Uma Feiticeira Em Mim escrita por Nessa Alfiren, Lady


Capítulo 3
DA CHEGADA A AVALON ATÉ A PROFECIA


Notas iniciais do capítulo

Oi aqui está mais um capítulo fresquinho para vocês, espero que gostem e desculpe pela demora.
Aqui só discorrerei alguns momentos importantes para a história, mas bem brevemente.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187778/chapter/3

AVALON: http://www.google.com.br/imgres?q=avalon&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&sa=N&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1024&bih=606&tbm=isch&tbnid=LOhQw4hHnPtplM:&imgrefurl=http://ultradownloads.com.br/papel-de-parede/A-ponte-para-Avalon/&docid=XApgEZ9Mn889mM&imgurl=http://download.ultradownloads.com.br/wallpaper/238597_Papel-de-Parede-A-ponte-para-Avalon_1024x768.jpg&w=1024&h=768&ei=_04OT8PgGMjYtwfrxamLAg&zoom=1

POV. MORGANA

Ao se desfazer as brumas eu me vi novamente aonde eu nunca deveria ter saído, em Avalon meu lar, a minha frente estava o elfo mais bonito que já vi em toda a minha existência.

_Senhora Morgana, sou Légolas, o líder dos elfos – ele falou sorrindo para mim, e abrindo espaço até um lindo cavalo-a-lado marrom, em que ele me ajudou a montar.

_Ele é lindo, como se chama – falei, passando a mão pelo pescoço do cavalo.

_Aranor, minha senhora – Légolas disse sorrindo novamente, nossa o sorriso dele é lindo, pensei já corada feito uma adolescente.

POV. LÉGOLAS

 LÉGOLAS: http://www.google.com.br/imgres?q=l%C3%A9golas&start=19&num=10&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1024&bih=606&tbm=isch&tbnid=N-NGvpspJOHPlM:&imgrefurl=http://seigneurdanneau1.skyrock.com/637696227-Legolas-ac-sa-belle-couronne-lol.html&docid=5lU05VRxFHWTtM&imgurl=http://ff.img.v4.skyrock.net/ffd/seigneurdanneau1/pics/637696227.jpg&w=373&h=275&ei=SU8OT8r3E8SCtgfU8pXmAQ&zoom=1

Quando o véu de brumas se dicipou, eu vi na minha frente o ser mais lindo que já vi em toda a minha existência, assim tratei logo de me apresentar a aquela que estava percorrendo maravilhada com os olhos toda Avalon, ou o que ela conseguia ver a sua frente, quando nossos olhos se encontraram, foi como se um feitiço tivesse caído sobre mim.

_Senhora Morgana, sou Légolas, o líder dos elfos – falei sorrindo para ela, e abrindo espaço até Aranor, um cavalo-a-lado marrom que eu mesmo tinha escolhido para a nova rainha, e a ajudei a montar.

_Ele é lindo, como se chama – falou ela sorrindo e passando a mão pelo pescoço do cavalo.

_Aranor, minha senhora – disse eu sorrindo novamente, não tinha como não sorrir para aquele ser magnífico, acho que ela percebeu, pois na hora corou, e como ela fica linda desse jeito.

POV. MORGANA

Fomos direto para o castelo ele é lindo. No dia da coroação houve um grande baile onde todos da corte foram convidados. Conforme o tempo ia passando, eu e Légolas íamos nos conhecendo cada vez mais, eu sinceramente adoro quando ele sorria, é um sorriso que realmente me hipnotiza. Ele sempre me ajudou na administração do reino. Depois de mais ou menos seis meses que eu havia chegado a Avalon nós começamos a namorar e mais um mês depois já tínhamos nos casado. Após um ano de casamento nasceu Lirian Greenleaf a minha pequena, uma linda menina loira como o Légolas e com os olhos azuis esverdeados feitos os meus.

