Gotta Be You escrita por Natália C


Capítulo 9
Capítulo 9 - House Party Parte II


Notas iniciais do capítulo

Aqui a parte II que eu prometi:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187590/chapter/9

Amber X Thalia

- Então Thalia linda da minha vida, quer o que? - perguntou Amber a Thalia.

- Verdade. – a garota respondeu com medo do desafio que Amber poderia lançar para ela.

- É verdade que você tem uma quedinha pelo Louis desde sempre? – Amber perguntou e depois olhou maliciosa para Cassie, que entendeu tudo. Amber queria dar uma de cupido entre Louis e Thalia.

- Huum... – Thalia pensou antes de responder, ela ia mentir, mas se lembrou que prometeu que só diria verdade. – Talvez. – a garota completou.

- Ah dude, admite logo que você tem um tombo pelo meu irmão. – Cassie falou fazendo Thalia ficar corada.

- Ta, ta. Eu tenho um queda por ele sim.

Louis olhou maliciosamente e ao mesmo tempo envergonhado para Thalia, que só revirou os olhos.

Liam X Louis

- Isso é entre LL. – falou Niall fazendo todos ficarem comfusos. – Liam e Louis, começa com L, entenderam? – pode-se ouvir murmurios do resto do grupo entendendo o que ele quisera dizer.

- Desafio. – falou Louis, nem dando tempo para que Liam perguntasse.

- Beija logo a Thalia, por um longo tempo. – falou Liam, Louis ficou com um pouco de vergonha, Thalia corou.

Louis se levantou da roda e se aproximou de Thalia, que sorriu. Louis a beijou lentamente nos lábios. Thalia deu permissão para que Louis aprofundasse o beijo, foi o que ele fez.  Thalia tomou um pouco de iniciativa e colou mais seu corpo no de Louis, que a envolveu em sua cintura.

Os dois se beijavam calmamente, mas com um pouco de intensidade, fazendo os dois aproveitarem esse momento, Louis queria iniciar um beijo caloroso, de tirar o fôlego mesmo, mas estava ciente de que um público assistia esse beijo.

- Ooownt, até que enfim esse beijo rolou, porque eu vou te contar, nesses quatro anos que eu descobri que vocês se gostavam o que eu não fiz pra tentar juntar vocês. – falou Cassie depois que os dois se separaram do beijo, Louis depositou um selinho em Thalia, que voltou a se sentar no seu lugar.

Amber X Cassie

- O que quer my life? – Amber perguntou.

- Desafio. – Cassie respondeu.

- Ahn, os meninos não viram aquela sua tattoo, então eu te desafio a mostrar pra eles.

- Ok. – Cassie falou se levantando da rodinha. Ela se levantou e levantou um pouco da sua blusa verde, onde tinha um símbolo do infinito. Harry a olhava com desejo, mas foi interrompido com um tapa da cabeça dado por Louis.

Niall X Louis

- Então Louis?

- Desafio. – o garoto respondeu.

- Há ha, essa vai ser boa. – Niall falou fitando o amigo dos pés a cabeça com um sorriso malicioso no rosto. – Te desafio a fazer um strep tease. – ele disse, as meninas começaram a berrar.

- Onde? – o garoto perguntou.

- Ali. – Niall falou apontando pro sofá. – Ali em cima.

- Eu vou ficar pelado em cima de um sofá? – ele perguntou com os olhos arregalados.

- Não idiota, tira só até a cueca.

Louis suspirou aliviado.

- Argh, eu não quero ver isso. – Cassie falou com nojo, afinal ele é seu irmão.

- EU QUERO! – Harry berrou. – Claro que eu não quero Cassie, podemos fazer coisas melhores enquanto esse go go boy faz a apresentação em cima do sofá.

- Algo melhor é? – Cassie perguntou interessada no assunto que Harry falara.

- Sim. – Harry falou puxando a garota pra si começando a beijá-la.

- Pode começar! – Geovanna falou ligando o som, que começou a tocar “Sexy and Know It”. Os meninos riram de Louis, já as meninas aplaudiam, Cassie e Harry estavam um pouco ocupados.

