Gotta Be You escrita por Natália C


Capítulo 11
EXPLICAÇÕES




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187590/chapter/11

Oi oi gente. Passando aqui só para dar sinal de vida, né!? kkk

Bom, minhas aulas voltaram dia 1, e pra fuder, todos os dias eu to saindo 18:20.

Nesse tempo em que eu não postei eu comecei a escrever uma fic que é sobre Percy Jackson/Heróis do Olimpo/Harry Potter, sim, tudo junto. Se eu vou postar aqui eu já não sei. Nesse tempo também eu comecei uma nova fic, sobre One Direction também, que foi idéia de uma amiga minha. Daqui a pouco eu posto aqui. E eu to pensando em começar a escrever uma fic, como uma espécie de diário, que no qual eu escrevo sobre o meu dia-a-dia, o que acontece no meu colégio e inclementando algumas outras coisas. O que acham?

O motivo de eu não ter postado nesse tempo todo é que eu to sem imaginação, mimi :(  Por isso eu não sei quando postarei o próximo capitulo, por favor, não me matem. Sério.

Se vocês quiserem me mandar alguma mensagem privada ou alguma review falando sobre alguma idéia pro próximo capítulo, eu aceito. Todas as idéias são bem-vindas.

Então é isso amores da minha vida, continuem deixando reviews que eu fico feliz, e por favor, sei lá, me mandem idéias, eu to implorando aqui, sério véi.

Xoxo babeeeees ;*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.