O Despertar De Um Amor escrita por Maisumapotter


Capítulo 6
Capítulo 6 - O encontro


Notas iniciais do capítulo

O penúltimo *-*
hoje postarei o primeiro capitulo da minha nova fic (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187314/chapter/6

Quando amanheceu, Gina foi a primeira a acordar e a primeira coisa que viu foi as flores lindas e perfumadas ao lado de sua cama, então ela leu o bilhete e não soube o que pensar, ou ele estava com pena por ela ter escutado, ou ele tinha mentido para Dino, muito confusa ela foi para o salão principal, comeu e voltou sozinha, pois tinha acordado realmente muito cedo e para ela foi bom, pois não teve que se encontrar com Harry, então voltou para o dormitório, escondeu as flores para ninguém ver, guardou o cartão no bolso e foi para a biblioteca, porque la era o ultimo lugar que a procurariam naquele momento.

Harry mal conseguiu dormir e já acordou, se vestiu e ficou pensando o que Gina tinha achado das flores, quando saiu do dormitório encontrou Hermione e Rony que o esperavam para descer, com uma cara não muito boa, eles saíram do salão comunal e Harry perguntou.

  - E a Gina?

  - Não sei, ontem estava completamente arrasada e hoje quando acordei, ela nem estava mais la. – respondeu Hermione.

  - Hum.

Depois disso nenhum dos três tornaram a dizer uma palavra.

As horas foram passando e chegou a hora do almoço, enquanto Harry, Hermione e Rony entravam no salão principal, Gina saia em disparada sem nem olhar para o trio, sem nem pensar no que fazer Harry saiu correndo atrás dela, ela percebeu e começou a correr também, ela foi para o sétimo andar, para sala precisa e se escondeu lá. Depois de um tempo, Harry estava perdido, já tinha corrido quase o castelo inteiro, nem na biblioteca ele a encontrou,  então ele parou e viu como tinha perdido tempo correndo e procurando se estava no seu bolso o seu fiel mapa do maroto, mas logo percebeu que o ponto de Gina não estava ali e correu para o primeiro lugar que não aparece no mapa que tinha em mente “ A Sala Precisa!”. Quando chegou no corredor certo passou três vezes murmurando “ Preciso encontrar Gina Weasley” e finalmente a porta apareceu ele esperou, pensou no que dizer e continuou, quando entrou viu Gina sentada em um canto, ela estava triste, tinha chorado e estava inconformada, como esqueceu de pedir a sala que não queria ser encontrada, mas ele ter ido procura – la a deixou um pouco mais feliz e sem saber por que um fio de esperança foi despertado nela, mas mesmo assim ela sacou a varinha e apontou para ele com um ar de ameaça.

  - Calma Gina, calma, vamos conversar...

  - Não Harry Potter, já tinha te avisado para não me procurar, agora saia daqui! – dizendo isso ela não aguentou e Harry viu uma lagrima correr pelo rosto dela.

De novo, sem saber o que fazer, com Gina apontando a varinha para ele, Harry correu ao seu encontro e a abraçou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.