Gotta Be You escrita por Natália C


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu ás 4:07 da manhã, só pra postar um capitulo pra vocês.
O capítulo ficou gigante, espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187590/chapter/6

2 semanas depois...

Harry POV’S:

Como a Cassie gosta muito de ficar narrando e quase nem deixa um espacinho pra gente narrar, eu aproveitei que ela foi ali com o Louis, então eu vou narrar a última semana (N/Cassie: Harry seu puto, é claro que eu deixo os outros narrar, é só que vocês não pedem) (N/Harry: Aham, finjo que eu sei. Você sabe que é verdade) (N/Cassie: Ta, ta, talvez um pouco. Mais vai logo com a sua narração que o Louis também tá na fila pra narrar, e depois eu vou continuar) (N/Harry: Ta bom, ta bom. Agora dá licença que eu tenho que continuar essa narração. ~joga os cabelos~ Bitch, im fabulous) (N/Cassie: Aff, eu mereço né Styles!?) (N/Harry: Eu sei que você me ama, Tomlinson, agora me deixa narrar isso aqui) (N/Cassie: ¬¬, falem, eu mereço esse ser né!?) (N/Harry: Tchau Cassie, tchau).

Bom, continuação da minha narração.

A minha narração vai parecer meio gay agora, mas é o que eu penso, ok? A verdade é que, quando eu vi a Cassie pela primeira vez eu tava pensando em dar uns pegas nela, não nego. Mas, conforme eu fui conhecendo ela nesses dias eu percebi que eu sinto algo a mais do que só bons amigos, se é que vocês me entendem. A uns dias atrás o clima ficou meio tenso entre nós.

~~ Flash Back On ~~

Eu e a Cassie estávamos deitados no sofá assistindo “Pânico 4” na sala, velho eu não sei como as pessoas conseguem ter medo desse filme, de boa. Sei lá, ele é meio idiota, o cara com uma máscara vai lá, liga um monte de vezes pra pessoa e pá. Porra, não tem que avisar nada, vai lá, chega de surpresa e mata, né!? A única coisa que eu sei é que sempre quando o cara com máscara aparecia e as pessoas atropeçavam ou caiam eu e a Cassie caíamos na risada, a gente falava tipo “velho, levanta sai correndo, sei lá” ou “se fudeu vadia”.

Teve uma hora em que estava super silêncio dentro da casa de não sei quem, do nada o telefone toca. A Cassie tomou um susto e pulou no sofá, ela olhou para o lado, e eu que tava olhando pra ela bem nesse momento, fez com que os nossos olhares se cruzassem. Nós nos encaramos por alguns instantes, eu já sentia a respiração dela bem perto de mim, uma única corrente de ar nos separava, eu coloquei minha mão sobre seu rosto e o acariciei, me aproximei dela e a beijei.

Isso pode soar estranho vindo de uma pessoa como eu, mas, eu não sei, aquele beijo foi diferente de todas as meninas que eu já tinha pegado, não sei, foi como magia (?).

– Eu não posso, Harry. – ela sussurrou parando o beijo.

– Porque? – sussurrei de volta.

– Eu, apenas não quero ser mais uma das suas conquistas, ok? – ela falou se levantando do sofá, eu puxei o seu braço, mas ela soltou e subiu pro quarto do Liam.

~~ Flash Back Off ~~

Ta bom, é sério, aquela frase mexeu comigo “ eu, apenas não quero ser mais uma das suas conquistas...”, a alguns dias atrás (como vocês perceberam) eu sei lá, quando eu via ela eu me sentia diferente, as pernas ficavam bambas, minha mão começava a suar, meu coração acelerava, eu sei que ela, o Niall e o Liam são melhores amigos a mais de 2 anos, mas, quando eles chegavam perto dela (princiipalmente o Liam) eu sentia um aperto no meu peito, eu simplesmente não sabia o que tava acontecendo comigo, eu nunca, repito: eu nunca me senti assim a respeito de uma garota, nunca. Esse tipo meio durona dela que eu nunca tinha visto nesse ultimo dia só me deu mais vontade de mostrar pra ela que eu não sou como ela pensa.

