Forever... escrita por whatsername


Capítulo 4
Matthew...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187570/chapter/4

Ele era lindo (devia de ter ums 20 anos no maximo) ele era alto, com cabelos escuros na altura dos ombros não deu pra enchergar muito bem pois estava meio longe

Quem era aquele rapaz? eu me perguntava enquanto tia Lily me dava bom dia.

–Bom dia Charlotte!

–bom dia tia!

– to vendo que já fez o café

–aham.

–Bom que tal nós tomarmos café, aqui fora, tá um dia tão lindo!

–otima ideia!

Enquanto tomavamos o nosso café.

–bom dia vizinha!

Era ele!!!!!!, aqueles olhos verdes conceguiram  tirar toda a minha atenção.

–bom dia Matthew!

–vejo que tem visita!

–oh, sim essa é minha sobrinha Charlotte!, Charlotte esse é meu visinho Matthew.

–muito praser!

Essa hora senti meu rosto corarem.

–O praser e todo meu...

–Está servido?

–Não, muito obrigada Lily, já to meio atrasado!

–como sempre, né...

–bom eu já vou indo... ,thal Lily, foi bom te conhecer Charlotte.

–igualmente!

–thal Matthew até mais tarde.

–bom você quer ir a biblioteca comigo?

– aham...

–que bom! e a escola?

–bom, fui expulsa...

–mais você ainda ta afim de estudar?

–claro!

– Tenho uma amiga que é diretora do colegio huntington beach hight school, é um bom colegio, se você quiser eu posso conversar com ela sobre você!

–Claro tia seria uma boa, obrigada!

–não tudo bem, eu vou me arrumar pra ir a biblioteca!

–ta!, pode deixar que eu limpo tudo aqui!

Eu e tia Lily fomos a biblioteca, era um lugar muito agradavel, mais quendo eu cheguei algumas pessoas ficaram olhando, deve ser por que eu era uma albina com os cabelos e roupas pretas! bem diferente das pessoas de lá todas loiras com corpos bronzeados.

–oi Maria, essa é minha sobrinha Charlotte!, Charlotte essa é Maria.

–Ola Maria!

Ela deu um oi tão baixo e sem olhar pra minha cara.

–Ela não é muito de falar.

–Percebi!

–Charlotte, eu vou falar com Adeline sobre a escola, você fica aqui um pouquinho?

–ok, tudo bem, ai tia tomara que de certo!

–Mais vai dar! bom eu já vou indo, qualquer coisa me liga!

–haham...

Minha tia saiu e eu fui procurar um livro, eu passava horas do dia lendo mais quando eu conheci a Haven e o Fritz (que na verdade era Frederico) eu acabei parando.Eu já estava lá a umas 2 horas e já não aguenta mais aquele silencio então resolvi escultar uma musica "waking the demon" do "Bullet for my valentine" até que alguem chama meu nome...

–Charlotte!

–Posso ajudar?

–sim...

Quando eu olho era o matthew senti minhas corarem novamente.Meu Deus o que estava acontecendo comigo?

–Eu queria devolver esse livro!

–tá... "O clube dos suicidas" é um bom livro!

–você ja leu?

– já mais já faz um tempinho!, bom já esta devolvido.

–Obrigada!, você vai fazer alguma coisa hoje a noite?

–acho que não, por que?

–ta afim de sair?

–Sim, mais pra onde?

–Surpresa!!!!, então te pego as 19:00

–ok!

–então tchal!

–tchal!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.