Uma Feiticeira Em Mim escrita por Nessa Alfiren, Lady


Capítulo 6
A BUSCA POR AJUDA: ASLAM


Notas iniciais do capítulo

Oi, observei que ganhei mais dois leitores, porém nenhum comentário, só gostaria de pedir a opinião de vocês pois ela é muito importante para mim, e se não tiver pelo menos só um comentário nesse capítulo, não postarei o próximo que já está escrito.
Chega de lero lero e vamos ao capítulo: este capítulo é uma continuação do número quatro, assim como o próximo, pois eles trarão algumas informações importantes para o desenvolvimento da fic.
Então vamos nessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187778/chapter/6

POV. AUTORA.

Na floresta das árvores falantes, um certo Leão corria em grande velocidade. Seu destino era o palácio de Telmar, quando chegou perto da colina próxima aos portões, soltou um rugido que poderia ser ouvido a distâncias inimagináveis, chamando assim a atenção do Jovem Rei Caspian X. Que no mesmo instante foi ao estabulo, selou seu cavalo em seguida montando no mesmo, saiu em disparada ao encontro do Grande Leão.

- Caspian levante-se - falou o leão para o jovem ajoelhado a sua frente - Prepare seus exércitos, pois a maior guerra que Narnia já enfrentou está preste a acontecer - concluiu o Leão, deixando o jovem atordoado com a notícia.

- Quando e como isto irá acontecer? -  Disse Caspian com tristeza e um pouco de medo na voz, o que não passou despercebido por Aslam.

- Não tenho certeza de quando isso irá acontecer, a única coisa que posso lhe dizer é que será em menos de dois anos, por isso temos que nos preparar, mas essa guerra irá atingir outros reinos além do nosso. Sendo assim uma aliança entre eles e nós deverá se formalizar muito em breve Caspian - terminou o Grande explicando, o que deixou o Rei talvez só um pouco mais aliviado. Após isso o Leão o deixou só e voltou para a floresta antes de Caspian levantar a cabeça, pois com tal revelação esse ficou tão chocado que olhava apenas para o chão sem conseguir respirar direito.

- Mas Aslam... - tentou falar o jovem erguendo a cabeça e procurando o Leão por todos os lados, mas não o encontrando.

Após isso Caspian montou em seu cavalo e voltou ao castelo, deixou o animal no estábulo e caminhou desesperado até a sala do conselho e foi logo comunicando a notícia a todos, deixando desta maneira seu exército em prontidão extrema.

Quase um ano depois um novo rugido foi ouvido por toda a Nárnia. Enquanto isso no Mundo dos Homens, mais especificamente em um parque florestal perto de um lago, três irmãos, ainda muito tristes pelo desaparescimento de sua irmã, sentem o chão tremer e caem os três dentro da água.

- Pedro isso é cheiro de Magia - disse Lúcia já sabendo o que viria a seguir

- Mas isso é impossível, pois ele mesmo nos disse que somente o Estáquio voltaria. - disse Pedro não acreditando, o que fez Lúcia e Edmundo ficarem com muita raiva de seu irmão.

- Nada é impossível quando se tem fé - replicou Lú fazendo seu irmão baixar a cabeça envergonhado.

- Além do mais, quem sabe a Su não se encontre por lá! - afirmou Edmundo, o que fez os corações dos outros dois se encherem de esperança, com a possibilidade de quem sabe poder rever sua querida irmã.

Após essa pequena discussão, os três se dão as mãos e juntos mergulham, para depois voltarem para cima, e perceberem que estavam dentro do Rio que fica no meio da grande floresta, perto das ruinas de  Cairparavel.

Os irmãos Pevensie nadam até as margens e, começam a andar rumo ao castelo de Telmar e rumo a mais uma aventura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero sinceramente a opinião de vocês, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Feiticeira Em Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.