Uma Feiticeira Em Mim escrita por Nessa Alfiren, Lady


Capítulo 5
Capítulo 5-RETORNO


Notas iniciais do capítulo

Oi, desculpem por tudo, mas como quero continuar a escrever essa fic, estou aqui para pedir ajuda.
Não continuei a escrever pois minha vida estava bem complicada. Faculdade, doença, morte. Enfim uma tristesa só. Estava sem ideias, e sem animo, mas em consideração a todos os leitores estou aqui para uma satisfação, claro depois de tanto tempo. Espero que entendam.
Por favor será que alguem poderia me ajudar a continuá-la? Please.
Preciso de coautores, se se interessarem me mandem uma MP.
Obrigado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187778/chapter/5

POV LIRIAN


Hoje faz exatamente um mês que o meu Lírio desapareceu, isso é o que os meus pequenos e o Jhon pensam, pois sei que a segunda carta de minha mãe seria a minha menina. Não a culpo por propor algo tão perigoso assim a Susana, pois a rainha de Avalon está apenas querendo defender seu lar, assim como todos os habitantes. Sou mãe e me preocupo com meus pequenos, e é exatamente isso que minha querida mamãe faz.

POV SUSANA

Aqui estamos todos, prontos para partir para Nárnia onde está ocorrendo um ataque. Enquanto esperamos os preparativos para o ritual de teletranporte em massa ficar pronto, fico me lembrando de tudo o que se passou comigo nesse ano em que estou em Avalon, de como minha vida mudou completamente.

Conheci o sem sentimentos de meu instrutor e protetor particular Kyle Kingson

(http://www.google.com/imgres?q=Kyle+Kingson+beastly&start=139&num=10&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=653&tbm=isch&tbnid=UlIvo-3PwQdQOM:&imgrefurl=http://www.x-colawilson.com/t424-artigo-a-fera&docid=4peLGrfHhrNZ-M&imgurl=http://imageshack.us/a/img62/8612/abela2.jpg&w=540&h=397&ei=MeVwUKXVC4KG8QSM-YH4Aw&zoom=1&iact=hc&vpx=282&vpy=230&dur=1797&hovh=192&hovw=262&tx=96&ty=100&sig=114248520702973060040&page=8&tbnh=142&tbnw=179&ndsp=18&ved=1t:429,r:1,s:139,i:142)

Ai que cara mais chato e insencivel, apesar de que com ele aprendi a controlar a minha energia, ainda me lembro de suas palavras:

"Quando sentir as suas mãos dormentes mas não o estão, com uma sensação semelhante a estarem a vibrar, ou ter a mesma sensação em outra parte do corpo, é a "energia" que se está a manifestar. Para sentir sua energia: "coloque as mãos com as palmas voltadas para as mesmas a um ou dois dedos de distancia. Feche os olhos, respire fundo por algum tempo e pense, diga a si mesmo que quer sentir a sua própria energia.
Poderá sentir varias coisas como calor nas mãos, vibração, um fluxo de energia e tente mentalmente controlar a intensidade da energia diminuindo-a e amplificando-a.
Depois afaste lentamente as mãos e aproxime-as."

O próximo exercício também é realizado com as mãos.
Coloque a mão esquerda na vertical com a palma virada para a mão direita que ficará na horizontal apontando a extremidade dos dedos para a palma esquerda.
Desloque para cima e para baixo lentamente a mão direita até ao inicio do pulso e muito importante, diga a si mesmo que quer sentir a energia, tem que se predispor, tem que querer para que o seu corpo comece a funcionar.

Fica a saber que os fluxos de energia vão da mão direita (emissora) para a esquerda (receptora), mas na pratica, ambas recebem como emitem.
Muito importante é que quando quiser fazer exercícios para sentir aplicando a palma da mão, seja reiki, seja o que for, damos e recebemos energias alheias, o que inclui as energias dos males que estamos a tratar.

Para limpar energias acumuladas nas mãos, pode passar água das mãos aos cotovelos para purificar, ou energicamente sacudir os braços para baixo em direcção á Terra, mas o melhor é usar a lavagem com água." (retirado de: http://espiritualidade.no.sapo.pt/bloco10.html).

Tambem aprendi com ele os feitiços básicos de duelo:

A

Accio+nome do objeto: Feitiço de chamamento. Usado para que as coisas voem até você.

Acqua: Atira um jato d'água em um alvo.

Amhortced: Amortece algum lugar, como se conjurasse uma almofada invisível.

Aracnus: Conjura-se aranhas.

Avis: Lança uma explosão semelhante a uma arma.

C

Caiesporino: Feitiço para queda de espinhos.

Celeritas: Aumenta velocidade do alvo

Commoror Virga: ele impede que a varinha deixe suas mãos. Se por acaso for lançado contra você o feitiço expelliarmos, você imediatamente responda com esse feitiço.

Contego: usado para conjurar um escudo. Tem que se estar bem atento ao momento para se ser bem rápido, ou então o feitiço não ajudará em nada, pois já terá sido atingido.

D

Densaugeo: Faz os dentes do alvo aumentarem muito.

Diffindo: Rasgar coisas.

E

Enervate: Faz pessoas desmaiadas recuperarem os sentidos.

Engorgio: Feitiço para aumentar.

Estupefaça: Feitiço de Atordoar.