Louis subiu em cima do sofá, e quando começou a tocar a música ele tirou a camiseta listrada.

- NÃO! – Geovanna berrou da mini platéia. – Tem que ser de forma sexy. – falou a garota, fazendo Louis bufar e começar tudo de novo.

Louis colocou a camiseta de volta, e tornou a tirar a mesma de forma provocante.

- Querem um strip tease? Então vão ter. – Louis falou jogando a camiseta para as meninas.

Ele já tinha tirado a camiseta e tirava os sapatos no momento, mesmo só tendo 3 meninas ali no meio elas iam a loucura.

- GOSTOOOOO! – Geovanna e Amber berraram juntas.

- A CALÇA, TIRA A CALÇA! – Thalia berrou rindo.

Louis fez  desejo da garota, ele abaixou a calça e a tirou. Ficando só de cueca Louis começou a dançar de maneira engraçada, fazendo as meninas rirem.

- WOW, meu irmão é gostoso mesmo. – Cassie flou ao analisar o irmão só de cueca, Harry riu e sussurrou em seu ouvido.

- Eu sou mais. – ele falou com uma voz rouca e sedutora.

- Pode ter certeza que é. – Cassie falou se virando para Harry o beijando.

- CHEGA! – Zayn e Liam berraram.

- Coloca suas roupas de volta e gira! – falou Niall.

Louis obedeceu e voltou para a rodinha.

Liam X Cassie

- O que você vai querer chuchuzinho? – perguntou Liam.

- Desafio. – falou Cassie fazendo bico.

- Bom, a Thalia falou que você compõe músicas, então... Eu te desafio a cantar uma delas em uma twitcam. – falou Liam sorrindo, fazendo Cassie arregalar os olhos, ela não falou nada.

- Então bitch, vai fazer o desafio ou vai pagar prenda? – perguntou Geovanna.

- Argh, eu odeio vocês viu! – Cassie falou subindo pro quarto pra pegar o caderno com as letras das músicas, alguns segundos depois ela voltou pra sala. – Eu vou precisar usar o piano.

- Ta bom, vamos pra sala de música, aproveitem e peguem o macbook e já comecem fazendo a twitcam. – ordenou Liam.

Niall pegou o macbook e twittou:

@NiallOfficial: Twitcam now with the boys, @AmberC_, @Geovanna_Sunser, @ThaliaShay and @Cassie_Tomlinson. (twittcam agora com os meninos, @AmberC_, Geovanna_Sunser, @ThaliaShay e @Cassie_Tomlinson)

(N/a: que eu saiba esses twitter’s não existem).

Cassie POV’S:

- Ah dude, Liam, tem certeza que você quer fazer isso? – perguntei.

- Absoluta, desafio é desafio. E, você não tem o que temer, você canta muuuuito bem. Então para de graça e vamos logo com essa porra! Niall pode ligar! – falou Liam, Niall obedeceu, antes todos nós nos sentamos diante do macbook.  

- Hey senta aqui. – Harry falou batendo suas mãos no seu colo, para que eu me sentasse ali, foi o que eu fiz.

- Eu vou ligar. – falou Niall, concordamos e ele ligou a cam.

- Hey directioners. – os meninos falaram.

- Eu sou Harry.

- Louis.

- Zayn.

- Niall.

- Liam.

Cada um falou acenando para a camera.

- Oi pra todo mundo, eu sou Cassie.

- Thalia.

- Geovanna.

- E Amber.

- Então, nós estavamos jogando um jogo e eu desafiei a Cassie a cantar uma das composições dela pra vocês, e é isso que ela vai fazer agora. – falou Liam. – Vai lá e arrasa chuchu. – ele falou me fazendo levantar do colo de Harry, me levantei até o piano, eles colocaram o macbook em cima do piano, fazendo me filmar de lado. Coloquei a partitura sobre o piano.

– Hum, o nome da música que eu compus é Innocence, e eu espero que vocês gostem. - falei.

(N/a: A música é essa aqui, ela é da Avril Lavigne, mas na fic é da Cassie, ok?)