No dia seguinte o clima tava um pouco tenso entre a gente, mas nem por isso a gente deixou de se falar, a gente continuava fazendo as mesmas palhaçadas de sempre, até que o Liam percebeu alguma coisa.

– Harry, eu posso falar com você? – ele perguntou.

– Claro.

Fomos até a cozinha.

– O que tá rolando entre você e a Cassie? – ele perguntou.

– O quê? Nada.

– Sei. Sério Harry, você pode me contar. – Liam falou, eu me aproximei dele e falei baixinho:

– Ontem eu beijei ela.

– O QUÊ? COMO ASSIM VOCÊ... – Liam arregalou os olhos e logo berrou, eu tapei a boca dele, é claro.

– Fala mais alto, idiota, a China ainda não te escutou! – falei fazendo ele ficar quiete e sentar no banco da bancada da cozinha.

– Eu to esperando. – ele falou, sentei do seu lado e narrei toda a história.

Antes dele falar qualquer merda que eu já não saiba eu me adiantei:

– Cara, eu sei que ela é sua melhor amiga e... – comecei a falar e ele me interrompeu.

– Harry, ela não é só a minha melhor amiga... – ele falou dando uma pausa, fazendo eu arregalar meus olhos. – Ela é como uma outra irmã pra mim. – ele continuou fazendo eu dar um suspiro aliviado. – E sabe, se o Louis ficar sabendo... Eu não quero nem pensar.

– Sabe Liam... – eu comecei contando pra ele tudo o que eu estava sentindo. E quando eu falo tudo, é tudo mesmo. Eu pensei que ele ia pirar, mas não, ele simplesmente me ouviu.

– Eu acho que alguém aqui está apaixonado. – Liam falou.

– Eu não to apaixonado não ta cara!? – falei negando tudo. Eu sabia que talvez eu pudesse estra apaixonado, ou não. Mas pra sim, mas não queria falar isso para o Liam. – Só me prometa que você não vai falar nada pra Cassie...

– Quem não vai contar o quê pra quem? – Cassie perguntou entrando na cozinha e tomando um pouco de água.

– Nada, nada. – falei rapidamente e me retirei da cozinha.

Os outros dias se passaram normais, até que o Louis ligou pra...


Cassie POV’S:

Vou narrar um pouquinho antes do Lou.

Eu tenho certeza que o Hazza falou pra vocês o que rolou entre a gente né!? A única coisa que eu tenho a declarar é: eu gostei. Eu gostei mas, eu já comentei com vocês, o Zayn me falou do tipo de cara que o Harry é. Eu sei que eu dei uma de durona com ele mas, eu não quero me iludir por uma coisa que não pode acontecer, por esse lado eu não quero, mas pelo outro eu quero, eu simplesmente me perco naqueles olhos, aqueles cachinhos que me dão vontade de brincar com eles, aquele sorriso, eu simplesmente amo quando ele sorri e suas covinhas aparecem, eu amo o jeito que ele me trata. Quando eu chego perto dele minhas pernas ficam bambas, meu coração acelera, minha mão começa a suar, qualquer elogio que ele me faz eu me derreto toda por dentro e sempre coro, quando tem alguma matéria falando sobre ele e a Caroline me dá um aperto no peito, as lágrimas simplesmente insitem em descer pelo meu rosto, o que está acontecendo comigo? Só a uma explicação, eu estou apaixonada.

Nesse mesmo momento fui entrar em um site de fofocas, eu até gostava disso, desde que nem eu estivesse envolvida nisso, tava tudo bem. É que depois que eu vim pra cá, eu fui fotografada bastante saindo com os meninos, o que fez o povo achar que a gente estava tendo alguma coisa.

Na primeira página estava estampado bem grande pra todo mundo ver: “Harry Styles e Caroline Flack foram vistos juntos na cafeteria Starbucks, nessa quinta feira.”

