Gotta Be You escrita por Natália C


Capítulo 10
Capítulo 10 - House Party Parte III


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada por todas as reviews, mesmo ♥
Tá aqui:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187590/chapter/10



– VAMOS COMEÇAR ESSA HOUSE PARTY LOGO, PORRA! – Thalia saiu berrando enquanto descia as escadas. Todos nós nos encontrávamos lá em baixo, eu apaguei a luz, e na casa dos meninos tem aqueles bagulhos iguais de baladas que fazem lazers, sabem? Então, o Louis ligou esse negócio aí e o Zayn ligou o som, que começou a tocar Like A G6.

Começamos a dançar freneticamente, bebemos. Até que começou a tocar Super Bass, dxa Nicki Minaj. Eu e as meninas imitamos um pouco da coreografia, e a cada “Boom” que ela falava, eu e as meninas mexíamos a bunda igualzinho no clip. Não dava outra, o Harry ficava louco, jurei até que em qualquer momento ele ia ir até onde a gente tava dançando e ia apertar a minha bunda. O Louis tava louquinho pela Thalia, depois daquele beijo de novela que eu espero por mais de 3 anos... Eu conheço a Thalia muito bem, ela pode ser apaixonada por ele, mas não iria facilitar as coisas. Enquanto a gente dançava, mesmo um pouco no escuro eu consegui ver o Zayn puxando a Amber pra um cantinho, se deu bem, hein Am? Depois que terminou Super Bass começou a tocar outra música, Take Over Control, eu, a Thalia e a Geovanna é obvio que dançavamos igual loucas, pulavamos, jogávamos o cabelo pra lá e pra cá. A gente dançava junto com o meninos...

[...]

Eu acordei com um pequeno fecho de luz sobre meus olhos, e um peso sobre a minha cintura, sorri ao me lembrar que era o Harry. Olhei em volta, a sala estava uma bagunça, embalagens de doce jogadas por aí, a caixa de pizza vazia em cima da mesinha, um monte de latinhas de Redbull espalhadas pelo chão... Eu era a única acordada ali, o Zayn e a Amber se encontravam deitados no sofá, ela deitada no colo dele e ele com o corpo em cima das costas dela, o resto do povo estavam todos jogados em cima dos colchões, parecendo gente morta, acho que as únicas pessoas que não pareciam mortas ali pela posição era eu e o Harry... Minha cabeça latejava de dor, ressaca. Decidi ir tomar um banho, já que não consegui dormir de novo e aquela dor de cabeça tava quase me matando. Tirei o braço de Harry com muito cuidado que envolviam minha cintura e subi pro quarto do Liam, eu estava um pouco tonta, quase caí na escada.

Entrei no quarto do Liam, separei uma roupa e me tranquei no banheiro, escovei os dentes, tomei uma ducha gelada. Eu me troquei e fui verificar se ele tinha aspirina ou qualquer coisa assim, nada. Saí de lá e fui pro quarto do Harry, aquele lá com certeza tem uma, uma não, deve ter milhares. Entrei no banheiro dele e abri o armarinho, voilá, achei três cartelas com uns 6 comprimidos cada uma. Pequei um copo e uma água do frigobar que o Harry tinha no quarto dele e fui pro banheiro tomar a aspirina. Tomei, fui guardar a cartelinha. Senti uma mão quente envolvendo a minha cintura, já que a blusa que eu estava usando só cobria metade da minha barriga.

– Vamos sair comigo hoje? Tipo um encontro, só eu e você. O que acha? – ele sussurrou com aquela voz dele, aaaah...

– Acho ótimo. – falei me virando pra ele, ele sorriu e me beijou, um beijo caloroso de tirar o fôlego.

– Como você tá?

– Péssima. – falei. – Argh, eu vou pro quarto do Liam, aspirina me dá sono. – falei saindo pela porta do banheiro, mas o Harry puxou o meu braço.

