Uma Feiticeira Em Mim escrita por Nessa Alfiren, Lady


Capítulo 11
A IRA DE SARUMAN


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, só pra avisar agora a história volta com tudo e se Deus quiser só irá parar quando chegar ao fim. Devo agradecer minha co-autora oficial Iasmim Pevensie pelo apoio e esforço em desenvolver esse capítulo, e sem deixar de agradecer a Jajabarnes pelas ideias que ela deu para a fic.
Enfim não vou pedir desculpas, porque sei que seria pouco, o jeito mesmo é deixar vocês lerem o capítulo escrito pela Iasmim, e mais uma vez a agradecer por tudo.
Vamos a ele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187778/chapter/11

P.V.O Morgana

Após falar com minha neta vi Kyle e 4 daoneans juntamente com 4 feiticeiros irem atrás de Susana. Quando assisti ela começar a invocar o feitiço, era hora de atacar, eu e Gandalf fomos tentar chegar perto de Saruman.

Estávamos chegando perto, foi quando vários de seus seguidores nos secaram, então vi Gandalf lançando um forte ictus então eu disse:

- Avis – fazendo uma explosão acabando com os que restavam. Nós continuamos e percebemos que a guerra também havia acabado com o feitiço de Susana, pude ver de relance que ela tirará o capuz e já voltava pro chão, voltei a olhar pra frente, estávamos a apenas uns 15 passos do nosso inimigo e Gandalf lhe jogou o feitiço Relashio, mas Saruman foi rápido e retribuiu o feitiço com um Protego e disse:

- Garota tola, como ousa acabar com meus planos. Mobilecorpus – Ele disse nos empurrando pra longe. Olhei pra minha neta e vi que Kyle ia ajudá-la a levantar, quando esta recebe um forte Ictus e é jogada pra longe, meu coração acelera ao ver Saruman se aproximando dela e lhe dizendo algo que não pude ouvir, me levantei e fui correndo até lá, contudo cheguei muito tarde, este já havia feito um campo de forças em volta dela. Observei ela se levantar e começar a lutar e também lançar um feitiço para tentar quebrar a barreira, então chamei logo Kyle e alguns outros feiticeiros e começamos a tentar quebrar a barreira, então o ouvi lançar um Avada (forma básica de Avada Kedavra, muito parecido com o sectumsempra, porém mais forte, só causa a morte se o atingido não for socorrido na hora) pra ela, nisso a barreira começava a cair, quando ouvi o conjuramento desse feitiço das trevas,  concentrei todo meu poder, nisso pude ver que ele lhe lançaria outro feitiço, um golpe definitivo pra sua morte, Susana estava toda machucada e eu estava apavorada, nisso olhei pro lado e vi meus outros 3 netos que estavam com  expressões aterrorizadas e, por fim, vi a barreira cair, sem hesitar adentrei o lugar e já iria conjurar um feitiço quando ele sumiu, cheguei perto de Susana e meus olhos já transbordavam  em  lagrimas, percebi que seus irmãos e um jovem que estava com eles, moreno de cabelos até os ombros, também virem até ela e se ajoelharem no chão, Lucia já deixava as lagrimas escaparem livremente pelo seu rosto, Edmundo e Pedro estavam com os olhos molhados e vermelhos começariam a chorar a qualquer momento, o rapaz que os acompanhava se encontrava no mesmo estado, Kyle chegou se pôs ao meu lado junto com Legolas.  

- Sinto muito majestade, eu falhei, não a protegi – falava Kyle com uma cara triste e sua voz meio embargada.

- Não foi culpa sua – eu disse, vi que mais pessoas chegavam mais pra perto, então ouvi o jovem de cabelos e olhos pretos dizer:

- Vamos levá-la pro castelo, cuidaremos dela lá. Meus netos assentiram e Pedro a pegou no colo quando eu me pronunciei:

- Esperem! – todos me olharam e Edmundo disse:

- Quem é você?! – Edmundo olhou intrigado.

- Não temos tempo pra explicação, mas precisamos ir com vocês explico no castelo – falei apontando pra Kyle e Légolas.

- Tudo bem, vamos não temos muito tempo - Disse o Ed com os olhos inchados. Então disse a General pra esperarem e arrumarem suas coisas para voltarmos a Avalon, e eu Kyle, Légolas e Dara, a feiticeira médica,  juntamente com meus netos e o homem de cabelos pretos seguimos viajem.

P.V.O Caspian

Vi que Susana partiria e eu estava muito preocupado então disse:

_Susana, aonde você vai? – disse preocupado com ela, foi como um choque pra mim sentir sua pele de novo.

_Tentar ganhar uma vantagem para nosso lado – ela disse e saiu me deixando lá super preocupado.

Eu a vi levitar e invocar um feitiço que acabou com uma grande parte do exercito inimigo, porém antes de voltar ao chão ela lançou outros feitiços acabando com um bando de monstros que atacaria os arqueiros, a vi retirar o capuz e pude ver seus lindos olhos azuis esverdeados, mais bonitos do que eu lembrara, vi também de relance Lucia, Edmundo e Pedro a olhando espantados, mas muito felizes. Ela voltou ao chão e vi um garoto também de capuz lhe estendendo a mão, isso me enraiveceu um pouquinho, mas então vi ela sendo jogada longe e vi um feiticeiro se aproximando e erguendo algo em volta deles, então percebi que era uma barreira que não permitia que ninguém sai-se ou entrar, meu coração acelerou, assisti eles lutando, também notei vários  feiticeiros tentando quebrar a barreira, inclusive “ o garoto” que vi com ela antes de a mesma estar lá dentro, então testemunhei ela toda machucada e inconsciente no chão, meu coração se apertou no meu peito, notei  que a barreira caiu e uma moça que aparentava uns 40 anos muito parecida com a Su entrar, mas quando, pelo que pareceu, ela iria jogar um feitiço o mago desapareceu, Pedro,Lucia,Ed e eu corremos pra perto da Su e nos ajoelhamos ao seu lado Lucia chorava, Pedro e Ed estão com os olhos a ponto de transbordar e eu devia estar do mesmo jeito.

Vi que o “cara” veio para perto da senhora junto com outro eles falaram alguma coisa, porém não entendi muito bem, na verdade estava mais preocupado com o estado da Susana, até que por fim eu disse:

- Vamos levá-la pro castelo, cuidaremos dela lá. – a senhora se pronunciou dizendo:

- Esperem!

- Quem é você?! – vi Edmundo olhar intrigado para ela.

- Não temos tempo pra explicação, mas precisamos ir com vocês explico no castelo – ela falou apontando para os dois homens que estavam com elas e mais uma mulher, fiquei meio desconfortável com a situação, principalmente por “ele” estar vindo com a gente, mas ela tinha razão não tínhamos tempo, Pedro já estava com a Su no colo.

- Tudo bem, vamos não temos muito tempo - Disse o Ed

Ela falou com uma garota só que ela tinha asas e logo estávamos todos em direção ao castelo. Espero que Susana sobreviva, porque não aguentaria perdê-la, dessa vez para a morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero do fundo de meu coração que gostem. Por favor deixem suas opiniões e se possível sugestões. Lembrem são vocês que fazem uma história viver.
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Feiticeira Em Mim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.