Gotta Be You escrita por Natália C


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Tá ai:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187590/chapter/5

- O que aconteceu? – perguntou Zayn que acabara de chegar na sala.

- É que... Sabe... O Lou ele tava... Daí ele... Aí a cenoura... – eu começava a falar, mas aí eu olhava pro Harry que nós começavamos a rir de novo.

- Aff... Eu desisto, vou pegar alguma coisa pra comer. – Zayn falou indo em direção a cozinha, eu e Harry fizemos a mesma coisa.

- E aí Lou. – falei me sentando em uma das cadeiras da bancada da cozinha. – Onde vamos hoje? – perguntei.

- Porque não vamos no London Eye? – Liam falou aparecendo na cozinha.

- Ótima idéia! – exclamaram Harry, Louis e Zayn juntos. Parecendo aquelas pessoas que batem na sua porta no Natal com mais um montinho de gente, até que ela começam a cantar as musiquinhas juntas, sabem?

- Depois nós podemos ir no Nando’s. – Zayn sugeriu.

- Ótima idéia. – falou Niall entrando na cozinha.

[...]

- OMG, que lindo que Londres é daqui de cima *O* - falei impressionada.

Como era durante a semana e de dia, não lotava muito, então acabamos conseguindo que ficássemos só nós 6 dentro daquela “capsula”. Eu não sei se fui só eu que vi, mas o Harry ficava me olhando a cada 5 minutos, e quando isso acontecia eu corava. Acho que o Niall acabou percebendo, mas resolveu ficar quieto. Sei lá, o Harry é muito bonito, sabe, aqueles olhos dele, aquela voz rouca e sexy, uuui... Mas ele é um dos melhores amigos do meu irmão então... Além do mais pelo que eu fiquei sabendo do Zayn ele meio que sai com a Caroline de vez em quando, e ele também é um “flertador de corações”, ele usa, usa, usa e usa, e depois joga fora, como se não tivesse acontecido nada.

BÉÉÉÉÉÉÉÉÉ ~é uma ovelha, eu sei, mas aquele é o toque da minha outra melhor amiga~

- Oi Thalia linda da my life. – falei ao atender meu celular.

- Hey, como tá ai?

- To bem, e vocês?

- A gente tá bem, embora a gente esteja com muita saudades suas.

- Ooown, eu também to com saudade de vocês putas lindas da minha vida *O* - quando eu falei “putas” os meninos que antes olhavam a paisagem de Londres ficaram me olhando com cara de “como assim putas!?”.

- A gente também vaca. Tu não sabe. – ela falou quase berrando, pelo que eu conheço dela, essa hora ela tava pulando.

- O que? – perguntei curiosa.

- Tu lembra que a gente se formou a pouco tempo, não lembra?

- Aham.

- E tu também lembra que como seu presente você agora tá ai, não lembra?

- Lembro bitch, tem como me explicar logo?

- E como eu, a Amber e a Gêeh ainda não ganhamos nosso presente... A gente vai pra Londres passar um tempo aí. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUL. – ela berrou do outro lado da linha.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAH, mentira... Não brinca comigo Thalia, isso não é legal. – eu falei fazendo bico.

- Não é mentica bitch, pelo menos acredita em mim uma vez, ok? Peraí.

- CASSIE, A GENTE VAI PRA LONDREEEEEES! – berrou uma outra voz, era a Amber.

- Aaaaai, vocês vão vim pra Londres. OMG, que felicidade. Ai deuses, sério Am?

- Séríssimo Cassie, por acaso eu já menti pra você alguma vez?

- Não mas... AAH, O LOU VAI FICAR TÃO FELIZ COM A NOTÍCIA! – falei indo em direção do meu irmão, eu o abracei. É claro que o ser não entendeu nada.

- A gente tem que desligar, a Thalia tá xingando aqui porque como o celular é dela e tals vai gastar muito, e como é ela quem paga a conta do celular dela é ela... Então, ela tá me ameaçando de morte aqui, então eu vou desligar mesmo, se não quem vai pagar por essa ligação aqui sou eu.

- Muito típico do jeito da Thalia. – falei rindo. – Xoxo babe, qualquer coisa me liguem, ok?

- Ok, as meninas tão mandando beijo aqui. Xoxo Cassie.

- O que você quis dizer com “o Lou vai ficar tão feliz com a notícia”? – meu irmão perguntou fazendo aspas no ar e imitando a minha voz, os meninos riram, mas, não foi engraçado.

- A Thalia vai vir pra Londres. – falei feliz da vida.

- Thalia? A Thalia Shay? – ele perguntou alegre.

- É Lou, a Thalia linda.

- Tem certeza?

- Lou, ela acabou de me ligar, ela ainda é minha melhor amiga, esqueceu?

- A Thalia vai voltar? A THALIA VAI VOLTAR! VOCÊ ESCUTOU ISSO NIALL? A THALIA VAI VOLTAR! – Louis berrou dentro da “capsula”, Niall assim como os outros meninos não entenderam nada.

Só pra esclarecer algumas coisas, quando o Lou ainda morava em L.A. ele era/é apaixonado pela minha melhor amiga, a Thalia. Por isso que ele ficou tão feliz assim. Depois dessa reação dele dá pra ver que ele ainda é. A Thalia também era/é apaixonada por ele. Só que, um nunca falou nada pro outro. O Lou tá desse jeito agora, todo elétrico e tals, mas você vai ver, a hora que ele ver ela, ele vai gelar e mal vai conseguir falar com “oi” pra ela. Os meninos pareciam estar confusos.

- Primeiro, com quem você tava falando? Segundo, quem é Thalia? E quem vai voltar? – o Zayn perguntou.

- Longa história, vamos pro Nando’s? – falei enquanto saíamos do London Eye, todos concordaram e fomos caminhando até o Nando’s, onde eu comecei a explicar tudo.

- Huuum, continua apaixonadinho Louis? – perguntou Niall.

- Não é da sua conta. – ele respondeu fazendo bico.

- Tá apaixonadinho sim, eu sei. Se eu conheço a Thalia, é capaz dela ainda continuar sendo apaixonado pelo cabeça dura do Louis. Ai gente, cansei de andar. Alguém me leva nas costas? – perguntei fazendo bico, igual uma criancinha mandona.

- Vem eu te levo. – Harry se agaichou na minha frente.

- Aaawn, sério Hazza? – eu falei subindo nas costas dele.

- Até você com Hazza? Eu gostei. – ele falou sorrindo.

[...]

A semana se passou assim, a gente sempre ia na starbucks e tal, o Harry me olhava com alguns olhares, o Niall achava que a gente tinha alguma coisa, mas na verdade a gente não tinha nada, por enquanto nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei, esse capitulo ficou um lixo, eu não tava com tanta imaginação assim, no próximo capitulo eu vou melhorar, algumas pessoas vão chegar também. Eu vou começar a fazer um lance entre a Cassie e o Harry.
Se eu conseguir escrever amanhã/hoje um capitulo que fiquei muito melhor do que esse eu posto aqui, ok?
Xoxo babes :*