Quando eu vi as lágrimas já desciam pelo meu rosto, bem na hora o Liam entrou no quarto, ele me viu naquele estado, fechou a porta e veio direto me abraçar.

– Hey, o que você tem Cassie? – ele me perguntou, eu não respondi. Liam olhou para o lado e viu meu macboook em cima da cama com a página aberta naquela matéria. – Você gosta dele, não gosta? – eu não respondi de novo, só balancei a cabeça positivamente.

– Porque quando a gente gosta de alguém a gente fica assim, Liam?

– Eu não sei pequena, eu não sei. Mas eu te prometo, tudo vai ficar bem, ta bom? Quer desabafar? – ele perguntou.

Eu desabafei com o Liam sobre isso, porque eu sei que se eu contasse pra ele, ele só iria me dar alguns conselhos e manter a boca fechada. Contei pra ele tudo o que aconteceu e tudo o que eu sentia.

– Sabe Cassie, você está apaixonada. – ele falou com toda a calma do mundo.

– Eu sei, isso é o que mais doi em mim. Porque... Eu sei que ele não sente nada por mim e... Ele só tá me iludindo pra fazer com que eu me torne mais uma de suas conquistas. – falei em meio a fungadas. Liam me confortou num abraço.

Ele fez com que eu me animasse, a gente ficou praticamente o dia inteiro no quarto dele.

Quando a gente desceu pra sala todo mundo achou que rolou alguma coisa, mas não tinha rolado nada. O Zayn, o Lou e o Niall eu tenho certeza que já perceberam que tinha alguma coisa entre eu e o Harry. Eu tentei falar normal com ele, mas, era estranho, na verdade, ele não tinha feito nada pra mim, até mesmo porque nós não estamos juntos, mas dói. Nós ficamos todo mundo conversando até que o Liam foi falar com o Harry.


Liam POV’S:

– Harry eu posso falar com você? – perguntei.

– Claro, eu também to precisando falar com você.

Nós dois fomos em rumo a cozinha, só escutei Niall berrando:

– AH, QUAL É. AGORA VOCÊS VÃO TER UM CASO NA COZINHA TODO SANTO DIA, É ISSO?

– Vai se fuder Niall. – Harry disse. – Liam, eu notei a Cassie estranha, o que ela tem?

– Ela viu as fotos de você com a Caroline na Starbucks. – falei.

– E...

– E que ela também é apaixonada por você, idiota. Ela viu suas fotos com a Caroline e eu fiquei trancado num quarto com ela abafando e falando tudo o que ela sentia quando você chegava perto dela. Ela falou que ela tá com medo de continuar apaixonada por você, e você iludir ela.


Harry POV’S:

Depois daquele mini discursinho do Liam, eu não consegui me expressar, eu não sei se eu estava feliz porque a garota que eu tava gostando também gostava de mim ou não sei se eu tava triste por ter feito a garota de quem eu estava gostando ter chorado por causa das minhas idiotices.

– Como você pode Liam? – Cassie apareceu na cozinha chorando, com certeza ela ouviu nossa conversa.


Cassie POV’S:

Eu achei muito estranho quando o Liam disse que queria falar com o Harry, óbvio que eu fui atrás deles na cozinha né?

Fiquei encostada ali na entrada ouvindo tudo:

“...é apaixonada por você, idiota. Ela viu suas fotos com a Caroline e eu fiquei trancado num quarto com ela abafando e falando tudo o que ela sentia quando você chegava perto dela. Ela falou que ela tá com medo de continuar apaixonada por você, e você iludir ela.” – era a voz do Liam.

O idiota do Harold não falou nada, é obvio que ele não sente nem a metade do que eu sinto por ele. As lágrimas começaram a invadir o meu rosto de novo. Porque o Liam falou aquilo? Tomei a liberdade de entrar na cozinha e ter uma conversinha com o Liam.

– Como você pode Liam? – perguntei.

– Quer saber, vocês dois que se entendam, tchau. – ele falou saindo da cozinha, deixando só eu e o Harold juntos.

