Uma Feiticeira Em Mim escrita por Nessa Alfiren, Lady


Capítulo 10
A FEITICEIRA EM MIM!


Notas iniciais do capítulo

Não vou dizer, apenas fica nas mãos de vocês se quiserem ler ou não, se quiserem comentar ou não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187778/chapter/10

POV. SUSANA

Ao vermos os três lideres partindo para a guerra, os exércitos se colidiram contra os inimigos. Eu lutava com meus sais transformados em espadas, enquanto desferia um golpe em um orc, outro vinha correndo em minha direção, então lancei o feitiço Ictus, assim o jogando contra uma árvore fazendo com que ela se quebrasse, ele imediatamente desmaiou. Após isso me levantei para ter uma melhor visão do campo de batalha, acabei que vi o Caspian matando um inimigo e sem perceber que em pouco tempo seria atacado pelas costas, quando o Cas se deu conta da aproximação, ele apenas viu um orc caindo no chão e olhou para minha espada suja de sangue, ele foi subindo seu olhar e apenas viu uma garota de capuz:

_Não se preocupe majestade eu cubro sua retaguarda - eu disse zombando dele.

Mesmo que eu quisesse não me revelar, o rei Narniano me reconheceu.

_Susana? - falou ele com a voz fraca e nervosa.

_Acho que paguei minha dívida - discorri me lembrando quando ele me salvou daqueles soldados Telmarinos, e ergui a cabeça para ele me ver.

_Sei que não é hora de falar disso... - eu o interrompi, pois em nossa direção estava vindo três orcs.

_Maxime Ictus - lancei contra eles que voaram longe, mas após algo inusitado ocorreu, os três orcs se multiplicaram, e Caspian olhando ao redor exclamou:

_Por Aslan esses seres não param de vir - falou enquanto abatia outro ser com sua espada.

Neste momento estávamos um de costas para o outro, e novamente ocorreu a multiplicação.

Olhei tudo aturdida, nessa hora o sonho que tive quando conheci minha avó me veio à mente, aquela floresta morta, com o chão e as árvores imaculados com sangue daquela batalha, meu irmão e Caspian mortos a minha frente e também vários Narnianos. Eu não posso deixar isso acontecer, preciso fazer algo. Nesse momento sou despertada pela voz de minha avó em minha mente e pelo som de duas espadas se colidindo, era o X me defendendo de um ataque.

_Susana - chamou minha avó mentalmente - acredito que já deva ter percebido o que se passa!

_Sim, creio que seja o Mago quem está controlando esse feitiço, tenho uma ideia para poder impedir que os inimigos continuem se multiplicando, mas não poderei cancelar o encantamento de todos, então precisarei que  me dêem cobertura e procurem acabar com esse Feiticeiro - a respondi por telepatia, enquanto atacava outro elfo negro (orc).

POV AUTORA

_Kyle - chamou a Senhora do Lago - reúna uma pequena tropa de feiticeiros e daoneans e proteja a Susana - ordenou mentalmente.

O jovem feiticeiro somente olhou para seus subordinados e acenou na direção onde a princesa estava assim os escolhidos, no total de quatro daoneans e quatro feiticeiros, se livraram do que os detinha e foram, juntamente com seu comandante, para o local escolhido por Susana para o lançamento do feitiço. Eles se posicionaram ao redor dela no chão e no céu.

Enquanto isso Morgana e Gandalf tentavam chegar perto de Sarumam, mas o mesmo estava protegido por magia e pelos elfos negros mais poderosos.

POV SUSANA

Quando fui por em prática meu plano, senti uma mão forte e calorosa segurar meu braço, o que me causou arrepios.

_Susana, aonde você vai? - perguntou o meu, quer dizer, o atual governante de Nárnia, todo preocupado.

_Tentar ganhar uma vantagem para nosso lado - respondi me soltando dele e levitando até um campo mais aberto. Logo o meu instrutor e seus melhores subordinados já estavam ao meu redor, nisso olhei na direção de minha avó, e ela já tentava alcançar o seu alvo, então é agora ou nunca.