Expectro Patronus: Faz um Patrono.

Expelliarmus: Desarma o oponente

F

Férula: Fazer faixas.

Finite Incantatem: Desfaz feitiços.

Firmamentum: Deixa o alvo inquebrável

Foetidus: Faz algo feder.

Fumidos: Conjura muita fumaça.

Furnunculus: Forma bolhas feias na pele.

G

Gelidus: congela algo em parte.

Glacialis: este congela uma grande parte.

I

Ictus: empurra algum objeto

Impedimenta: Feitiço do estorvo, usado para atrasar e paralisar atacantes.

Incêndio: Faz uma chama de fogo.

J

Jussus: paralisa por pouco tempo

L

Locomotor Mortis: As pernas não se mechem.

M

Mobile+nome do objeto em latim: Move objetos. Ex: mobilearbus (árvore), mobilecorpus (pessoa),etc.

O

Obliviate: Usado para apagar a memória ou fazer esquecer coisas

P

Priori Incantatem: Feitiço de inversão do feitiço.

R

Reducio: Feitiço para reduzir.

Reducto: Feitiço de descensão, usado para remover objetos sólidos do caminho.

Relashio: Atira várias faíscas.

Rictusempra: Faz cócegas no oponente.

S

Serpansortia: Uma serpente aparece.

Sonolentus: Feitiço do sono

T

Talio: é um feitiço de retribuição. Quando o inimigo lhe rogar um feitiço, rapidamente você conjurará o TALIO, sendo assim, o feitiço não só te atingirá como também retornará ao inimigo.

Tarantallegra: Faz o oponente dançar.

Trux: Deixa o alvo feroz.

U

Uediuósi Atira coisas.

V

Vingardium Leviosa: Faz objetos levitarem.

Vomicavermis: Faz a pessoa vomitar lesmas.

Com ele ainda aprendi técnicas e magias de combate corpo-a-corpo.

Já com Kitana Keng aprendi a manusear armas principalmente os sais (http://www.google.com/imgres?q=armas+sais&hl=pt-BR&sa=X&biw=1024&bih=610&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=mjKLu8wZZsC6UM:&imgrefurl=http://tanineri.com/category/uncategorized/karate&docid=D62k2J5lFTwhLM&imgurl=http://tanineri.com/wp-content/uploads/2012/05/Sais-TaniNeri-260x152.png&w=260&h=152&ei=TvNwUO7QLcbH0QG69YHACA&zoom=1&iact=hc&vpx=291&vpy=294&dur=5101&hovh=121&hovw=208&tx=96&ty=66&sig=114248520702973060040&page=3&tbnh=96&tbnw=165&start=38&ndsp=20&ved=1t:429,r:1,s:38,i:201), que hoje são minhas armas favoritas, as quais podem se transformar em duas lindas espadas, e também gosto dos leques de metal ( http://www.google.com/imgres?q=leque+da+kitana&hl=pt-BR&sa=X&biw=1024&bih=653&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=3kov5Pv1-QPyWM:&imgrefurl=http://www.desbaratinando.com/2010/08/beleza-mortal-leques-de-aco.html&docid=pZFJX432dKkUkM&imgurl=http://lh5.ggpht.com/_wp3no4qMw7Q/TGRkqVerhPI/AAAAAAAAGBQ/bNDJVFSXl54/tessen%25252Bleque%252520de%252520a%2525C3%2525A7o%25252Bdesbaratianndo%25252Bbelezamortal%252520(1)_thumb%25255B1%25255D.jpg&w=493&h=319&ei=UfVwUMqMD-i40gGQv4GoCw&zoom=1&iact=hc&vpx=704&vpy=161&dur=5081&hovh=180&hovw=279&tx=157&ty=94&sig=114248520702973060040&page=2&tbnh=116&tbnw=180&start=15&ndsp=20&ved=1t:429,r:4,s:15,i:136).

Em todo meu treinamento me lembro do Kyle chamando minha atenção:

_ Já cansada? - Disse ele zombando de mim mas logo mudando de humor - Levant-se não temos tempo para descançar, ou se esqueceu que temos uma guerra em nossa porta? - Exclamou gritando com autoridade.

Ao mesmo tempo que ele me dá medo tambem me passa muita confiança. Enfim não sei como me sentir perante sua pose de general imbativel, um ser frio e misterioso, que se esconde perante uma máscara de ouro. Mas para mim seu rosto não é mais segredo, aliás eu o vi durante um de nossos treinamentos por acidente. Por mais que tivesse sido avisada por algumas pessoas, que morrem de medo dele, de que o mesmo é perigoso, eu não consigo vê-lo assim, pra mim ele é apenas mal compreendido, exatamente por ser extremamente poderoso. Para mim não é um defeito, como é para outros, e sim uma qualidade que o torna único.

Do que estou falando, ele é pior que o Pedro, quando se acha o senhor responsável por todos e super protetor. O senhor Kingson não deixa ninguem chegar perto de mim, ordens, como ele diz, de minha avó, mas tenho minhas dúvidas.

Vamos deixar isso de lado e voltar ao que interessa, pois logo logo estarei dentro de uma batalha. E quando der contarei em mais detalhes a minha história aqui em Avalon.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me ajudem, por favor. E deixem sua opinião, pois a mesma é muito importante para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Feiticeira Em Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.