                                 Innocence / Inocência

Waking up I see that everything is OK / Acordando eu vejo que tudo está bem

The first time in my life and now it's so great / Pela primeira vez em minha vida e agora é tão bom

Slowing down, I look around and I'm so amazed / Eu paro, olho em minha volta e eu estou tão maravilhada

I think about the little things that make life great / Eu penso nas pequenas coisas que tornam a vida boa.

I wouldn't change a thing about it / Eu não mudaria nada sobre isso

This is the best feeling / Essa é a melhor sensação

This innocence is brilliant / Essa inocência é brilhante

I hope that it will stay / Eu espero que isso permaneça

This moment is perfect / Esse momento é perfeito

Please don't go away / Por favor não vá embora

I need you now / Eu preciso de você agora

And I'll hold on to it / E eu vou me prender a isso

Don't you let it pass you by? / Você não vai se deixar ser ignorado?

I found a place so safe, not a single tear / Eu achei um lugar tão seguro, sem uma única lágrima

The first time in my life and now it's so clear / Pela primeira vez na minha vida e isso está tão claro

Feel calm, I belong, I'm so happy here / Sinto calma, eu pertenço, eu estou tão feliz aqui

It's so strong and now I let myself be sincere / É tão forte e agora eu me deixei ser sincera

I wouldn't change a thing about it / Eu não mudaria coisa sobre isso

And this is the best feeling / E este é o melhor sentimento

This innocence is brilliant / Essa inocência é brilhante

I hope that it will stay / Eu espero que isso permaneça

This moment is perfect / Esse momento é perfeito

Please don't go away / Por favor não vá embora

'cause I need you now / Eu preciso de você agora

And I'll hold on to it / E eu vou me prender a isso

Don't you let it pass you by? / Você não vai se deixar ser ignorado?

It's the state of bliss you think you're dreaming / É o estado de êxtase você acha que está sonhando

It's the happiness inside that you're feeling / É a felicidade interior que você está sentindo

It's so beautiful it makes you wanna cry / É tão bonito que faz você querer chorar

It's the state of bliss you think you're dreaming / É o estado de êxtase você acha que está sonhando

It's the happiness inside that you're feeling / É a felicidade interior que você está sentindo

It's so beautiful it makes you wanna cry / É tão bonito que faz você querer chorar

It's so beautiful it makes you wanna cry! / É tão bonito que faz você querer chorar!

This innocence is brilliant / Essa inocência é brilhante

It makes you want to cry / Faz você querer chorar

It's innocence is brilliant / Esta inocência é brilhante

Please don't go away / Por favor não vá embora

'Cause I need you now / Porque eu preciso de você agora

And I'll hold on to it (It's so beautiful it makes you want to cry) / E eu vou me prender a isso (É tão bonito que faz você querer chorar)

Don't you let it pass you by? / Não deixe passar por você?

This innocence is brilliant (It's so beautiful, it's so beautiful) / Essa inocência é brilhante (É tão bonito, é tão bonito)

I hope that it will stay / Eu espero que isso permaneça

This moment is perfect / Esse momento é perfeito

Please don't go away / Por favor não vá embora

I need you now (It makes me want to cry) / Eu preciso de você agora (Isso me faz querer chorar)

And I'll hold on to it / E eu vou agarra-lá

Don't you let it pass you by? / Você não vai se deixar ser ignorado?

Quando eu terminei de cantar olhei pra eles, a Amber tinha lágrimas nos olhos.

- Então... – falei.

- Você cantou muito bem amor. – Hazza falou se sentando do meu lado, ele me se aproximou de mim e me beijou, um beijo calmo. Nesse momento nós esquecemos que no macbook ainda estava do meu lado, então pra abafar a situação o Louis começou a distrair.

Thalia POV’S:

Primeira vez que eu to narrando aqui, então...

O Harry se aproximou da Cassie e a beijou, nada caliente, mas, eles se esqueceram que o macbook ainda estava em cima do piano e chegou a filmar tudo, já to até vendo, amanhã isso vai virar assunto nos TT’s. O Louis pra aliviar a barra da irmã pegou o macbook e foi do outro lado da sala com os meninos. Enquanto isso a vela aqui tentou distrair os dois.

