Uma Feiticeira Em Mim escrita por Nessa Alfiren, Lady


Capítulo 13
Batalha pelo coração parte II e Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187778/chapter/13

P.O.V Kyle

Levamos a Susana voando, literalmente, para o castelo, chegando lá Morgana nos apresentou aos irmãos e ao Rei Narniano, Lúcia deu um grande abraço na vó, depois que fui apresentado, cumprimentei a todos, quando chegou à vez do atual rei de Nárnia o reverenciei, não por gostar dele, muito pelo contrario, mas por ser rei, quando reergui a cabeça olhei diretamente com um olhar feroz e vi que este era retribuído na mesma altura cada um queria dizer “Ela é minha, fique longe ou irá se arrepender”, vi como ele ficou quando a barreira caiu e não gostei nada disso.

Bem eu só sei de uma coisa, eu vou lutar por ela não importa o que aconteça, quando vi estavam já todos entrando no castelo menos ele, então o irmão mais novo da princesa disse:

– Ei vocês dois vão ficar aí se olhando ou irão entrar para ver como a Su está?

Nós seguimos para dentro e fomos esperar Pedro na biblioteca, logo ele chegou e Lucia perguntou:

– Como ela está?

– Dara está cuidando dela, ainda não sei direito. - falou cabisbaixo – mas quem é você? – Falou apontado para Morgana que praticamente refizera o discurso.

– Deixe eu me apresentar, sou Morgana Le Fay Greenleaf, rainha de Avalon, senhora do Lago, Sacerdotisa da Lua e mãe de Lirian Greenleaf Pevensie, mas pode me chamar de vovó.

– Como? – Pedro disse meio confuso com a situação.

– Bem, acho que sua mãe não deve ter falado de mim então vou contar-lhes minha história, eu sou irmã do rei Arthur....

Quando está terminou contou também a história de quando falou com Susana e o decorrer do tempo que passou com ela, no fim desta Pedro disse:

– Quer dizer que eu passei todo esse tempo preocupado a toa! – disse indignado, Edmundo e Lucia começaram a rir e logo todos na sala os acompanharam, menos Pedro – Não tem graça – mas esse já começava a rir também.

Foi quando um guarda adentrou o cômodo e disse que Dara trazia noticias, o rei Caspian a mandou entrar quase que atropelando as palavras. Dara entrou e Pedro disse:

– Como ela está? –

– Bom, o estado dela requer cuidados e muito descanso, fora isso ela está bem – terminou sorrindo toda orgulhosa pelo bom feito, nisso a Rainha Morgan foi abraçá-la.

– Obrigado por salvá-la – disse a rainha se desfazendo do abraço e voltando para junto do rei Légolas, que apenas deu seu típico sorriso e piscou em forma de agradecimento, sendo retribuído igualmente.

– Não precisa agradecer majestade, apenas ajudei aquela que me reconheceu como curandeira e amiga – disse ela, então me lembrei que a Su foi a primeira a reconhecê-la e também se tornaram grandes amigas.

– Será que posso vê-la? – perguntou o atual rei de Nárnia, isso mexeu comigo, não queria que ele fosse primeiro.

– Acho que seria mais prudente eu ir vê-la, já que é minha obrigação cuidar dela – respondi.

– Creio que não seja prudente, já que a família dela deveria poder vê-la primeiramente – respondeu meio que furioso, eu também estava ficando então retruquei.

– Se for à família tudo bem, e somente depois os amigos e os conhecidos, que creio seja o seu caso, não é majestade? – Disse frio e com um pequeno sorriso no rosto, mas ele apenas respirou e sorriu o que me fez fechar a cara instantaneamente.

– Creio que sua definição de relação que eu tenho para com ela esteja um pouco equivocada, já que somos muito mais que amigos – terminou o rei sorrindo e se retirando – com licença – assim fechou a porta atrás dele.

Eu fiquei furioso, os irmãos da princesa riram junto de Dara, o Rei Légolas e a Rainha Morgana ficaram de boca aberta, não importa o que ele tenha dito eu não vou desistir dela, pedi licença e fui atrás do quarto em que a Su se encontra.

Demorei um pouco pra achar o quarto, quando entrei vi que ele estava sentado ao seu lado e a fitava intensamente, quando percebeu minha presença dirigiu seu olhar diretamente pra mim que agora se encontrava feroz.

– O que quer aqui?! – disse o rei levantando a voz.

