O Despertar De Um Amor escrita por Maisumapotter


Capítulo 5
Capítulo 5 - Bilhete para Harry


Notas iniciais do capítulo

Oi geentee (:
Esse é um dos capítulos mais mais mais curtinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187314/chapter/5

Quando Harry entrou no dormitório se deparou com uma cartinha, amarrada com uma fita vermelha, e na frente escrito “De: Gina Para: Harry”, quando leu de quem era seu coração deu um salto e ele nem queria imaginar o que estava escrito, pois a menina estava realmente muito chateada. Harry ficou um tempo apenas observando a carta, pensando na burrada que tinha feito e como poderia ter sido diferente se ele simplesmente não tivesse falado tudo aquilo, até que resolveu ler.

“ Harry James Potter,

    Desculpe por eu ter escutado sua conversa, mas tenho uma pergunta para lhe fazer, se como você mesmo disse não gosta de mim, por que ultimamente tem me tratado diferente? Por que você tinha que me iludir desse jeito?

      Mas eu já entendi Potter e espero que não me procure mais.

                                                                     Ass. Gina Weasley “

Ao ler isso, Harry se sentiu arrasado, nem ele sabia o porquê de ter falado aquilo para Dino, ele estava apaixonado por Gina e agora, ela queria distância dele e depois de ter ouvido aquilo, ela tinha razão. Então Harry pensou no que fazer, iria mandar flores! Ele sabia que era um pouco antigo, mas resolveu que iria tentar, em um segundo, com a varinha, ele convocou um buquê de rosas vermelhas, com um cartão em que escreveu “Me desculpe, vamos conversar melhor, por favor”. Então pegou sua capa da invisibilidade e colocou nas mãos. Quando entrou, já sabia onde era a cama de Gina, pois já tinha ido ali com Hermione e Rony, usando um feitiço do tipo maroto, então deixou as flores e o cartão ao lado de sua cama e ficou ali parado, observando Gina que estava dormindo, ele percebeu que o travesseiro dela estava molhado e se sentiu pior ainda por ser o motivo de tudo aquilo, quando percebeu, já tinha ficado de mais ali e foi para seu dormitório. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae o que acharam?
Bem, falta mais ou menos 2 capítulos pra terminar a fic ta?
até sábado eu posto outro :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Despertar De Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.