LIRIAN: http://www.google.com.br/imgres?q=MULHER+LOIRA+DE+OLHOS+AZUIS&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1024&bih=606&tbm=isch&tbnid=rJNpNQQasWNx3M:&imgrefurl=http://intrinseca.com.br/crepusculo/forum/viewtopic.php%3Fpid%3D291242&docid=2ZARvHvZ7HNehM&imgurl=http://oi55.tinypic.com/i4prip.jpg&w=300&h=382&ei=u08OT76-HMSctwf_zuCwAw&zoom=1

POV. AUTORA

Quando Lirian completou seus três anos de idade as primeiras marcas da natureza começaram a aparecer pelo seu pequeno corpo, então sua mãe resolveu que era a hora de iniciar o treinamento dela. A mesma sempre ouvia tudo atentamente o que seus mestres e mestras lhe ensinavam, mesmo que ela tivesse dificuldade, a pequena era muito orgulhosa para desistir, depois de muito treino ela sempre conseguia realizar a tarefa passada. Com seus já cinco anos de idade ela já era considerada um prodígio, já que conseguia realizar alguns encantamentos que apenas crianças de oito a dez anos poderiam fazer. Aos doze anos começa já a chamar a atenção dos meninos devido já a ter algum indícios de seios e de ser meio alta, mas quem disse que ela também não pensava, pois pensava sim, porem queria alguém diferente dos garotos que já conheceu em Avalon. Aos seus quatorze anos, ela depois de muitas pedidos de namoro recusados, olhando para a lua cheia no céu, resolveu pedir ajuda para a deusa, afim de que a mesma a ajudasse a encontrar um amor puro e sem interesses. Depois voltou sua atenção para uma estrela a primeira que viu naquela noite tão bela.

_ Laudate caeli primum video de corde fac me multo desiderio adfer mihi verus amor quid et fidus comes (Estrela do céu, a primeira que vejo, de coração, realize meu grande desejo, traga para mim um amor verdadeiro, que seja leal e companheiro) – recitou Lirian na forma de um desejo concentrando sua energia ao falar. Ela fez esse mesmo desejo até seus dezecete anos. Em uma certa noite ela sonhou com um jovem moreno, corpo atlético e olhos castanhos escuros, chamado Jhonatan Prevensie, o que fez seu coração bater mais forte e sua pele inteira se arrepiar. Então ela desperta ainda com as mesmas sensações, espera sua respiração se controlar, se concentrou em seu sonho e:

_Revelatio (revelação) – o encantamento lhe mostrou o que ela sempre pediu a estrela, sua alma gemea a esperava no mundo dos homens, na cidade de Londres. Mas como deixar sua vida sua família, seu povo para ir atrás de um homem que ela só conhecia por sonho. Pensando nisso ela voltou a dormir.

JHONATHAN PREVENSIE: http://www.google.com.br/imgres?q=brandon+routh&um=1&hl=pt-BR&client=firefox-a&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1024&bih=606&tbm=isch&tbnid=_opyKyLYRj3pRM:&imgrefurl=http://www.allposters.co.uk/-sp/Brandon-Routh-Posters_i3821519_.htm&docid=tSNw6u95BsEtcM&imgurl=http://cache2.allpostersimages.com/p/LRG/27/2774/TDVTD00Z/posters/brandon-routh.jpg&w=360&h=450&ei=3E8OT9xdw5WDB9mTrfoD&zoom=1

Na manhã seguinte Lirian meio que constrangida contou tudo a sua mãe e a seu pai, Morgana não gostou nem um pouco da notícia, mas Légolas ficou ao lado da filha dizendo que a apoiaria em qualquer decisão que tomasse. Com o tempo ele até conseguiu convencer Morgana, que relutantemente aceitou a idéia, o que deixou a jovem feliz.

