Gotta Be You escrita por Natália C


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Aqui mais um capitulo.
Obrigada a vocês que deixaram reviews, obrigada mesmo, viu!? :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187590/chapter/4

Senti uma mão sob meu ombro... Caralho o que que eu faço? Saio correndo? Olho pra trás? O que que eu faço?

- Cassie? – chamou uma voz rouca e ao mesmo tempo sexy atrás de mim, era a voz de Harry, me virei pra trás. E o abracei, eu tava chorando. – Cassie? Hey, porque você tá chorando?

- PORRA HARRY! – falei berrando e me separando dele. - Você é idiota garoto? – eu alterei meu tom de voz e comecei a enchê-lo de tapas. – Você quer me matar do coração ou o quê? Se eu quiser eu posso te mandar agora pro hospital com uns golpes de muay thai, sabia? – continuei dando murros no seu peito, ainda chorando de raiva pelo susto que ele me deu.

- Desculpe. – ele pediu.

Eu e o Harry demos risadas e voltamos para casa.

- CHEGAMOS! – eu e o Harry berramos juntos.

                                                         ~~*~~

Os meninos pegaram copos, coca-cola, pipoca, nutella, marshmallows, colocaram a pizza sobre a mesinha de centro enquanto eu colocava o filme “Freddy Krueger e a Hora do Pesadelo”.

Louis, eu e o Zayn sentamos no sofá. Já o Liam, o Niall e o Harry se sentaram no tapete branco e felpudo bem na frente do sofá. Meus pés tocavam o tapete. Quando tinha alguma cena que me deixava nervosa eu simplesmente mexia o meu pé e eles batiam na cara do Niall, ele ficava um pouco nervoso. Tava passando a parte que a menina tá tomando banho da banheira e tals, os meninos se entreolharam maliciosos, até que o Freddir Krueger aparece e...

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAH! – eu berrei assim que senti uma mão gelada tocando o meu pé. Eu pulei no sofá, os meninos levaram um susto. Quando eu olhei pra baixo vi Harry rindo. – Puta que pariu viu Harry? De novo? Tá pedindo pra morrer né? Primeiro o meu ombro, agora o meu pé!? Cacete, viu!? – falei fazendo os meninos caírem na risada por causa do meu susto.

Velho, esse filme me deu um puta medo de dormir, assim que esse filme acabou íamos colocar “O Chamado”, os meninos estavam com sono então subiram para dormir, ficamos só eu e o Niall na sala.

Assistimos o filme, na verdade quem tinha que estar com medo daquele filme era eu, mas o Niall também ficou com medo. Toda vez que a Samara aparecia a gente gritava e dava um pulo no sofá, na maioria das vezes a gente derrubava pipoca no chão e em cima do edredom. Depois que a gente dava um grito a gente lembrava que os meninos estavam dormindo, na maioria das vezes que nós gritamos eu consegui ouvir o meu irmão murmurando alguma coisa como: “Caralho, calem a boca. Eu quero dormir”. Eu e o Niall é obvio que caíamos na risada, até a Samara aparecer de novo e o mesmo ciclo se repetir.

[...]

Acordei, com um sol batendo na minha cara. Abri os olhos lentamente, eu estava na sala!? Eu estava deitada de um lado do sofá e o Niall do outro, fazendo nossas bundas ficarem encostadas uma na outra. Eu levante e acordei o Niall.

- Niall, acorda. Já tá de dia, vai lá pro seu quarto. – falei o chaqualhando.

- Hã? – ele murmurou sonolento abrindo os olhos lentamente.

- A gente dormiu aqui na sala. Eu vou subir, ainda são 6:30.

- Ai, eu também vou.

Quando eu cheguei na porta do quarto do Liam ela tava fechada, deu pra perceber que ele tava dormindo. Eu a abri coloquei o pijama e deitei do lado dele, e ele não tava esparramado, como eu pensei que ele taria. Assim que eu deitei ele me envolveu nos braços dele e a gente e eu dormi de novo, afinal ainda iam dar 7 horas.

Eu acordei era umas 10:30, fiz minha higiene diária, tomei um banho, me arrumei e desci.

Fui lá pra cozinha, ainda ninguém tinha acordado, comi iogurte com granola que tinha e fui pra sala. Liguei na nick e tava passando Os Padrinhos Mágicos, comecei assistir, eu gosto desses desenhos ainda, ok? Uns minutos depois o Liam aparece com uma tigela de cereal e leite do meu lado.

- Bom dia pandinhaa. – ele falou deixando a tigela na mesinha de centro e veio me dar um beijo na bochecha, e essa coisa de pandinha ele se referia a minha touca.

- Bom dia babe.

- Os Padrinhos Mágicos? – ele perguntou me olhando com uma cara de “sério!?”

- É, pelo menos não fui eu quem chorei quando a Sunny terminou com o Chad, ok? – eu falei rindo da cara dele.

- Como você... NIALL! – quando ele berrou o nome do duende ele deixou a tigela  em cima da mesinha e saiu correndo pro andar de cima, eu ri.

Uns minutos depois comecei a me sentir como se alguém estivesse me observando, sabe? Olhei para o lado e o Harry tava lá. Usando um moletom roxo da Jack Wills, uma calça bege e a mesma touquinha de panda que eu estava, nós demos risadas um da cara do outro.

- Oi Cassie. – Louis falou entrando na sala e se sentou do meu lado, ele começou a comer a tigela de cereal que o Liam trouxe pra sala.

- Oi maninho. – falei beijando o rosto do Louis. – Dormiu bem?

- Não. – ele respondeu.

- Porque?

- Porque enquanto você tava assistindo o filme com o duende vocês dois ficaram berrando. – ele falou fazendo bico.

- Ooown, desculpa. Mais me fala, porque você tava dormindo com a porta aberta?

- Eu sonhei que uma cenoura gigante me comeu. – ele falou fazendo bico de novo. Eu e o Harry ficamos rindo igual dois retardados por causa de a “cenoura me comeu”. – Aff... Eu vou sair daqui, eu sou muito puro pra vocês ficarem me contaminando com malícia. – ele falou se levantando do sofá e indo em direção da cozinha, quando ele falou essa coisa de pureza eu olhei pra cara do Harry, que olhou pra mim, óbvio que começamos a rir de novo igual retardados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi isso. Espero que tenham gostado.
se precisarem falar comigo podem usar esses dois tumblr's:
iwanttobeamalfoy ou one-d-i-r-e-c-t-i-o-n-e-r
Xoxo :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.