Cof cof ~tosse falsa, expert~

- Dude, tem como vocês pararem de se beijar por favor? Vocês acabaram de se beijar na frente de mais de 1,000 directioners no twitter! – falei fazendo os dois pararem de se beijar, até que enfim, já tava me dando nojo.

Cassie POV’S:

- Tá, então eu acho melhor a gente voltar pra lá. – eu falei meio insegura, imagine o que as directioners estavam falando sobre nós dois, Harry e Thalia me seguiram.

Nos juntamos junto dos outros que estavam sentados no sofá, ainda fazendo a twitcam, no sofá só tinha espaço para dois, Harry pediu para que eu sentasse no seu colo novamente, e eu fiz.

- Porque não fazem algumas perguntas? – Niall perguntou. – Nós responderemos. – nós concordamos e um porre de gente começou a mandar perguntas e a me fazerem elogios.

- Cassie, você canta muito bem, parabéns! – Liam leu um twitt de uma garota. – Não falei que você cantava bem chuchu?

- @... ahn, muito obrigada, mesmo. – agradeci.

- Onde a Amber, a Geovanna e a Thalia moram? – perguntaram.

- Eu moro em L.A.. – falou Thalia.

- Eu também moro em L.A.. – falou Amber.

- Eu também moro em L.A., mas de vez em quando eu vou visitar a meu pai na Irlânda. – Geovanna falou.

- Hey, Geovanna, você tem um sotaque diferente. – falou uma pessoa.

- Ah sim, eu morei no Brasil até meus 12 anos, depois que eu fui pra L.A., por isso do meu sotaque ser diferente. – ela falou.

- O que vocês estavam fazendo antes da twitcam? – perguntaram.

- Nós estavamos/estamos fazendo uma House Party. – falou Zayn.

- Só entre nós nove mesmo. – Harry completou, seu braço estavam entrelaçados na minha cintura, eu ainda estava sentada no colo dele.

Harry ficava mexendo no meu cabelo, e de vez enquando beijava meu ombro, que fofo que ele é.

- Hey, olha o climão que tá entre a Amber e o Zayn. – falei me virando pra ele e cochichando no seu ouvido, ele desviou o olhar para a Amber e o Zayn, os dois conversvam animados na twitcam. – Agora olha o clima meio tenso que tá rolando entre a Thalia e o Louis. – continuei sussurrando no ouvido dele, ele estremeceu e desviou o olhar pra Thalia e o Louis, a Thalia olhava pro Louis, que na mesma hora olhava pra ela, daí os dois desviavam o olhar pro outro lado e vice e versa. – Temos que juntar esses dois. – falei, Harry concordou.

- Harry e Cassie, vocês estão juntos? – Louis leu essa pergunta, que milhares de pessoas fizeram.

Eu olhei pro Harry e ele olhou pra mim, até que ele falou:

- Sim, estamos juntos. – eu olhei espantada pela reação dele, bom, todos sabem que não é comum o Harry fazer coisas desse tipo né.

- É, eu e o Hazza estamos juntos. – concordei, ele me deu um selinho.

“oown, que fofos” os meninos e as meninas murmuraram.

Várias pessoas tuítaram coisas como: “parabéns para os dois” ou “que fofinhos :3”, é pelo visto as directioners não são tão maus assim como eu pensei.

- Então é isso pessoal, qualquer dia fazemos uma outra twitcam. – falou Louis.

- Tchau gente. – todos nós nos despedimos e desligamos a cam.

Antes de sairmos do twitter eu fui dar uma olhada nos TT’s, eu gosto de estar informada sobre as tags que o povo tá falando. Quando eu vi isso:

#CassieTomlinsonsinging

#HarryStylesandCassieTomlinson

#HarryandCassie

- WOW. – todos nós falamos juntos.

- As directioners são rápidas. – falei rindo fraco, eu fiquei tão feliz com a reação do Harry quando perguntaram se nós estávamos juntos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da parte II, ainda vai ter a parte III. Obrigada pelas reviews.
Xoxo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gotta Be You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.