Depois de dois meses Lirian partiu em busca de sua felicidade, e se encontrou em 1925 em Londres-Inglaterra, na praça principal da cidade, assim que ela percorreu os olhos pelo lugar ela o viu e ele tambem. Jhonatan Prevensie assim que a viu ficou hipnotizado e caminhou até ela, que vendo ele andar na sua direção corou na mesma hora, os dois então começaram a conversar, então do nada aparece Rebeca e Klaus, dois feiticeiros de Avalon que se dizem tios de Lirian e a levam para a nova casa que compraram em Londres, mas antes de irem embora Rebeca dá o endereço a Jhonatan e o convida para um jantar, no mesmo instante ele aceita.

Quando os três sairam de perto de Jhonatan, Lirian se pronunciou.

_Vocês dois estarem aqui é coisa da minha mãe, ou não? – falou com as sombrancelhas juntas.

_Você realmente é muito esperta Princesa – falou Rebeca com cara de deboche.

_Birr – rosnou a princesa já com raiva de sua mãe por achar que a mesma não confiava nela.

_Já acabou com sua criancice, e sim a sua mãe confia em você – falou Klaus, deixando Lirian assustada – O motivo por estarmos aqui é para você não ficar sozinha, essa é uma sociedade que julga muito as pessoas, então para a senhorita não ficar mal falada por aqui, nós dois ficaremos morando contigo nesta casa até você, princesa, conseguir se casar com o seu amado.

POV. LIRIAN

Klaus falou parando em frente a uma casa pequena mas muito aconchegante, então depois de entrarmos, fui para o meu quarto, ele era pequeno mas muito bem confortavel, tinha uma cama de solteiro com dois criados mudos, cada um de um lado da cama, um guarda roupa branco e uma penteadeira com um espelho esquisito, quando eu toquei nele pude ver algumas palavras aparecerem, daí nisso a Rebeca entra em meu quarto.

_Esse é um presente da sua mãe princesa – disse ela me assustando, imediatamente pus a mão no coroção para conter o susto – Ele é um espelho mágico, se você sentir saudades dela basta tocá-lo e chamar por ela, que a mesma irá aparescer aí, e vocês poderam conversar.

_Não daria para bater não? – perguntei irritada.

_Não estamos mais em Avalon, querida, e até onde eu sei, aqui eu sou sua tia, e portanto responsável por você que ainda é de menor, então trate de obedecer e parar com suas criancices – nessa hora me deu vontade de estrangulá-la, mas pensando bem, transformá-la em uma ave e trancá-la em uma gaiola seria bem mais divertido, então concentrei minha energia e gritei:

­_Avifors (este feitiço faz com que o alvo se transforme em passáro) – fiquei boba de não ter funcionado, normalmente eu sou tão boa em uso de magia, enquanto isso a minha falsa tia só dava risada.

_Ai, ai querida, a magia não funciona aqui, lembra estamos na dimensão dos homens, então aqui nós seremos como qualquer ser humano, nada aqui irá vir para você com um simples Accio (este feitiço trás o objeto desejado ao feiticeiro), se você quiser alguma coisa terá que a pegar por si mesma – falou Rebeca já saindo pela porta, e me dando mais vontade de acabar com a fuça dela – há e trate logo de se arrumar pois a noite esta chegando o jantar logo ficará pronto, e até onde sei seu possível pretendente virá jantar conosco hoje – gritou ela já do lado de fora.

Quando ela terminou de falar eu cai em mim, então fui até o armário e escolhi um vestido simples porém muito bonito na cor vermelho (imaginem ele na cor vermelho http://www.google.com.br/imgres?q=roupas+femininas+da+d%C3%A9cada+de+20&hl=pt-BR&client=firefox-a&hs=aS8&rls=org.mozilla:pt-BR:official&biw=1024&bih=606&tbm=isch&tbnid=IqszJgGYOwIqFM:&imgrefurl=http://elle.abril.com.br/moda/boas-compras/boas-compras-inspiracao-na-decada-de-1920-560816.shtml&docid=lWCDE_V9Vki0RM&imgurl=http://elle.abril.com.br/imagem/moda/boas-compras/264_moda-especial-boas-compras-anos-20-vestido-huis-clos.jpg&w=350&h=480&ei=8xcOT9HeCNTAgQe5xpG-Bw&zoom=1), peguei uma toalha e corri para o banheiro tomei um banho na agua morna bem rápido, desliguei o chuveiro, me enchuguei, coloquei o hobie, escovei os dentes e corri para o meu quarto, tranquei a porta e me troquei, fiz uma maquiagem leve, me olhei no espelho.