_ Ingentes Roseper e Seeds Vampire (Roseira Gigante e Sementes Vampirescas) - disse concentrando cada feitiço em uma mão e as lançando contra o chão. Nisto desapareço e um pé gigante de rosas brota do solo violentamente, chamando a atenção de todos principalmente do Mago inimigo. A planta, de mais ou menos quatro metros de altura, tem apenas um enorme botão de rosa vermelha, mas em compensação o caule é repleto de venenosos espinhos gigantes. Quando o botão se abre lá estou, me concentro na maioria dos orcs no campo de batalha - atirar - as sementes são disparadas pelos espinhos atingindo grande parte dos inimigos, assim sugando a energia do feitiço de multiplicação.

Neste momento estou completamente exausta, porém antes de cancelar o feitiço sinto uma angustia me remoer, a Lúcia ela está em perigo - visão de águia - lanço o feitiço que me permite ter uma melhor visão de meu alvo, assim que a localizo verifico que outro exército de mais ou menos cem elfos negros está pronto para atacar pela retaguarda, onde estão os arqueiros de Nárnia e a equipe médica, então minha única opção é – Benedictio Matris (Benção de Mãe) - o que me permite retirar a energia de uma ou mais plantas e a transferir para mim, só que isso acarreta na morte da planta, o que pode ser revertido pelo feitiço “Dividite Cum Natura (Divida com a Natureza)”. Então usando essa energia extra – Maxime Uerbera Vampiric ( Máximo Chicote Vampírico) - cem tentáculos são disparados pela roseira acertando os inimigos de minha irmã antes de atingir seu esquadrão, neste momento não aguento mais e retiro meu capuz arfando de cansaço, a Lú, o Pedro e o Ed me reconhecem e dispõem sorrisos e lágrimas. A roseira começa a decrescer, chegando ao chão eu me ajoelho e olho para cima vendo a mão de Kyle estendida, o que me alegra, mas antes que possa alcançá-la sou atingida por um fortíssimo Ictus, voando longe e derrapo sobre a grama a metros de distância de meus companheiros, ao abrir os olhos vejo que minha avó não conseguiu alcançar seu alvo a tempo, pois a apenas dez passos de distância de mim aparece o Mago inimigo com uma cara de poucos amigos.

Nessa altura só ouço um grito de preocupação vindo de minha avó, que é segurada por meu avô, porque cercando a mim e ao feiticeiro a minha frente estava uma barreira de magia, que prende quem está dentro não permitindo que saia e nem permita que entrem. Levantei-me apertando os punhos, mesmo estando muito fraca o único jeito que tenho é me defender e dar um jeito de cancelar essa barreira, para que possam me tirar daqui antes de ser morta. Mas lá fora nós havíamos ganhado a batalha, ao menos isso.

_Garotinha insolente, vou acabar com você por ter arruinado meus planos – ameaçou o Mago.

Peguei meus leques de metal vendo que ele já concentrava energia em seu cajado – Estupefaça – gritou meu oponente.

_Protego – pronunciei ao mesmo tempo em que ele. Com isso nossos feitiços se colidiram. Ele ficou mais enraivecido com meu desempenho, pois seu feitiço de atordoamento bateu contra meu escudo, mal sabe ele que para cada leque cada feitiço pode ser lançado, no meu caso dois escudos. Me abaixo.

_Jussus – pronunciou o mago, porem novamente bateu contra meu escudo.

_Seeds Vampire (Sementes Vampirescas) – profiro, para tentar cancelar a barreira em que estamos, mas isso vai levar certo tempo, devido tal poder que esse feitiço possui.

Tudo isso o deixou ao mesmo tempo raivoso e feliz por saber que eu, mesmo sendo apenas uma aprendiz, sou uma feiticeira digna de ser morta por ele, tirei essa conclusão somente observando suas feições que mudavam de raiva para surpresa e para satisfação, por último um ar sádico brotou em seu rosto.

Guardei meus leques nas bainhas e saquei novamente meus sais, porque sabia que não poderia dar tempo a ele de proferir outra magia até que a barreira tivesse caído, então saí da defesa e corri para o ataque, uma de minhas armas se colidiram contra o cajado dele nos deixando cara a cara, com isto ele me empurrou, o que fez somente que desse alguns passos para trás, mas foi longe o suficiente para que ele desse o golpe final, porém a barreira já começava a cair.

_Avada ...!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se quiserem que eu continue é só deixar nos comentários, e se quiserem mandar alguma ideia para a fic fiquem a vontade, algumas incognitas deste capítulo serão respondidas no próximo.
Até.