Uma Feiticeira Em Mim escrita por Nessa Alfiren, Lady


Capítulo 7
Capítulo 7: A BUSCA POR AJUDA: GANDALF


Notas iniciais do capítulo

OI, AQUI VAI MAIS UM CAPÍTULO COMO PROMETIDO, SEI QUE PEDI SÓ UMA COMENTÁRIO PARA QUE PUDESSE POSTAR ESTE CAPÍTULO, MAIS SERIA MUITO BOM SE MAIS PESSOAS COMENTASSEM.
AQUI SERÁ REVELADO ALGUNS SEGREDINHOS SUPER IMPORTANTES, SE TIVEREM SUAS SUSPEITAS ENTÃO AS DEIXEM NOS COMENTÁRIOS.
ESPERO QUE GOSTEM.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187778/chapter/7

POV. AUTORA.

Na Terra Média o Mago Branco acabava de se materializar perto dos portões de Gondor, vindo da Terra dos Imortais, esse povo a muito tempo vivia em paz, mas ela logo logo seria abalada pela Aliança Negra.Gandalf agitou seu cajado que soltou uma luz branca muito forte, chamando a atenção do Rei Aragorn e de seu amigo Guinly, o novo rei dos anões (que foi passar uma temporada na casa de seu amigo para reelembrarem os velhos tempos, mas faltava entre eles o elfo do trio, Légolas, que após o fim da Grande Guerra da Terra Média e a separação desta em dois mundos, se mudou juntmente com um grupo de elfos para a ilha de Avalon, e o resto da história já sabem). Os dois sairam em disparada até os portões e foram até onde o Mago Branco estava, chegando ao local abraçaram seu velho amigo.

- Gandalf, quanto tempo meu velho amigo - observou Aragorn feliz por rever o Mago.

- O mesmo digo eu - comentou Guinly meio chapado por causa da cerveja.

Mas os dois não deixaram de perceber o olhar de preocupação que o Branco trazia consigo.

- Pena que não posso lhes cumprimentar da mesma maneira, pois trago uma notícia que irá abalar toda paz que a Terra Média tem vivido nestes longos anos - soltou Gandalf mais sério do que o que estavam acostumados.Nisso Aragorn respirou fundo se preparando para o que em breve sairia da boca do Mago.

- Quanto tempo temos até a guerra começar Gandalf? - Perguntou Aragorn já prevendo o assunto, e deixando Guinly assustado e Gandalf apenas mais aliviado, por não ter que dizer a parte pior da história.

- Menos de dois anos, mas não estaremos sós, pois essa guerra irá atingir mais dois outros reinos da magia, até nesse ponto vocês poderam meio que ter um motivo para sorrir - argumentou o Mago sorrindo, o que deixou Guinly mais confuso do que estava, pois o mesmo era melhor em usar o machado do que a cabeça. Nesse ponto Aragorn também ficou confuso, pois se perguntava como ele e seu amigo anão poderiam ficar felizes com uma guerra, diante das caras deles Gandalf só sentia vontade de rir, e já estava internamente, depois resolveu explicar o motivo de sua incinuação.

- Os reinos que irão se juntar a nós nesta guerra serão Nárnia e Avalon, por este segundo é que disse que vocês iriam sorrir, pois quem não sorri depois de muito tempo reencontrar com um amigo querido?

- Gandalf por favor - inquiriu Guinly já irritado com o Branco.

- Então o que esperam para preparar seus exércitos? - recomendou Gandalf.

- Ao menos me fale uma coisa, quem é nosso inimigo? - perguntou o Anão já querendo tirar seu machado do fundo do baú.

- Guinly, Guinly, você realmente sempre apressado, mas para sua pergunta a única resposta é o Senhor do Escuro e seus três aliados, um inimigo de cada reino, ressucitados por uma maldição lançada a muitos anos pela união de todos esses poderes. Isso é tudo que sei - concluiu o Mago totalmente perturbado por ter que ser o portador da revelação de tal mistério.

- Isso só pode ser impossível, pois o Senhor do Escuro fora derrotado com a destruição do anel - argumentou Aragorn extremamente nervoso por ouvir tal revelação.

- O que é é Aragorn, como falei isso é tudo que conheço, até para mim é um mistério - finalizando isso, Gandalf se desmaterializou de volta a Terra dos Imortais, deixando os dois amigos absolutamente transtornados pela notícia quase que impossível. Tanto que imediatamente colocaram todos os conselheiros e generais a par da notícia, deixando seus exércitos totalmente em prontidão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO SE ESQUEÇAM DE DEIXAREM SEUS COMENTÁRIOS, BEIJINHOS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Feiticeira Em Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.