O Despertar De Um Amor escrita por Maisumapotter


Capítulo 7
Capítulo 7 - E finalmente...


Notas iniciais do capítulo

O ultimo capítuloo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187314/chapter/7

Harry a abraçou forte e a ouviu sussurrar em seu ouvido:

  - Não faça isso comigo Harry...

Harry a soltou e ficou frente a frente com ela ainda chorando, e se explicou rapidamente e sem nem pensar:

  - Você entendeu errado Gina, eu menti, eu menti para o Dino, eu amo você, eu juro que te amo Gina!!

Gina estava sem palavras, Harry mal sabia por quantos anos ela esperou ouvir isso e agora estava acontecendo, estava realmente acontecendo então sorriu e disse a ele:

  - Eu também amo você Harry...

Harry ao ouvir isso se sentiu a pessoa mais feliz do mundo, sorriu e ia se aproximando lentamente dela, então a beijou ternamente. De repente Gina o apressou pensando nos outros, porque realmente já tinham passado horas:

  - Harry, acho melhor nós irmos.

  - Não! Eu ainda não terminei – disse ele puxando a menina pala mão, então ele se ajoelhou e ela começou a rir – Gina Weasley, você aceita ser minha namorada?

  - Sim! Claro que sim! – e dizendo isso, Harry se levantou e a beijou novamente.

Eles saíram abraçados da sala e se depararam com Rony e Hermione que sorriram ao vê –los, Harry soltou Gina e eles também sorriram, agora um pouco vermelhos, Hermione já ia abraçar Gina quando Harry a impediu, deixando até Rony surpreso.

 - Que foi Harry? – Perguntou Hermione imediatamente.

 - Tenho que apresentá-la a vocês – ao dizer isso Rony, Hermione e Gina riram dizendo que já se conheciam – Não, não, não assim. Olha, Rony, Hermione eu apresento a vocês: Gina, a minha namorada. – Eles continuaram rindo e Gina o abraçou.

Quando foram jantar, o salão principal estava cheio e os olhares pararam na entrada do casal com as mãos entrelaçadas, podia – se ouvir os murmúrios principalmente das garotas, coisas do tipo “ Mas eles não tinham brigado?!” ou “ Que raios ele viu nessa garota? Por Merlin!! “, Gina ouvindo isso apertou mais a mão de Harry que sorria por estar ao lado daquela que ele tanto amava. Rony vinha logo atrás deles bufando e reclamando do por que de toda Hogwarts ter que saber que sua irmã e seu melhor amigo estavam juntos, Hermione vinha ao lado dele, mas apenas revirando os olhos a cada reclamação, Gina estava radiante, mal acreditava que aquele que ela sempre amou estava agora com ela e Harry, se sentia a pessoa mais feliz do mundo, Gina, era a sua namorada e ninguém iria mudar isso, ele percebeu que, agora sim estava realmente gostando de alguém e lamentava por não ter descoberto isso antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, obrigada por ler e desculpem alguma coisa *-*
E que tal dar uma olhada na minha segunda fic: Rumo ao amor
sobre Lily e James =)
obrigado de novo
:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.