Sim, eu tava com raiva do Liam, eu ainda pedi pra ele não contar pra ninguém e ele vai e me faz isso? Por favor né? Eu nem consegui olhar pra cara do Harry, sentei no banquinho da bancada e fiquei encarando o marmore enquanto minhas lágrimas escorriam lentamente e pingavam na bancada de marmore.


Harry POV’S:

É sério o que o Liam tinha falado mesmo? Eu olhei em volta só vi um vulto saindo da cozinha, enquanto isso a Cassie estava chorando em cima do balcão, a única coisa que eu consegui fazer naquele momento foi abracá-la, que correspondeu o abraço.

– Hey, eu não gosto de te ver assim, sabia? – sussurrei no ouvido dela, passei a mão pelo seu queixo e o levantei, fazendo-a ficar de cara a cara comigo. Ela estava usando uma maquiagem leve, que acabara de borrar, eu limpei suas lágrimas conseguindo ver aqueles olhos cinzentos meio esverdeados, iguais ao de Louis. – Não precisa ficar assim, ta tudo bem.

– Não, não tá tudo bem. O Liam não podia ter te falado merda nenhuma. – ela falou em meio a fungadas.

– Hey, para de chorar. Tá tudo bem sim. – falei tentando tranquilizá-la de que estava tudo bem, mesmo. – O Liam disse o que você sentia por mim, mas não disse o que eu sinto por você, então eu vou te dizer, ok? – falei olhando fixamente nos olhos dela. – Quando eu te conheci, achei que você era mais uma daquelas garotas que daria tudo pra ficar com o Harry Styles, mas eu estava errado, estava errado sobre tudo que eu pensei sobre você. você é muito melhor do que eu pensei que você era, conforme os dias iam passando eu fui percebendo que o meu sentimento por você foi evoluindo, pra melhor. Você tem todo o direito de me odiar por ter te feito chorar, por causa da Caroline. Eu gosto de você também, e muito, se você não quiser acreditar eu também te dou todo o direito, afinal, você deve estra pensando que você vai ser só mais uma das minhas conquistas como você disse, eu posso mudar, por você, mas, se você me der uma chance, vai ver que eu sou muito mais do que você acha que eu sou, eu sei que ainda tá muito cedo mas, uma chance é tudo o que eu preciso pra te provar o quanto eu gosto de você, mesmo.

Ela não falou nada, as lágrimas ainda desciam pelo rosto dela, ela sorriu, levei isso como um sim. Me aproximei dela e sequei suas lágrimas novamente, me aproximei dela fazendo com que somente uma corrente de ar nos separasse, me aproximei mais um pouco e selei seus lábios. O beijo foi calmo e apaixonante. Nos separamos quando ninguém mais tinha fôlego. Nós sorrimos um para o outro, dei um beijo na sua bochecha e fui pra sala com os meninos, com um sorriso bobo estampado na cara.


Cassie POV’S:

É sério que aquilo mesmo acabou de acontecer? Eu fiquei sorrindo igual boba lá na cozinha, até que eu lembrei que as meninas viriam pra Londres, eu fui ligar pra elas pra ver o dia que elas chegariam aqui, eu iria buscá-las no aeroporto e fazer uma surpresa pra Thalia levando o meu irmão junto. Saí da cozinha, ainda com aquele sorriso bobo, passei pela sala e lancei um olhar de “obrigada” pro Liam, que apenas acenou com a cabeça como se dissesse “sem problemas”, eu ia subir pro quarto do Liam pra ligar pra Thalia.

– Onde você vai com esse sorriso bobo no rosto, mocinha? – Louis perguntou.

– Ah, eu acho que se depender do sr. Payne vocês já ficaram sabendo. – falei, todos sorriram em sinal de “sim, já soubemos”, Harry sorriu pra mim, eu correspondi o sorriso. – Ah, e onde eu vou? Vou ligar pra sua amada sr. Tomlinson, esqueceu que ela e as meninas vão vir pra Londres ainda essa semana? – nem esperei a resposta dele e subi para o quarto do Liam.


