Forever... escrita por whatsername


Capítulo 6
Bryan, Frank, Thomas, Noel e Noah...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187570/chapter/6

Ual, que carrão!

É, um Mustang Shelb Cobra Gt 500 conversivel 1969 todo original!

Isso me lembrou de quando eu era criança, e eu e meu pai ficava horas vendo os classificados a procura de um Chevelle 1970. Bom nó nunca achamos!.Nós entramos no carro e ele ligou o radio do carro e ficou mudando de estação e parou em uma musica que a anos não ouvia "Forever" do Kiss.

Adoro essa musica!

E muito linda!

E então Charlotte de onde você é?

Oakland.

Eu tabem não sou daqui!

não, de onde você é?

Denver.

E como você veio parar aqui?

A ums dois anos atras eu e minha familia passamos as ferias aqui, dai eu me apaixonei por esse lugar!!

Dificil não se apaixonar e lindo!

Posso faser uma pergunta?

Humm

quantos anos você tem?

Vou faser 20, e você?

Acabei de faser 16...

Nossa não parece!!

'rum

Então como você veio parar aqui?

Nossa é uma longa histora!

Me conta tem um tempinho até a gente chegar!

Nancy...

O que tem essa Nancy!

Ela me odeia, parece que eu sou algum tipo de ameaça para ela sei lá!

E o que ela fez de tão ruim?

Colocou uma garrafa de Wisky na minha bolsa, e falou para o diretor que eu havia levado para a escola, quando ele chegou na sala e pediu para revistar minha bolsa, eu deixei pois nunca iria imaginar uma coisa dessas, quando o diretor viu a garrafa me mandou direto para a supervisão.

E você?

O pior e que quando eu olhei para o lado a vadia estava rindo...,dai eu fiquei puta e acabei atacando o meu caderno nela!, dai o dretor na hora me deu a expulsão!

Que louco...

é

Já chegamos!

O lugar era uma lanchonete estilo faroeste e era bem legal, logo de cara ele ja avistous os amigos dele.

Eai!

Ual..., olha quem não chegou atrasado!

E ai Matthew, quem e a moça?

Ei gente essa aqui e a Charlotte, Charlotte esses são Bryan, Frank, Thomas, Noel e Noah...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.