Forever... escrita por whatsername


Capítulo 5
Você começa na segunda!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187570/chapter/5

Devia de ser umas 16:00 quando tia Lily chegou com um sorriso no rosto.

–Charlotte...

– oi tia então...

–você começa na segunda!

–Oh, tia muito obrigada!

Ela veio e me deu um abraço bem forte (que me deixou meio emocionada)...

–Então vamos para a casa ?

– vamos!

Estava tão feliz que havia me esquecido que iria sair com Matthew, chegamos em casa , tomei um café da tarde com bolo de chocolate (o meu preferido) depois eu e tia Lily assistimos "O som do coração" (tava quase chorando quando resolvi tomar banho).

–Onde você vai?

–tomar banho!

–ah, agora não precisa mandar?

–haha...

–vou pedir uma pizza, para nós...

–ah, tia esqueci de te dizer!

–o que?

–vou sair com o Matthew...

–ah, ta explicado o banho!

–tia!

–brincadeira!

Bom, devia de ser umas 18:00 não me lembro,sai do banho e o dilema QUE ROUPA USAR!.

–quem diria Charlotte Di Novi, se extressando por causa de um rapaz kkk, se Haven estivesse aqui iria nós render muitas risadas.

Vesti uma calça jeans e a camisa da Janis Joplin, all star e fiz um rabo de cavalo, 18:45 tia Lily grita.

–Charlotte..

Era ele!!!!!!!!

–Já to descendo!

–oi!

–oi!

–você ta linda! vamos.

-'rum

–vamos

–pode deixar Lily trago ela antes das 5:00...

–haha, tchal,divirtão-se!!!

–tchal tia Lily...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.