– O que acha?! , vim ver a Su lógico - eu falei no mesmo tom.

– Ei, já chega vocês dois ok... – a virei e vi todos Dara, a rainha Morgana e o rei Légolas e os irmãos da Su – Ela precisa descansar agora – Ed voltou a falr.

Todos ficaram em silêncio e eles começaram a se aproximar , ficamos uma meia hora por lá até que Lúcia saiu com Dara ambas animadas com a conversa, Morgana foi para o quarto, Pedro, Caspian, Edmundo e eu fomos pra sala do trono resolver questões de batalhas, antes de sair dei uma ultima olhada pra ela e desejei com toda minha força que ela acorda-se o mais rápido possível e sai.

P.O.V Susana

Avada....

Foi a ultima coisa que me lembro ter ouvido, abri os olhos lentamente para me acostumar com a luz, quando os abro totalmente, eu me encontrei em um quarto grande, então vejo Dara entrar e ela abre um grande sorriso quando me vê, ela chega perto na cama até que fala:

– Que bom que já acordou.

– Quanto tempo fiquei inconsciente?

– Umas 5 horas...

– Tudo isso! – falei indignada – que horas são?

– sete, como se sente?

– Só um pouco cansada.

– Ok, mais não saia do quarto, vou pegar algumas coisas, venho aqui te trazer um chá, depois aviso sua família ok?

– Ok – assenti, ela saiu e já havia demorado uns dez minutos então me levantei, coloquei um vestido simples e fui andando pelos corredores, até que ouvi uma voz conhecida falando em frente uma porta que parecia da pra cozinha:

– Vamos precisar de outro lugar. – Era Pedro

– Será que vamos conseguir arranjar um a tempo? – foi a vez do Ed

Eu adentrei o cômodo e vi que era sim a sala de jantar então pronunciei:

– Accio maçã - todos voltaram à atenção para mim, vi que todos estavam lá meus irmãos, meus avôs, meu instrutor e ele, meu coração bateu a mil quando nossos olhos se encontraram.

– Su! – Lúcia exclamou e veio correndo e me deu um forte abraço.

– Senti tanto sua falta minha pequena. – disse retribuindo.

– Eu também – disse com um sorriso no rosto, ela se afastou e Ed me deu um forte abraço também.

– Ah Su, que bom que está bem.

– Estava com tanta saudade. - Ele me soltou e Pedro me abraça e disse:

– Se sumir de novo eu te mato. – disse em tom de brincadeira e alivio.

– Bom te ver também!

– Fiquei tão preocupado – disse desfazendo o abraço.

Sorri e minha vó quase me matou sufocada.

– Ah minha querida, que bom que está bem, fiquei com tanto medo de perde-la – me desfiz do abraço e meu vô veio

– Que bom que acordou. – Meu vô me soltou e antes que eu pudesse fazer algo Kyle já me abraçava e sussurrou:

– Nunca mais faça isso de novo, fiquei muito preocupado com você – retribui o abraço com um sorriso, eu e Kyle nos aproximamos muito nos últimos tempos, no começo ele era meio fechado, mais depois nos tornamos grandes amigos, depois que nos soltamos, antes que eu fizesse mais alguma coisa ouvi a porta se abrir, virei pra trás e vi Dara, que disse:

– Não falei pra você ficar no quarto, quer me matar do coração?!

– Hm.. Fiquei entediada...

– E isso é motivo pra me matar?

– Desculpa – disse com um meio sorriso no rosto.

– Ta, mais você tem que voltar pro quarto.

– Antes eu quero saber sobre o que falavam, vão precisar arrumar outro lugar para que?

– Não é nada demais, pode descansar. – falou Pedro, olhei para ele com aquele olhar de “não vou sair daqui até você falar”, ele pareceu entender pois suspirou derrotado e disse:

– É que vamos precisar de outro posto de vigia, e um lugar para poder acomodar parte do exercito dos outros mundos também. – antes que eu pudesse falar qualquer coisa Dara me puxou pra fora e me levou para o quarto, depois trouxe meu jantar.

Não dormi direito pensando no que Pedro havia dito, até que tive uma ideia e iria colocá-la em pratica logo que acorda-se, assim depois de me virar para um lado e outro consegui dormir, e minha mente viajou para um tempo que nunca mais irá voltar, um tempo que agora é representado por ruínas, o tempo em que eu era conhecida como Rainha Susana, a Gentil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de comentar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Feiticeira Em Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.