_Linda como sempre – eu falei “sempre a mesma convencida”, pensei.

Depois fui até a sala quando cheguei lá o Jhonatan já havia chegado e estava conversando com o meu titio, quando ele me viu, abriu um sorriso enorme, na mesma hora eu peguei uma mecha do meu cabelo e coloquei atrás da orelha, virando a cabeça um pouco para o lado.

_Você está linda – falou ele ainda sorrindo e meio corado. O jantar foi delicioso, com direito a muitas risadas e várias trocas de olhares timidos, porem cheios de significados.

Aquele foi o primeiro de muitos jantares, em um desses foi a vez de Jhonatan me apresentar a sua família, que logo de cara me adoraram, pois eu sabia muito bem como conquistar as pessoas. Dois meses depois nós estavamos namorando e mais quatro após, já estavamos noivos. Em 15 Janeiro de 1926, nós nos casamos, em 12 de Abril de 1927 nasceu nosso pequeno Pedro Prevensie loirinho de olhos azuis esverdeados, Jhon não aguentou ao ver o pequeno e começou a chorar. No dia 30 de Julho de 1928 nasceu o nosso pequeno Lírio, a minha linda Susana Prevensie, assim que eu a peguei no colo pela primeira vez, não sei porque mas era como se eu tivesse visto uma versão em miniatura da minha mãe, foi muito estranho. Já em 18 de Agosto de 1930 veio mais um bebe para acrescentar mais felicidade e Prosperidade ainda a nossa família, o meu Edmundo, e em 02 de Outubro de 1932 a Luz reinou na nossa casa com  a vinda do meu anjinho a Lucia.

 POV. AUTORA

Em Avalon a rainha e mais duas sacerdotizas se remechiam em suas camas, ambas acordam no mesmo instante com um único pensamento na cabeça.

_Morgana, meu amor, o que foi para você estar assim tão palida – disse Légolas abraçando a esposa apavorada a sua frente.

_Um grande mal, que irá provocar uma guerra nunca vista antes pelo nosso povo, e nem pelos mundos de Nárnia e A Terra Média (que se separou do mundo dos homens e se juntou ao universo da magia, sendo o único povo dos homens permitido a se juntar ao universo da magia o Reino de Gondor, que com o casamento de Aragorn com a elfa Arwen, todo o povo desse reino se transformaram em elfos. Nisso se consolidaram duas Terras Médias, a dos Homens e a da Magia, com todos os seres magicos que nela habitam) – disse Morgana muito apavorada se apertando ainda mais nos braços do marido, procurando por proteção.

Ao ouvir isso Légolas beijou o topo da cabeça de sua mulher, com a intenção de acalmá-la, pois ele sabia muito bem que sua esposa tinha o dom da visão (clarividência),

_Quando isso irá ocorrer minha rainha? – perguntou o elfo levantando o rosto da sacerdotiza com a mão, ao ponto de fazer ela lhe olhar nos olhos.

_Cerca de menos de dois anos – respondeu ela já um pouco mais calma.

Já em Nárnia e Na Terra dos Imortais, um certo Leão chamado Aslam e um certo Mago Branco conhecido como Gandalf, no mesmo instante em que a Senhora da Magia de Avalon teve sua visão-pesadelo, viram o grande mal que se anunciava. E ambos os três sabiam que para enfrentar essa terrível tempestade que promulgava, precisariam juntar suas forças e pedir a ajuda dos heróis de outrora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capítulo é que a história em si realmente começa.
Então por favor não deixem de comentar colocando suas mais sinceras opiniões.
Bjus e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Feiticeira Em Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.