Flores Para Você escrita por Miss Holmes


Capítulo 3
Parte Dois (final)


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o final, obrigada pelos comentários e até a próxima =).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187654/chapter/3

Eles foram para casa de Miley. Ele começou a beijá-la com muito carinho, era sua última noite ali tinha que ser perfeita. Miley tirou primeiro o palito dele e jogou no sofá. Os dois foram subindo para o quarto abraçados e logo voltaram a se beijar, um beijo mais lento e suave, mostrando que eles realmente sentiam algo um pelo outro. Seria amor ou apenas desejo? Naquele momento nada mais importava nem o casamento, nem o trabalho e nem os outros, o importante era o que estava acontecendo ali. Nick foi abrindo o zíper do vestido dela lentamente. Miley foi abrindo os botões da camisa dele, os dois se deitaram na cama. Quando chegou ao último botão, Nick perguntou:

 — Você tem certeza? 

Dois minutos de silêncio. 

— Sim. 

Eles sorriram e começaram a se beijar, só que agora era mais intenso. Quando os dois se deram conta estavam despidos. Miley viu que Nick não era fraco. Ele penetrou nela devagar depois foi aumentando o ritmo. Mas foi com muito carinho. Ela gritava feito louca. Ele gemia e ambos suspiravam de prazer. Pois gostariam que aquela noite nunca terminasse, porque tudo foi muito mais que um mero encontro, mais que uma casualidade, foi amor e desejo misturados. 

— Eu te amo. — Disse Nick, deitando-se do lado dela. Ela logo adormeceu e ele ficou observando ela dormir. 

Nick saiu sem acordá-la. Tudo que ele sentia por ela era real, mas não poderia abandonar sua noiva grávida, então ele se foi deixando para traz apenas uma flor de plástico. Quando Miley acordou e viu que ele não estava, não ficou brava ou magoada, sabia da situação dele e que tudo que tinha acontecido ali era uma casualidade. Ela pegou a rosa cor-de-rosa feita de plástico e leu o bilhete que tinha nela.

“Desculpe pela minha presa, linda. Mas a vida é cheia de altos e baixos. É que nem uma gangorra, uma hora você está por cima e outra está lá em baixo, às vezes você fica no meio, nem alto e nem baixo, eu me encontro assim. Obrigado por ter aceitado o meu convite. Miley, não espere por mim, continue sua vida e aprecie cada instante dela, afinal nunca se sabe o amanhã. Esta rosa pode ser de plástico, mas pelo menos ela não murcha, ela durará para sempre assim como nosso amor, assim como o que sinto por você. Tenho uma surpresa para você na sua mesa, vai lá ver. Eu te amo, com amor Nick.”


Miley foi até a mesa da sua cozinha e viu um lindo buquê de rosas vermelhas, no meio delas tinha um cartão, ela foi até lá e leu.

“Estas flores são para você, flores para você e apenas você, porque vale a pena te amar, Miley.”

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flores Para Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.