido que ecoa, ao destino do Leão.)

Quando se finalizou o encantamento, o vento soprou intensamente nos levantando para o ar rumo a boca de um imenso funil, ao sairmos dele nos encontramos levitando acima de um campo de batalha, quando olhei para baixo de meus olhos saiam lagrimas, porque meus irmãos juntamente com Caspian lutavam para defender Nárnia que estava perdendo devido ao imenso exército que os atacavam. Porém ao levantar meus olhos, pude ver minha avó deixar seu posto e ir para junto do Grande Leão, o mesmo fez um mago, que vestia túnicas brancas. Olhando para mina frente, só que no chão, estava outro exército, talvez sejam as tropas do mago, desta forma os três, Morgana, Aslan e o Mago, partiram para a batalha, e nós que não íamos ficar fora dessa, principalmente eu. Porque Nárnia sempre foi e sempre será como meu terceiro lar, pois hoje em dia Avalon se tornou meu segundo. Desta forma eu daria minha vida pela minha casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONCURSO!!!!!
SE BASEIA EM TER SEUS FEITIÇOS OU ENCANTAMENTOS DENTRO DA HISTÓRIA.
ENTÃO PEÇO A VOCÊS QUE CRIEM FEITIÇOS OU ENCANTAMENTOS QUE PODEM SER COLOCADOS NA FIC.
ATÉ O PRÓXIMO E NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR.
OBS: SE QUISEREM RECOMENDAR, SERÁ MUITO LEGAL.