– Dorme aqui comigo. – ele falou, eu o olhei com os olhos arregalados, nem com ressaca eu deixo de ter malícia, logo ele entendeu e continuou. – Não nesse sentido, mas se você quiser... – ele falou me olhando maliciosa.

– Ainda não tá Harry? E eu só fico aqui se você não vim com essas coisas de mão boba e pá. – falei.

– Ok ok, por mais que seja uma tentação ver você nessa blusinha eu vou me segurar. – ele falou e mordeu o lábio inferior e eu revirei os olhos.

Deitei sobre o peito dele.

– Canta uma música pra mim? – perguntei fazendo bico.

Ele começou a cantar One Thing e ficou mexendo no meu cabelo, até que tudo ficou escuro...

[...]

Harry POV’S:

Eu acordei, Cassie estava deitada sobre meu peito. Eu já mencionei que ela é linda enquanto está dormindo? Parece até uma anjinha. Ela sorria.

– O que? – ela murmurou sonolenta quando percebeu que eu a fitava.

– Você é linda, sabia? – eu falei fazendo Cassie sorrir. – Onde você vai? – perguntei ao vê-la levantando da cama.

– Na Starbucks pegar um café, pelo que eu conheço, as meninas vão querer tomar alguma coisa quente, e como eu não vou fazer nada pra elas eu vou lá. – ela falou.

– Ahn não, fica mais um pouco aqui comigo. – falei puxando-a pelo braço, fazendo ela cair em cima de mim, fazendo ficarmos a milímetros de distância da sua boa. Ela mordeu o lábio inferior, me provando para que eu a beijasse. Eu não resisti e rolei pra cima dela, fazendo-a ficar em baixo de mim.

Não resisti e a beijei, o beijo foi calmo, as mãos dela estavam em volta do meu pescoço, e as minha mãos sobre a sua cintura.

– Argh. – murmurou uma voz entrando no quarto. – Foi mal. – era a Geovanna na porta. – Eu só vim, ér... Sabe né?

– Pegar aspirina? – Cassie perguntou.

– É, aspirina, o Liam me falou que você tem. – ela concordou.

– Pode pergar no armarinho do banheiro. – falei, ela foi pro banheiro e saiu com uma cartela na mão.

– Ahn, me desculpe, eu acho. – Geovanna falou.

– Não tem problema, não estávamos fazendo nada de mais. – Cassie falou me dando uma cotovelada.

– É, não estavamos fazendo nada de mais. – concordei.

– Sei... – Geovanna falou com um tom de desconfiança nos olhando maliciosamente. – Cassie, eu to péssima, e como eu acho que você já acordou um tempinho e parece mil vezes melhor do que eu, será que você se importa de ir buscar alguma coisa na Starbucks pra mim?

– Ahn, claro. Eu já tava indo fazer isso. – Cassie falou se levantando da cama.

– Obrigada. – Geovanna falou e saiu do quarto.

– Não falei que ela ia querer um café? – Cassie falou calçando sua slipper. – Vou na Starbucks, mais tarde eu volto, ok? – ela falou se despedindo de mim com um selinho.

– Quer companhia? – perguntei, não ia deixar a Cassie, uma garota linda sair na rua sozinha, ainda mais parecendo um pouco chapada.

– Eu adoraria sr. Styles. – ela sorriu.

– Ótimo. – falei. – Mas, você não vai com essa blusa que deixa metade da sua barriga de fora né!? – perguntei um pouco ciumento.

– Não, e você também não vai sair desse jeito né? Vai tomar um banho enquanto eu troco de roupa. – ela falou saindo do quarto, eu concordei.

Cassie POV’S:

Saí do quarto do Harry, a Geovanna tava tomando banho no quarto do Liam. Fui pegar uma outra roupa e fui me trocar no banheiro.

– Hey, desculpa mesmo por interromper vocês. – ela falou, como ela sabia que era eu? Já pensou se fosse o Louis?

