Forever... escrita por whatsername


Capítulo 3
quem era aquele rapaz?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187570/chapter/3

Um pouco mais tarde minha mãe foi embora e eu foi para o quarto que era dela (tia Lily havia ficado com a casa da familia) era estranho pois era muito parecido com o meu! abri a porta do guarda roupa e havia algumas roupas, tirei tudo mais havia uma que me chamou atenção era uma camisa da Janis Joplin!

– quem diria!

–o que?

–ah, oi tia!

–quem diria que minha mãe era fã da Janis.

–Sua mãe... chegava irritar o tanto que ela falava dela!!!

–serio!, não faz muito o tipo dela.

–vem desce, o jantar ja ta na mesa!

–só vo terminar de arrumar aqui!

Jantei, fui pro quarto dormir, tava morta por causa da viagem.No dia seguinte acordei bem cedo, tia Lily ainda estava dormindo, então fiz o café,e enquanto ela não acordava resolvi ir la pra fora, e acabei me sentando em uma cadeira de balanço, foi quando eu o vi, saindo de sua casa. Quem era aquele rapaz?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forever..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.