Flores Para Você escrita por Miss Holmes


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Recomendo que escutem a música "Hello beautiful" dos Jonas Brothers na versão instrumental. Narração do Nick no prefácio e na primeira parte. Espero que gostem =).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187654/chapter/1

Querida Miley Cyrus,

Gostaria de te convidar para jantar.

Será que agora tenho chances?

Ela dobrou o bilhete novamente, eu observava tudo do meu escritório. Às vezes os vidros me ajudam. Mas o que era bom, era ver todos os dias aqueles cabelos castanhos e os olhos azuis, não havia comparação. Não. Não poderia me apaixonar de novo, tem razão, mas o coração brinca com os nossos sentimentos e o destino... Não o entendo, uma hora ele tira sua felicidade e outra dá tudo em dobro. Amanhã irei me casar com alguém já amei um dia, agora não sinto mais o mesmo e não quero partir outro coração. Por isso, irei passar meu último dia aqui em Nova Iorque com quem realmente amo... Miley Ray Cyrus, senhorita Cyrus. Ela é a secretária do meu irmão Kevin. E estou me derretendo por ela.

Hello beautiful

(Olá, linda)

How's it going?

(Como está indo?)

I hear it's wonderful in California

(Eu ouvi dizer que a California é maravilhosa)

I've been missing you

(Eu sinto sua falta)

It's true

(É verdade)

Hello beautiful

(Olá, linda)

It's been a long time

(Já faz um longo tempo)

Since my phones rung

(Desde que meu telefone tocava)

And you've been on that line

(E era você na linha)

I've been missing you

(Eu sinto sua falta)

It's true

(É verdade)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.