Louis POV’S:

– HOLY SHIT, a Cassie vai ligar pra essa tal de Thalia, que não sabe que é pra guardar segredo, então ela vai contar. – Zayn falou desesperado.

– Cadê meu celular? Alguém pode dar o meu celular por favor? – falei desesperado também.

– Louis! Aqui! – Niall falou jogando o meu iPhone do outro lado da sala, sorte que eu peguei, se não o bicho pegava.

– Liga, liga, liga! – Harry e Liam berravam juntos.

– Calma porra, é muita pressão. – falei tentando achar o nome “Thalia” na minha lista de contatos, que não tinha fim. – Alguém distrai a Cassie, rápido. – falei, porque se não não ia dar tempo.

– Ô CASSIE! – Niall berrou para que ela escutasse do seu quarto. – CASSIE! Ô CASSIIIIIIIIIIIIIE!

– QUE FOI ABERRAÇÃO!? – ela gritou lá de cima.

– ACHEI! – berrei animado.

– HÃ, É QUE A GENTE VAI PEDIR PIZZA, DE QUAL SABOR VOCÊ QUER? – o Niall continuou berrando.

– QUALQUER UMA TÁ BOM DUENDE, MAS VAI LOGO COM ESSA PIZZA PORQUE EU TO COM FOME.

– OK!

– Shhhhhhhhhh, tá chamando. – mandei o duende calar a boca.

– Alô? – falou uma voz feminina do outro lado da linha.

– Alô, quem tá falando? – sim, eu tinha ligado pra Thalia, mas a voz que atendeu era diferente da dela, podia ser a Amber ou a Geovanna, por isso eu perguntei quem era.

– Você quem ligou aqui, então sou eu quem deveria fazer essa pergunta, não acha? – falou a mesma voz, agora sim eu soube que era a Thalia, graças a super simpatia dela. – De qualquer jeito, aqui é a Thalia.

– Thalia, é o Louis. – falei colocando no viva voz.

– O Zayn. – Zayn falou, fazendo todos em seguida falarem seus nomes também.

– Liam, presente.

– Niall, o duende.

– E o Harry.

– Ah, oi Lou. – ela falou com aquela voz, aaai aquela voz, eu me derreto quando ela me chama de Lou, os meninos me olharam tipo “Lou, é? Que íntimo, viu!?”. – Oi gente. – ela falou cumprimentando os outros. – Hã, esperem só um pouquinho, tá entrando segunda chamada e...

– NÃO! – nós cinco berramos, até a Cassie escutou.

– TÁ TUDO BEM AÍ EM BAIXO? – ela berrou.

– TÁ! – nós berramos de volta.

– Thalia, a Cassie tá te ligando, e ela não sabe sobre a surpresa. – falei.

– Então, se ela te perguntar alguma coisa, inventa alguma coisa, mas não comenta nada. – Niall falou.

– Ok, não vou comentar nada.

– Então, está tudo marcadinho mesmo né? – Harry perguntou.

– Tá sim. Hã, eu tenho que desligar, preciso fazer umas coisas ainda.

– Ok. – falamos em uníssono;

– Tchau meninos, xoxo.

– Xoxo Thalia. – falamos em uníssono de novo.

– Ufa! – Zayn falou.


Cassie POV’S:

Liguei pra Thalia umas 2 vezes, nas duas davam caixa postal. Um pouco tempo depois ela me ligou, eu tinha tantas coisas pra contar pra ela, inclusive a que aconteceu agora pouco, mas, eu não ia dar detalhes pelo telefone, afinal eu também tenho que contar pra Geovanna e a Amber.

Os meninos pediram pizza e alugaram um filme o filme “Marley e Eu”, não preciso dizer que choramos o filme inteiro né!? Pelo menos eu tinha em quem chorar...





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu decidi passar um pouquinho alguns dias pro enredo ficar melhor, o próximo capítulo promete personagens novos, quem será né!? ~mistério como se ninguém soubesse modo on~
Espero que curtam a Cassie com o Hazza :3
Xoxo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.