Cold Eyes escrita por Van_Michaelis


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal, desculpa pela demora em atualizar a fic! Mas realmente, a escola está me matando! Eu mal tenho tempo para escrever, e nem ando lendo mais mangás e também não leio praticamente nenhuma das fics que eu lia aqui antes...eu preciso das férias de julho, ou morro de cansaço!!!! E também, eu estou de castigo essas ultimas semanas e só conseguia entrar aqui pelo celular, e não dá para atualizar assim...E nem sei quando poderei atualizar de novo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187452/chapter/11

Richard deixou o escritório do duque Heagraves verdadeiramente perplexo com tudo que acabara de ouvir. Sinceramente, se não houvesse os poderes de Nick para comprovar aquela historia, ele dificilmente acreditaria. Parecia tão irreal...

Respirou fundo e resolveu seguir para seu quarto, a viagem o deixara cansado e ainda tinha muito o que pensar após essa conversa com Edward. Mas assim que entrou em seus aposentos um sorriso feliz tomou sua face ao ver o menino ali, lhe esperando.

Nicholas sabia que provavelmente seu professor estaria querendo descansar e que só estaria atrapalhando. Também sabia que aquele beijo não deveria ter significado nada para o mais velho, já que este já possuía uma noiva em Londres. Mas não conseguia evitar, mal soubera que ele tinha voltado e seu coração já batera mais forte, ansiando por ver o maior e não pudera controlar-se e correra para esperar por ele.

O garoto ainda não tinha certeza sobre esses estranhos sentimentos que tomavam seu ser todas as vezes em que pensava em Richard. Nunca sentira algo assim antes, e se sentia bastante confuso, sem saber o que fazer. Poderia ser...amor? Não sabia, era inexperiente demais, entretanto, estava disposto a conhecer e aprender, desde que fosse ao lado dele.

-Como está sua noiva?- o pequeno perguntou, timidamente, sentando na cama e apertando o lençol em suas mãos, para evitar que o outro visse o quanto elas tremiam. O maior sorriu, como aquele menino era adorável! Tão fofo, o rosto corado, o evidente nervosismo...

-Eu não tenho uma noiva. – falou, categórico. Antes de conversar com o pai do menino ele tinha algumas duvidas sobre se deveria ficar ao não com ele, receoso devido à diferença de idade, mas agora não tinha mais esses questionamentos em sua mente.  Porque ele realmente amava Nick.

-Você...você não foi a Londres para visita-la?

-Não.- respondeu o mais velho, aproximando-se lentamente do outro.- eu fui terminar meu noivado. Dizer a ela que não poderíamos nos casar, pois eu me apaixonei por outra pessoa.-sorriu, parando na frente do garoto e envolvendo o rosto pequeno com carinho.- eu te amo, Nick...

-Me...me ama?- o moreninho gaguejou, corando lindamente, e sentindo uma felicidade imensa tomando conta de seu coração.

-Sim, eu te amo muito. E você, Nick, posso continuar acreditando que você sente o mesmo por mim?

-Eu...eu...eu não sei...nunca amei ninguém...

-Tudo bem. Deixe-me ensina-lo – sussurrou, recebendo um acento de concordância de Nicholas, se aproximando ainda mais e tomando os lábios rosados com os seus.

O pequeno gemeu entre os lábios do mais velho. Como era delicioso beija-lo. Ter aquela língua percorrendo cada cantinho de sua boca, causando arrepios em seu corpo e o enchendo de sensações novas, que o deixavam um pouco assustado, mas também ansioso.

O beijo que trocavam teve de ser interrompido quando Ângela passou chamando o filho. Nick rapidamente saiu do quarto do professor, antes que fosse descoberto ali.  

XXX

Edward estava sentando em uma das poltronas da biblioteca, olhando fixamente para o quadro de Elisabeth. Sabia que o tempo estava acabando. Nick faria 15 anos dali a dois meses, e logo seu filho poderia ser encontrado por eles, e isso seria o fim. Ele não podia deixar que isso acontecesse, já havia perdido sua primeira esposa, não suportaria perder o filho também.

Suspirou. Pelo menos ainda tinha  Ayen para o ajudar... ela lhe mantinha atualizado sempre que podia, contando dos avanços que estavam fazendo. Eles ainda não sabiam que Elisabeth estava morta e que tinha deixado uma criança, portanto, Nicholas não era um alvo...ainda.