– Sem problemas, a gente não tava fazendo nada de mais. – falei passando uma camada de rímel.

– Nada de mais? Sei... Vocês tavam tipo... – ela falou dando uma pausa.

– A gente tava só se beijando Gêeh. Ainda é muito cedo. – falei, eu sou virgem, e daí?

– Você sabe que ele é o tipo “flertador de corações”, não sabe? – Geovanna perguntou, como eu a conheço sei que fez aspas no ar.

– Eu sei mas, ele vem mudando sabe? Pra melhor, de vez em quando ele tem aqueles pensamentos maliciosos, mas não fica com aquelas mãos bobas porque ele sabe que eu não gosto muito, só quando eu deixo.

– Então tá.

– E você e o Liam, hein!? – perguntei maliciosa.

– Eu e o Liam nada, porque? – ela falou se fazendo de desintendida.

– É sério, eu vejo vocês dois se olhando. Parece até a Amber com o Zayn, ficam quase se comendo quando vocês se olham.

– Ele é bonito e tals, uma pessoa muito legal, fofo também. – ela falou suspirando.

– Ah, qual é. Eu sei que você curte ele. Antes você já gostava dele por ele ser o Liam Payne, agora ainda mais porque conheceu ele, tu tem uma quedinha por ele.

– Eu até tenho uma quedinha por ele, mas acho que não vai dar em nada. Afinal, tem garotas melhores do que eu por aí né!?

– Gêeh, não fala isso. Você é perfeita. Desencana, eu tento arrumar o Liam pra você, ok?

– Se você diz eu confio. Agora tem como a sra. Tomlinson ir na Starbucks pra mim? O café não vai sair andando e vir até aqui. – ela falou com um tom de irônia.

– Nossa, não precisa encarnar a Thalia não, ok? Já vou indo, não preciso de gente irônizando comigo, meu marido tem 2 empregos, falou? – falei imitando a Rochele de Todo Mundo Odeia o Cris. Saí do banheiro jogando o cabelo, tipo Bitch, i’m fabulous! A Geovanna riu.

Saí do quarto do Liam e fui pro de Harry, a casa ainda estava em um silêncio, todos estavam dormindo ainda, eu acho.

TOC TOC ~eu batendo na porta~

Ninguém respondeu, então eu entrei mesmo assim. Sentei na ponta da cama dele e comecei a mexer no iPhone.

Logo a porta do banheiro é aperta, e de lá dentro sai Harry, Oh My Gosh, Harry Styles só com uma cueca box na minha frente, é pra mim desmaiar senhor? Mordi o lábio inferior ao vê-lo daquele jeito, ele sorriu malicioso pra mim me deu um selinho e se encaminhou pro closet, 5 minutos depois ele já estava pronto.

– Vamos? – ele perguntou estendendo a mão pra mim levantar.

– Vamos. – concordei e peguei na sua mão e continuamos assim.

Descemos lá pra baixo. Todo mundo ainda dormia na mesma posição, parecendo um bando de mortos. Comentei isso com o Harry, ele riu.

– Lou, eu vou na Starbucks, quer alguma coisa? – cochichei no ouvido do meu irmão.

– O de sempre. – ele murmurou baixinho, fazendo com que Thalia que estava virada pra ele (climão, hein!?) escutasse.

– Ahn, traz um frappuccino de morango e um brownie pra mim? – ela murmurou sonolenta, eu e Harry concordamos, fazendo com que o resto das pessoas que estava ali pedissem pra que nós comprassemos alguma coisa pra eles.

– Ok, mas pelo amor de Deus, acordem, vão tomar um banho porque essa casa tá um caos, e hoje a Laura não vem. – falou Harry, fazendo todos reclamarem. Laura é a empregada da casa deles, ela vem a cada três dias pra dar uma geral na casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Babes, espero que gostem.
Tumblr: one-d-i-r-e-c-t-i-o-n-e-r
Xoxo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.