Flores Para Você escrita por Miss Holmes


Capítulo 2
Parte Um


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava viajando, mas voltei, rs. Aqui está a primeira parte que será narrada por Nick Jonas, e termina na segunda parte que será narrada em terceira pessoa. Espero que gostem e MUITO obrigada pelos comentários =).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187654/chapter/2

— Olá, linda. — Eu disse para ela, enquanto olhava ela sentando-se. Era um jantar a luz de velas, ela tinha aceitado, acho que agora é a hora de dizer o que realmente sinto.

— Esse é o segundo convite que me faz... Por quê? — Ela perguntou dando aquele belo sorriso, minha Miley.

— Porque você me completa. — Respondi. Tomará que ela não saia correndo.

— Mas, você não vai se casar? — Ela ficou séria.

— Mas é você quem amo.

— Eu acho que eu não deveria ter vindo.

— Não. Fique. Gosto da sua companhia.

— Tudo bem, mas só porque é o senhor que está me pedindo.

— Por favor, é Nick.

— Tudo bem.

 Eu mudei a conversa. Perguntei mais sobre a vida pessoal dela. E cada gesto, a cada detalhe, eu me apaixonava mais e mais por ela. Como poderia uma pessoa ser tão feliz? Se nesse mundo só há desgraça. É, ela realmente me completa, pois sou totalmente o oposto dela. Afinal, os opostos se atraem, não é mesmo?

 Logo o garçom veio. Fizemos os nossos pedidos. Ela me contará tanta coisa sobre sua vida, que fiquei pensando. Coisas ruins aconteceram com ela, coisas muito ruins. Ela foi estuprada - se eu pego o desgraçado, eu mato -, a irmã morreu o pai a abandonou e mesmo assim ela era muito mais feliz do que eu, sendo que tinha tão pouco. Olho eu, rico desde berço, família desunida e infeliz. Admito, estou com inveja dela agora. Bem que meu avô dizia que dinheiro não traz felicidade. 

— Nick, quero te dizer uma coisa. — Ela falou.

— Pode me dizer, meu amor. — Segurei a mão dela e ela apertou com força, como se estivesse com medo de alguma coisa.

— Quero que você saiba que eu posso abalar o seu mundo. — Miley disse.

— Você já o abalou. — Falei.

— Mas eu não deveria ter abalado. — Ela me olhou bem nos olhos, por uns instantes me perdi aqueles belos pares de safiras dela, mas logo perguntei:

— Por que não?

— Você vai se casar amanhã, Nick, isso que nós estamos fazendo é loucura. — Ela tinha razão, mas o amor é louco e eu sou louco por ela.

— Não me lembre disso. Só quero que você pense em nós e mais nada. Imagine só eu e você.

— Mesmo assim me parece errado. Eu já volto. — Ela levantou-se e foi até o banheiro. Por que é tão difícil imaginar eu e ela? Tudo bem. Ta na hora de dar minha surpresa para ela.

O garçom chegou com os pedidos. Ela estava demorando muito. Ela voltou. Dei o meu melhor sorriso, mesmo não tendo nada em troca, vamos Nick, cria coragem.

— Miley, eu tenho uma surpresa para você.

— Ah é, e o que é? — Ela me olhou. 

Foi quando fiz o sinal para trazerem a bandeja.

 — Abre Miley. — Disse. Enquanto ela era movida pela curiosidade, a observava e não podia evitar olhar para o decote dela também.

— O quê? — Ela sorriu como se não acreditava no que estava vendo. O par de brincos mais o colar de safira combinavam perfeitamente com ela.

— Nick, você está me comprando? — O sorriso dela sumiu, ela me encarou, ela interpretou mal.

— Não. Não é nada disso. Eu apenas amo você e queria te dar algum presente.

— Se você realmente me ama, o que está esperando? — Ela deu um sorriso meio safado, foi quando eu finalmente entendi.

— Sua casa ou minha? — Perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, vou postar a próxima parte amanhã, mandem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.