Mas não iria demorar, já que ele soubera que haviam contratado a Hunter para caça-la. A temida bruxa necromante, conhecida por usar cadáveres como meio de canalizar sua magia, e criar verdadeiros monstros. Era uma das melhores detetives do meio sobrenatural, e com certeza ela acabaria por encontrar alguma pista...

E ele não seria capaz de proteger seu menino...por isso, contara a verdade para Richard. O professor amava o garoto, então poderia ajuda-lo a cuidar dele quando a hora chegasse...Pois ele sabia que eles jamais iriam aceitar a existência de uma criança como Nick...alguém  que seguramente não era humano, mas ao mesmo tempo não era um deles...não completamente. E eles não aceitariam a existência de um hibrido.

XXX

Nicholas deitou no chão da biblioteca, como sempre, rodeado de grosso livros.  A neve que tinha caído ainda não era o suficiente para bloquear as estradas, mas já estava bem mais frio, e o garoto vestia uma roupa bem quente, mesmo com a calefação da mansão. Ele tinha um tímido sorriso em seu rosto corado. Agora que estava começando a entender a conversa que havia tido com professor um tempo atrás, quando estavam falando sobre seu primo Phillip e o amor que este sentia por si. Pois se era amor o que ele estava sentindo pelo mais velho, conseguia perceber porque o príncipe agia daquela forma...a vontade de passar mais tempo com Richard... de conhecer mais dele, de receber mais daqueles beijos que lhe tirava todo o fôlego...

Sorriu. Nem estava mais chateado como ficara antes, quando seus pais lhe falaram sobre a viagem para Londres. O casamento de seu primo iria acontecer e as festividades se arrastariam por uma semana. Como parente direto da família real, o duque Heagraves e seu família tinha de comparecer obrigatoriamente. Então Edward, Ângela e as gêmeas iriam, deixando Nicholas- que não sairia da mansão sob nenhum pretexto- e claro, Mary, já que ainda não era a hora certa de revelar a existência da filha bastarda do rei.

E,  além de já ser irritante ter de ficar em casa enquanto todos saiam, ainda seria um feriado nacional, e portanto, os empregados teriam de receber folga. Estavam tendo problemas para encontrar um empregado que aceitasse ficar trabalhando. O humor do garoto só melhorou quando o professor se ofereceu para ficar ali e cuidar dos dois.

-Oi, Nick.- Richard avistou o aluno em seu lugar habitual e segui até ele, sentando ao seu lado. – o que está lendo dessa vez?

-Orgulho e preconceito- o garoto respondeu, desviando os olhos do mais velho, sentindo seu coração batendo mais forte só com a mera presença dele ali.- eu...posso te pedir uma coisa?

-Claro, diga.

-Lembra daquela vez que ficamos a tarde inteira na sala de musica e você tocou piano? Poderia tocar de novo para mim?- pediu, tímido, arrancando um sorriso do maior, que não conseguia parar de pensar no quanto aquele menino era lindo, e apaixonante...não tinha mesmo como não ama-lo.

-Vamos lá.- O professor respondeu, pegando o aluno pela mãe e o levando para a elegante sala aonde ficava o piano, trancando a porta, claro.

Sentaram-se no banco e o mais velho começou a tocar uma de seus musicas preferidas. Nick gostava de ouvi-lo, o modo como seus dedos esguios e longos passavam pelas teclas, arrancando daquele instrumento uma melodia harmoniosa, limpa e bela. Fechava seus olhos e ficava assim, apenas sentindo a musica.

-Gosta?- Richard perguntou quando terminou de tocar. O pequeno assentiu. - o que você acha se eu começasse a te ensinar a tocar?

-Acha que eu consigo?

-Claro.- o mais velho pegou a mão do garoto, levando-o até as teclas do piano.- você tem belos dedos. São suaves, finos e lindos, dedos perfeitos para um pianista. Eu irei te ensinar.

Os dois sorriram, e o maior se inclinou suavemente, roubando os lábios doces do mais novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E fim do capitulo. Desculpa pela mega trollagem de não revelar o segredo da vida do Nick ainda, porque isso será revelado apenas quando ele fizer 15 anos e seu pai lhe contar tudo. E esse capitulo foi mais uma transição, porque no próximo tem lemon. Sim, lemon!!!!! Afinal, ficaram os dois praticamente sozinhos na mansão, a Mary não conta.